LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Lojas da Vivo se recusam a ativar eSIM para assinantes que não sejam pós-pago

    Segundo a Vivo, somente usuários do plano pós-pago possuem a tecnologia necessária para ativação do eSIM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    tenso

  3. #3
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    PROCON na vadia!! %u261D%uD83C%uDFFB

  4. #4
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    PROCON na vadia!! %u261D%uD83C%uDFFB
    Verdade, nem fica dando ideia não, vai no PROCON e boa, também sou desses.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Pior que nesses casos os atendentes são orientados pelos superiores, são míseros fantoches nas mãos das empresas. A parada é acionar PROCON contra a empresa mesmo.

  6. #6
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    No Jabaquistão é assim a população segue impune, como desde de a época do império onde fazem o que querem com a nação seja o governo ou o lado privado a onde não se sabe quem bate mais no gado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Sempre odiei na vivo, operadora medíocre!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    8
    Na minha cidade ativei o eSIM no Vivo Easy em outubro de 2020 sem estresse. Porém tive um problema que não funcionava o 4G no meu iPhone, somente o 3G. Abri uma reclamação no site do consumidor . gov . br e em cerca de 10 dias a equipe de engenharia resolveu meu problema. Quem não conseguir o eSIM em lojas físicas, é só abrir uma reclamação no consumidor . gov . br que rapidamente eles resolvem o problema.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Aqui na minha cidade fui em uma loja fazer portabilidade pra pré pago e eles não fazem, só aceitam se for plano controle. Acho isso um absurdo.

  10. #10
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    719
    Uso claro e Tim não volto nunca mais para essa vivo mercenária.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Compre o chip virgem e leve para casa. Abra uma reclamação na Anatel que eles vão te ligar e concluir a portabilidade pelo telefone. O atendimento da Vivo está pior que o da operadora que está falindo e foi vendida.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by sinklin View Post
    No Jabaquistão é assim a população segue impune, como desde de a época do império onde fazem o que querem com a nação seja o governo ou o lado privado a onde não se sabe quem bate mais no gado.
    "População segue impune"? Precisa trocar com urgência esse seu tabaco, porque o que você está usando já estragou, venceu...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Pior que nesses casos os atendentes são orientados pelos superiores, são míseros fantoches nas mãos das empresas. A parada é acionar PROCON contra a empresa mesmo.
    Sim, também acredito que exista alguma orientação nesse sentido, por mais absurda que seja.
    Nesse momento me pergunto o motivo de existir uma Anatel (detalhe que querem colocar o projeto de privatização dos Correios sob supervisão dela, que já não da conta das suas atribuições de origem), nem o Procon da conta de tanta reclamação dos clientes/usuários de operadoras de telefonia em hue-br.

  14. #14
    A Vivo tá muito ruim. Atendimento péssimo. Prometem uma coisa e depois dizem outra. Mudei pra Claro

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Tive problema com uma das lojas da Vivo da minha cidade, pois se negaram a ativar o eSim.
    Entrei em contato com outra Loja e consegui no mesmo momento.
    E detalhe nem precisei ir na loja, consegui fazer de casa!
    Entrei em contato pelo Whats, e fui muito bem atendido e resolveram em minutos a ativação do eSim.
    Foi plano controle.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_2095 View Post
    Tive problema com uma das lojas da Vivo da minha cidade, pois se negaram a ativar o eSim.
    Entrei em contato com outra Loja e consegui no mesmo momento.
    E detalhe nem precisei ir na loja, consegui fazer de casa!
    Entrei em contato pelo Whats, e fui muito bem atendido e resolveram em minutos a ativação do eSim.
    Foi plano controle.
    Qual o número da loja ?