LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Hoje em dia 15cm é chamado de mini ou compacto.
    Kkkkkkkkk .....

  3. #3
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Hoje em dia 15cm é chamado de mini ou compacto.
    Kkkkkkkkk .....
    Quem diria...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Vodka %uD83E%uDD24%uD83E%uDD24

  5. #5
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    129

    A câmera giratória é o que deixava legal
    Perfeito para quem gosta de redes sociais... vai deixar saudades

  6. #6
    Asus pra mim nuca mais pois seus produtos são de pecima qualidade e dificilmente tem atualizações então e uma verdadeira porcaria

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Acabou azus! Esse lixo eu não compro nunca mais! Se depender de mim vocês vão fechar a porta. Prometeram que atualizar o zenfone 5 (ze620kl) e até hoje nada. Estou eu aqui com o Android bugado e todo quebrado!

  8. #8
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    A câmera giratória é o que deixava legal
    Perfeito para quem gosta de redes sociais... vai deixar saudades
    Um dos modelos, que deve ser provavelmente o mais poderoso não tem nenhuma especificação vazada. Não estou dizendo que vai ser, mas a Asus gosta de blefar de vez em quando. Ano passado saiu o rumor que o 7 não ia ter câmera giratória e no final lançaram foi dois modelos com câmera giratória.

  9. #9
    Junior Member Janio_oficial's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    O Flop da Asus se deve pura e simplesmente por conta dos preços. Infelizmente a gente nunca vê o valor diminuir. Mesmo lançando sucessores, o valor fica a dever para poderosos como os tops da xiaomi.

  10. #10
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Ronaldo-G View Post
    Acabou azus! Esse lixo eu não compro nunca mais! Se depender de mim vocês vão fechar a porta. Prometeram que atualizar o zenfone 5 (ze620kl) e até hoje nada. Estou eu aqui com o Android bugado e todo quebrado!
    Q bom q eles nao dependem de vc. Ufa

  11. #11
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Hoje em dia 15cm é chamado de mini ou compacto.
    Kkkkkkkkk .....
    o meu é mini mini compacto entao

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  13. #13
    Junior Member Leo_Pelati's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Infelizmente como muitos que tem Zenfone 5 ou 5z tive o problema da câmera principal ficar embaçada sem acontecer nada e sem soluçao pela Asus .... Que pena pois gostava da Asus e pretendia ter outro ...agora não

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    2 anos e nunca tive problemas com meu Asus 5 Gosto do aparelho não sou fanático da marca porém, o que vai na contra mão é o valor que como alguém também já disse, não baixa mesmo tendo lançado outros modelos... Não sei se continuaria com Asus tendo tantas ofertas boas de aparelhos com preços mais acessíveis

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ronaldo-G View Post
    Acabou azus! Esse lixo eu não compro nunca mais! Se depender de mim vocês vão fechar a porta. Prometeram que atualizar o zenfone 5 (ze620kl) e até hoje nada. Estou eu aqui com o Android bugado e todo quebrado!
    Rivotril nele

  16. #16
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Um dos modelos, que deve ser provavelmente o mais poderoso não tem nenhuma especificação vazada. Não estou dizendo que vai ser, mas a Asus gosta de blefar de vez em quando. Ano passado saiu o rumor que o 7 não ia ter câmera giratória e no final lançaram foi dois modelos com câmera giratória.
    Tomara que esteja certo

  17. #17
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Hoje em dia 15cm é chamado de mini ou compacto.
    Kkkkkkkkk .....
    Meu celular é 14,2 cm por causa do S10e

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leo_Pelati View Post
    Infelizmente como muitos que tem Zenfone 5 ou 5z tive o problema da câmera principal ficar embaçada sem acontecer nada e sem soluçao pela Asus .... Que pena pois gostava da Asus e pretendia ter outro ...agora não
    A minha ficou embaçada, mas tinha uma película na frente da lente, é tipo um plástico duro que serve pra proteger e fica em alto relevo, no meio da curiosidade eu arranquei, minha câmera voltou ao normal...

  19. #19
    Junior Member cmcc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leo_Pelati View Post
    Infelizmente como muitos que tem Zenfone 5 ou 5z tive o problema da câmera principal ficar embaçada sem acontecer nada e sem soluçao pela Asus .... Que pena pois gostava da Asus e pretendia ter outro ...agora não
    pois é, minha câmera frontal não funciona mais, está completamente preta

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ronaldo-G View Post
    Acabou azus! Esse lixo eu não compro nunca mais! Se depender de mim vocês vão fechar a porta. Prometeram que atualizar o zenfone 5 (ze620kl) e até hoje nada. Estou eu aqui com o Android bugado e todo quebrado!
    Eu sempre usei Zenfone, desde o Zen2, aí estava com um Max, e esperando a promessa da Asus de atualizar. Depois de meses, quase um ano depois do que ocorria no exterior e nada, terminei comprando um S9+, hoje estou com um Note 10+, depois de um A70, A71.

  21. #21
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Mesmo com os problemas não desisto da Asus. Zen 4 câmera traseira sem foco, Zen 5Z câmera frontal embaçada, fora os erros depois que atualizou para o android 10 (ja foram resolvidos), atualmente estou com o Zen 6 e sem problemas (por enquanto kkk). Se retirar a camera giratoria será um tiro no pé.

  22. #22
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Mesmo com os problemas não desisto da Asus. Zen 4 câmera traseira sem foco, Zen 5Z câmera frontal embaçada, fora os erros depois que atualizou para o android 10 (ja foram resolvidos), atualmente estou com o Zen 6 e sem problemas (por enquanto kkk). Se retirar a camera giratoria será um tiro no pé.
    É a Asus quem desiste de você. Kkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    Q bom q eles nao dependem de vc. Ufa
    que pensamento idiota, se nao dependem de seus clientes vao se manter no mercado como?

  24. #24
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Hoje em dia 15cm é chamado de mini ou compacto.
    Kkkkkkkkk .....
    Meu S20 parece mini na frente dos outros. Não gosto de celular grande, pulei do S8 pro s20 e só mudou a tela q ficou maior. hehehe

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Mesmo com os problemas não desisto da Asus. Zen 4 câmera traseira sem foco, Zen 5Z câmera frontal embaçada, fora os erros depois que atualizou para o android 10 (ja foram resolvidos), atualmente estou com o Zen 6 e sem problemas (por enquanto kkk). Se retirar a camera giratoria será um tiro no pé.
    Isso que é ser um bom fanboy %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF

  26. #26
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Janio_oficial View Post
    O Flop da Asus se deve pura e simplesmente por conta dos preços. Infelizmente a gente nunca vê o valor diminuir. Mesmo lançando sucessores, o valor fica a dever para poderosos como os tops da xiaomi.
    Já foi lá xingar o Marcel? Não tem coragem kkkkkk bobao

  27. #27
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Mesmo com os problemas não desisto da Asus. Zen 4 câmera traseira sem foco, Zen 5Z câmera frontal embaçada, fora os erros depois que atualizou para o android 10 (ja foram resolvidos), atualmente estou com o Zen 6 e sem problemas (por enquanto kkk). Se retirar a camera giratoria será um tiro no pé.
    Guerreiro!

  28. #28
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    No quesito smartphone a Asus decepciona.

  29. #29
    Junior Member Afonso_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    ASUS nunca mais, só tive problemas com um zenfone 4 e zenfone 5 selfie pro, o 4 eles lançaram um beta do 9 aonde todo mundo pensou que eles iriam atualizar, depois removeram e deixaram morrendo no 8, nem para o 8.1 foram capazes e atualizar, sobre o 5 selfie pro, pensa em um touch screen que não funciona, só a base de porrada
    Custom rom pra isso.; meu 5z morreu no android 10, mas instalei uma custom rom com o android 11.

  30. #30
    Sou suspeito pra falar da Asus, possuo um há cinco anos e nunca tive problemas. Por outro lado, dois conhecidos meus compraram o mesmo aparelho, na mesma época, e tiveram dores de cabeça já no primeiro ano de uso. Amar ou odiar a marca é questão de sorte.