LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 136 de 136
  1. #121
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Sullivan_Santana View Post
    O meu travou na tela Inicial tem.mais de meia hora.. e normal?
    Chegou a fazer o hard reset após atualização?

  2. #122
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Chegou a fazer o hard reset após atualização?
    Nao..ta travado nabtela de iniciar tem meia hora

  3. #123
    Quote Originally Posted by Rose_Cerqueira View Post
    Meu moto g8 branco prisma recebe o aviso da atualização mas quando começa e reinicia trava na tela azul com o logo e amanheceu o dia assim sem ir nem para frente nem pra trás.
    Conseguiu resolver? O meu ta assim

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ewangler View Post
    Meu moto g 8 Power após att está descarregando mas rapido
    O meu também, amigo. Perdi quase 3h de autonomia de bateria com o Android 11. Fazia com o Android 10, coisa de 12h até 13h de tela, depois que atualizei, não chego a fazer nem 10h e isso com o mesmo uso. A motorola capou a autonomia do G8 Power com essa atualização.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu moto G8 já tem tempo que chegou a atualização, nas n atualiza... Da erro na terceira etapa de instalação.
    Já até reinstalei a ROM novamente e nada...

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O meu também, tem hora que entro nos aplicativos ou até jogos e tem hora que a parte de cima das notificações trava e pra voltar ao normal tem sair e entrar novamente no app %uD83E%uDD26%uD83E%uDD26%uD83E%uDD26

  7. #127
    Junior Member Roberto_Junio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    o meu g8 plus parou de funcionar o audio, nem ligo nem recebo ligação. na assistência disseram que foi por causa da atualização de segurança que gerou esse problema. assim tenho que esperar uma nova atualização. foda!

  8. #128
    Junior Member Ronni_Bergson's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O meu depois que atualizou, pra carregar ele ficou muito lento, em casa ele tem que ficar o dia todo no carregador.

  9. #129
    Junior Member Josivanio xj's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Meu depois da atualização ficou ruim, principalmente no espelhamento para ytube,o ZAP demora as vezes 3 segundos pra tirar a foto, fazer o print tem hora que não tira pq não tem autorização do aplicativo na minha opinião ficou uma bosta!! Pq não desbloquea por exemplo espelhamento de tela no TV.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    e quem satisfaz com uma coisa tão inútil? cara, pra games o motog8 power ta um lixo, fora que agora come 2% de bateria... quem aguenta? me diz ai

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isaac_Machado View Post
    Ridiculo e vc chorando aqui nos comentarios, e outras pessoas tbm, não satifazem com que tem
    aiai viu fi

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isaac_Machado View Post
    Ridiculo e vc chorando aqui nos comentarios, e outras pessoas tbm, não satifazem com que tem
    quem fica satisfeito com uma atualização lixo dessas? p game ta um LIXO fora que agora come 2% de bateria... isso é MUITA coisa. quem aguenta? vc por o celular pra carregar e ele nao demorar só 2h! por deus viu cara