LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 110
  1. #31
    Junior Member Cardoso_JJean's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Coitado do meu k12 prime... Parece que vai ficar um bom tempo no Android 10.

  2. #32
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    LG wing que foi lançado ano passado e é bem mais caro que os A10 ,A20 ,A30,A50 lançados em 2019 estão recebendo o android 11 , mas o lg wing vai receber no fim do ano kkkkk , ai tem gente estranhando pq a LG está falindo no mobile , chacota .

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Cardoso_JJean View Post
    Coitado do meu k12 prime... Parece que vai ficar um bom tempo no Android 10.
    Pra sempre..

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Ricardo_Louren_o View Post
    LG atualiza a linha k e deixa o G7THINQ de fora.
    G7 é antigo e ela quando muito atualiza só duas vezes

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    E aí ela não entende porque é fracassada no mercado. Acha que lançar uma novidade faz os consumidores esquecerem do descaso com pós venda. Eu pra comprar um aparelho novo dessa marca só depois de ver ela uns 2 ou 3 anos atualizando rápido.

  6. #36
    Junior Member Alefe_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Gente alguém poderia me responder...o LG k41s vai receber o Android 11? Tem possibilidades? Porque eu peguei meu smartphone uma semana atrás e ele já estava com Android 10

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Alefe_Melo View Post
    Gente alguém poderia me responder...o LG k41s vai receber o Android 11? Tem possibilidades? Porque eu peguei meu smartphone uma semana atrás e ele já estava com Android 10
    provavel que não, a LG é muito ruim em questão de atualização, até mesmo nos aparelhos mais caros, no caso do LG K41, ele chegou com android 9 e foi atualizado recentemente para o 10, eu tenho 100% de certeza de que ele não vai receber o android 11.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Marcio_Schiavelli View Post
    Android 9 pro LG G6 virou sonho, né? Pelo menos já troquei.
    old, ela fez o mesmo com LG G4, aparelho chegou cm android 5.1.2, teve atualização para o 6.0 e o 7.0 nunca chegou, pelo menos no Brasil... Teve q recorrer a rom beta de outro país.

  9. #39
    Junior Member Alefe_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    provavel que não, a LG é muito ruim em questão de atualização, até mesmo nos aparelhos mais caros, no caso do LG K41, ele chegou com android 9 e foi atualizado recentemente para o 10, eu tenho 100% de certeza de que ele não vai receber o android 11.
    Mas poxa,ate o A01 da Samsung vai receber de boa,e esse que e melhor não vai? Só pode ser sacanagem isso,nem mais para a frente ele pode receber?? Tipo o lg k40s recebeu.. Sera que o kg k41s não pode?

  10. #40
    Junior Member Alefe_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    provavel que não, a LG é muito ruim em questão de atualização, até mesmo nos aparelhos mais caros, no caso do LG K41, ele chegou com android 9 e foi atualizado recentemente para o 10, eu tenho 100% de certeza de que ele não vai receber o android 11.
    O lg k40s recebeu o Android 10,o lg k41s nn tem chances de receber o 11?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Alefe_Melo View Post
    O lg k40s recebeu o Android 10,o lg k41s nn tem chances de receber o 11?
    como eu disse, o K41s chegou com android 9, ele já recebeu um update, que foi o android 10.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Alefe_Melo View Post
    Mas poxa,ate o A01 da Samsung vai receber de boa,e esse que e melhor não vai? Só pode ser sacanagem isso,nem mais para a frente ele pode receber?? Tipo o lg k40s recebeu.. Sera que o kg k41s não pode?
    sim, a LG é péssima com atualizações, a melhorzinha atualmente é a Samsung. Mas seu celular é superior ao A01, ele não vai ficar mais lento comparado ao da Samsung que vai estar no android 11 e muito menos ficar obsoleto por causa da versão do android(pq isso demora anos, tipo uns 4-6 anos)

  13. #43
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    Todas as marcas deviar ter 2 anos de updates do Android

  14. #44
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    Tenho um LG K50s e é bom e merece receber o Android 11. Na verdade todos os celulares Android que veio com Android 9 e foi atualizados para o Android 10 podia receber o Android 11.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Meu deus...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Antonio_Domingos View Post
    Engraçado a LG sempre atrasada como sempre eu comprei o kg k41s e tenho ele a 45 dias e só saiu o Android 10 na marra eu tô na expectativa do Android 11 e nem sabe se vai sair essa mixaria ... O se arrependendimento matassem eu tava ferrado AFF LG derda....
    Cara, só pra entender, tu paga 800 reais num celular e reclama dele ainda ter recebido uma atualização?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    As críticas ao LG Wing são totalmente compreensíveis, mas tem um povo reclamando de ter pago 800 reais num celular e ele não receber Android 11, eu não entendo, de verdade.
    Quero saber como vai ser no Brasil, que sempre foi mais complicado as atualizações, mesmo que, pelo menos no Galaxy Note 10+, não mudou quase nada do 10 pro 11.

  18. #48
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Pablo_Alcantara View Post
    Todas as marcas deviar ter 2 anos de updates do Android
    Pelo menos a Samsung na linha S e Note é os novos A agora são 3 anos de atualização sistema, falta a LG e algumas outras marcas também aumentar.

  19. #49
    Coitado do meu LG G6 ...%uD83D%uDE12.... Bem que eu queria que tivesse uma atualização também apesar que ele já é bem antigo ....%uD83E%uDD36

  20. #50
    Sinceramente, eu não jogo jogos muito pesados sabe...
    Minecraft e Real Racing 3 não nessecitam tanto de um LG K62 com Helio P35...
    Mantenso a RAM limpa e jogando normalmente, o celular fica tão rápido quanto um Samsung aí.
    Inclusive, Comprei um rival do A51 e saí com 2x mais do que iria ficar se pagasse o Samsung.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Ricardo_Louren_o View Post
    LG atualiza a linha k e deixa o G7THINQ de fora.
    G7 já recebeu duas atualizações...

  22. #52
    Junior Member lucas_sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    E o LG G7 que recebeu o Android 9 em dezembro de 2019 e no início de 2020 havia promessa pra ele ser atualizado em setembro de 2020 pro 10 e até agora nada. LG nunca mais.

  23. #53
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by lucas_sousa View Post
    E o LG G7 que recebeu o Android 9 em dezembro de 2019 e no início de 2020 havia promessa pra ele ser atualizado em setembro de 2020 pro 10 e até agora nada. LG nunca mais.
    Eu tbm não quero mais lg, só que vc sabia que a lg não era boa de atualização e mesmo assim comprou de teimoso, agora não tem direito de reclamar

  24. #54
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    As críticas ao LG Wing são totalmente compreensíveis, mas tem um povo reclamando de ter pago 800 reais num celular e ele não receber Android 11, eu não entendo, de verdade.
    Quero saber como vai ser no Brasil, que sempre foi mais complicado as atualizações, mesmo que, pelo menos no Galaxy Note 10+, não mudou quase nada do 10 pro 11.
    Isso é verdade. Tem gente que paga 800 conto e quer o mesmo suporte de um iphone de 8 mik reais.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Alefe_Melo View Post
    Mas poxa,ate o A01 da Samsung vai receber de boa,e esse que e melhor não vai? Só pode ser sacanagem isso,nem mais para a frente ele pode receber?? Tipo o lg k40s recebeu.. Sera que o kg k41s não pode?
    Chora no suporte da LG filho

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Cardoso_JJean View Post
    Coitado do meu k12 prime... Parece que vai ficar um bom tempo no Android 10.
    Pra sempre 2.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Marcio_Schiavelli View Post
    Android 9 pro LG G6 virou sonho, né? Pelo menos já troquei.
    Acreditar em LG nos últimos 5 anos é pedir pra cair em roubada

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quem compra celular hoje em dia tá IMPLORANDO pra se lascar

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Quem compra celular hoje em dia tá IMPLORANDO pra se lascar
    quem compra celular LG*

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    121
    Atualmente a melhor no quesito atualizações para Android (Tirando Google), é a Samsung.
    Com a nova política será de 3 anos de atualização de software para todos modelos, inclusive A e M, e 4 anos de atualização de segurança.
    Todos modelos S, Note, Z, Flip e alguns da linha A e M já receberam o Android 11, enquanto isso a LG até o fim de Dezembro vai atualizar tudo, sendo que em 1 mês a Samsung libera para 4/5 modelos diferentes.
    Outro fator que mostra a Samsung melhorando no quesito atualizações, é que um modelo ao chegar a inatividade (3/4 anos de vida) a Samsung costuma enviar atualizar de forma regular, ou seja, somente se o aparelho necessitar mesmo, for encontrado alguma brecha/vulnerabilidade, e nessa semana ela mudou a política que esses aparelhos terão atualização semestrais. (J5 2017, J7 2017, J2 Core, e muito mais)