LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Atualmente a melhor no quesito atualizações para Android (Tirando Google), é a Samsung.
    Com a nova política será de 3 anos de atualização de software para todos modelos, inclusive A e M, e 4 anos de atualização de segurança.
    Todos modelos S, Note, Z, Flip e alguns da linha A e M já receberam o Android 11, enquanto isso a LG até o fim de Dezembro vai atualizar tudo, sendo que em 1 mês a Samsung libera para 4/5 modelos diferentes.
    Outro fator que mostra a Samsung melhorando no quesito atualizações, é que um modelo ao chegar a inatividade (3/4 anos de vida) a Samsung costuma enviar atualizar de forma regular, ou seja, somente se o aparelho necessitar mesmo, for encontrado alguma brecha/vulnerabilidade, e nessa semana ela mudou a política que esses aparelhos terão atualização semestrais. (J5 2017, J7 2017, J2 Core, e muito mais)
    Link:

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Link:
    Não consegui anexar o link, mas acesse: security.samsungmobile.com/workScope.smsb

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by lucas_sousa View Post
    E o LG G7 que recebeu o Android 9 em dezembro de 2019 e no início de 2020 havia promessa pra ele ser atualizado em setembro de 2020 pro 10 e até agora nada. LG nunca mais.
    Pois é, no Brasil o suporte da LG é fraco

  4. #64
    Quote Originally Posted by lucas_sousa View Post
    E o LG G7 que recebeu o Android 9 em dezembro de 2019 e no início de 2020 havia promessa pra ele ser atualizado em setembro de 2020 pro 10 e até agora nada. LG nunca mais.
    tbm nao compro mais to doido para trocar o meu

  5. #65
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Atualmente a melhor no quesito atualizações para Android (Tirando Google), é a Samsung.
    Com a nova política será de 3 anos de atualização de software para todos modelos, inclusive A e M, e 4 anos de atualização de segurança.
    Todos modelos S, Note, Z, Flip e alguns da linha A e M já receberam o Android 11, enquanto isso a LG até o fim de Dezembro vai atualizar tudo, sendo que em 1 mês a Samsung libera para 4/5 modelos diferentes.
    Outro fator que mostra a Samsung melhorando no quesito atualizações, é que um modelo ao chegar a inatividade (3/4 anos de vida) a Samsung costuma enviar atualizar de forma regular, ou seja, somente se o aparelho necessitar mesmo, for encontrado alguma brecha/vulnerabilidade, e nessa semana ela mudou a política que esses aparelhos terão atualização semestrais. (J5 2017, J7 2017, J2 Core, e muito mais)
    Esperando Android 11 no A10

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Cara tô com g8s thinq e até agora ainda está no Android 9 ? Será possível que não saiu a atualização do Android 10 pro Brasil?

  7. #67
    Junior Member Igor_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Cara tô com g8s thinq e até agora ainda está no Android 9 ? Será possível que não saiu a atualização do Android 10 pro Brasil?
    saiu sim man, altualmente o G8s desvinculado está no android 10 com patch de segurança de fevereiro de 2021

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    como eu disse, o K41s chegou com android 9, ele já recebeu um update, que foi o android 10.
    Mas o k41s foi lançado ano passado, "2020". Como um aparelho lançado em 2020 não vai ter mais atualização do Android?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    como eu disse, o K41s chegou com android 9, ele já recebeu um update, que foi o android 10.
    A Lg tem que adicionar mais aparelhos nessa lista, ela não pode simplesmente lançar aparelhos e depois não atualizar. O k41s e outros aparelhos de 2020 não podem deixar de receber o Android 11, por mais que eles vieram com o Android 9.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Ss vai receber mas ainda não saiu a data só diz q está previsto

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Igor_Gomess View Post
    saiu sim man, altualmente o G8s desvinculado está no android 10 com patch de segurança de fevereiro de 2021
    Massa vendi meu e comprei outro desvinculado sem operadora quando chegar em minhas mãos vou atualizar

  12. #72
    Junior Member Cezar_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Será que o k62 vai receber o Android 11....alguém sabe dizer??

  13. #73
    Junior Member Fabio_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Cezar_Silva View Post
    Será que o k62 vai receber o Android 11....alguém sabe dizer??
    Se vc soubesse ler saberia a data, tá descrito na matéria acima, é só ver a data do k52.

  14. #74
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Fabio_Meireles View Post
    Se vc soubesse ler saberia a data, tá descrito na matéria acima, é só ver a data do k52.
    Olha o tempo que foi postado o comentário do cara

  15. #75
    Junior Member vanderlanz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Cara tô com g8s thinq e até agora ainda está no Android 9 ? Será possível que não saiu a atualização do Android 10 pro Brasil?
    Saiu o android 10 para o LG G8s na versão da Tim em 17 de dezembro de 2020. Estimo que saia nesse período em 2021 o 11, porque também era previsto o android 10 no terceiro trimestre...

  16. #76
    Junior Member vanderlanz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Massa vendi meu e comprei outro desvinculado sem operadora quando chegar em minhas mãos vou atualizar
    O ruim é que a LG não liberou o desbloqueio de bootloader do LG G8S para a gente poder instalar a rom limpa sem operadora no Brasil... Fiz uma tentativa e a LG me mandou uma mensagem que se eu tentasse mais nove vezes eu seria bloqueado XD Ficar com essa da TIM mesmo, é o jeito.

  17. #77
    Junior Member vanderlanz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by vanderlanz View Post
    Saiu o android 10 para o LG G8s na versão da Tim em 17 de dezembro de 2020. Estimo que saia nesse período em 2021 o 11, porque também era previsto o android 10 no terceiro trimestre...
    Engraçado, acabou de sair uma atualização de software da tim do LG G8S logo após eu postar aqui. De 1° de março de 2021.

  18. #78
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Atualmente a melhor no quesito atualizações para Android (Tirando Google), é a Samsung.
    Com a nova política será de 3 anos de atualização de software para todos modelos, inclusive A e M, e 4 anos de atualização de segurança.
    Todos modelos S, Note, Z, Flip e alguns da linha A e M já receberam o Android 11, enquanto isso a LG até o fim de Dezembro vai atualizar tudo, sendo que em 1 mês a Samsung libera para 4/5 modelos diferentes.
    Outro fator que mostra a Samsung melhorando no quesito atualizações, é que um modelo ao chegar a inatividade (3/4 anos de vida) a Samsung costuma enviar atualizar de forma regular, ou seja, somente se o aparelho necessitar mesmo, for encontrado alguma brecha/vulnerabilidade, e nessa semana ela mudou a política que esses aparelhos terão atualização semestrais. (J5 2017, J7 2017, J2 Core, e muito mais)

    LG vai atualizar o K61? Pq não tem na lista %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  19. #79
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Ele vai sim receber atualização. Só que ele está escrito como K52, porque foi lançado em outros países com esse nome. Só fica uma dúvida em relação ao K62 Plus. (K62 em outros países)
    Então significa que o K61 irá receber?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    LG manda o Android 11 para o LG K12 MAX e LG K12 prime manoooo

  21. #81
    Junior Member Ronys_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Meu LG G7 THINQ AINDA TA NO 9! E não ta nem na lista do android 11

  22. #82
    Junior Member AGVintage's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Cara tô com g8s thinq e até agora ainda está no Android 9 ? Será possível que não saiu a atualização do Android 10 pro Brasil?
    Amigo. Fique na versao 9.... Pois o meu g8s atualizou pro 10 e ficou lento e os recuesos de camera sebperderam tive que fazer o downgrade pela stock 9.0 pie pra ele voltar ao normal

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Meu G8S thinq já está no Android 10 e ancioso pelo Android 11,não tenho nada do que reclamar aparelho muito bom não esquenta em nada roda tudo no máximo

  24. #84
    Junior Member Augusto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Eu to muito triste com a Lg. Meu lg k41 s ENTÃO VAI FICAR DE FORA. HAAAAA ME AJUDEM. PRECISO DE MOTOROLA URGENTE. ALGUEM COMPRA O MEU LG POR FAVOR.

  25. #85
    O meu lg k41s não vai ter mais atualização do Android 11 e 12 .???

  26. #86
    Junior Member Snapdragon 888's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Augusto_Filho View Post
    Eu to muito triste com a Lg. Meu lg k41 s ENTÃO VAI FICAR DE FORA. HAAAAA ME AJUDEM. PRECISO DE MOTOROLA URGENTE. ALGUEM COMPRA O MEU LG POR FAVOR.
    Motorola consegue ser igual á LG. comprei um moto e7 plus que tem um conjunto bom e ele nao foi atualizado.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Não da pra entender, ja que não vai mais fabricar smartphones poderia aumentar mais a lista . Tenho um Lg k51 e ele não está na lista deveria está %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Augusto_Filho View Post
    Eu to muito triste com a Lg. Meu lg k41 s ENTÃO VAI FICAR DE FORA. HAAAAA ME AJUDEM. PRECISO DE MOTOROLA URGENTE. ALGUEM COMPRA O MEU LG POR FAVOR.
    Segundo um atendente da LG no qual eu conversei pelo Whatsapp da LG, o LG k41s vai receber o android 11, ele só não disse quando, mas vai receber o android 11.

  29. #89
    Nossa queria tanto o android 11 para o meu k40s ele é otimo e eu não quero outro smartphone não.
    Eu gosto muito da lg são smartphones otimo mais com essa fiquei decepcionada.
    Ja possui 4 e todos da lg, que pena mais vou ter que mudar de marca.

  30. #90
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Cezar_Silva View Post
    Será que o k62 vai receber o Android 11....alguém sabe dizer??
    Vai