LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,542

    Que impressão ruim: bug no Windows 10 causa tela azul da morte ao usar impressora

    Confira como se livrar deste bug que está causando a temida tela azul da morte em computadores com Windows 10 ao acionar uma impressora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Bug eterno

  3. #3
    Não entendo, uso o sim 10 desde qdo saiu em 2015 é nunca deu pau nenhum no meu pc, nada msm... é vivo vendo matéria aki falando esses trem, ou sou sortudo ou o povo é azarado msm

  4. #4
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Não entendo, uso o sim 10 desde qdo saiu em 2015 é nunca deu pau nenhum no meu pc, nada msm... é vivo vendo matéria aki falando esses trem, ou sou sortudo ou o povo é azarado msm
    Win*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Não entendo, uso o sim 10 desde qdo saiu em 2015 é nunca deu pau nenhum no meu pc, nada msm... é vivo vendo matéria aki falando esses trem, ou sou sortudo ou o povo é azarado msm
    Sempre tem uma primeira vez. No meu caso, foi esse bug. Tenho uma multifuncional Kyocera 2035dn/L e anteontem quando fui imprimir tomei esse erro e meu notebook ficou em loop eterno.
    Solucionei desinstalando a atualização KB8000502 e desativando as instalações automáticas, até que seja corrigido em atualização.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Bugs eternos, o Windows todo é uma solução temporária.

  7. #7
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Não entendo, uso o sim 10 desde qdo saiu em 2015 é nunca deu pau nenhum no meu pc, nada msm... é vivo vendo matéria aki falando esses trem, ou sou sortudo ou o povo é azarado msm
    Sortudo, eu tbm não peguei nenhuma muito grave, foi somente error no search index mas foi facilmente resolvido.

  8. #8
    É olha q meu pc tem 2 impressoras uma 4160 epsilon, e uma HP 1516 q pus tinta sublimatica... nunca deu pau

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Bugs eternos, o Windows todo é uma solução temporária.
    pelo menos dá pra contornar, os do Travoid não.

  10. #10
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Não entendo, uso o sim 10 desde qdo saiu em 2015 é nunca deu pau nenhum no meu pc, nada msm... é vivo vendo matéria aki falando esses trem, ou sou sortudo ou o povo é azarado msm
    acabei de ligar o computador após uma tela azul pra comentar kkkkk