LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Se a versão Pro tiver slot híbrido de cartão de memória (sacrificando a possibilidade de usar dois chips de operadora), e vier custando mais de R$ 3000 reais, não valerá a pena.

    A versão "Pro" do Mi Note 10 do ano passado... a que tinha 256 GB, mas sem possibilidade de expansão... veio com um preço muito alto, e não abaixou de jeito nenhum ao longo do ano, mesmo sendo equipado com um Snapdragon 730G. Tudo por causa do maldito conjunto de câmeras que a Xiaomi fez um baita de um marketing em cima, com uma câmera de 108 MP.

    Moral da história: virou um intermediário premium com preço de top de linha, e acabei desistindo de comprar.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    O povo chattooo só critica,coloca amoled fala do Chipset,se coloca ips reclama,se tem pouca bateria reclama...pelo amor nada está bom.
    Mano nenhum smartphone é perfeito, mais aqui se consegue criticar tudo kkkkkk eu fico besta com isso toda hora é uma reclamação chata com coisas bestas.

  3. #63
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    O Melhor da linha Note sem dúvidas esse Pro, comprei um Bronze para dar de presente e saiu por 1300 valor incrível pelo conjuto apresentado.

    Claro que foi valor promocional, mas mesmo o preço de lançamento está interessante, o que deixa ele caro é nossa moeda super desvalorizada.

  4. #64
    Tô com o Redmi Note 9 Pro Max, quero ir muito para o 10 pro, mas eu quero NFC %uD83D%uDE2D

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Luisaugustoreal View Post
    Tô com o Redmi Note 9 Pro Max, quero ir muito para o 10 pro, mas eu quero NFC %uD83D%uDE2D
    o 10 Pro tem NFC

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Comprei o note 10 pro 8/128 por 1667 na cor bronze bronze na alie,depois de uma semana enviaram o pedido hoje,sem película pois não tinha mais disponível,vai vim com a caixa surpresa e só rezar pra taxa ser baixa.

  7. #67
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Deveria ser assim:
    Redmi Note 10: Snapdragon 690
    Redmi Note 10 Pro: Snapdragon 768G
    Xiu emocionado

  8. #68
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Laercio_Bezerra View Post
    Mds, a linha 700 não em pra jogo , a linha 800 mal ta Tancando ai me colocam um "G"..ainnnnn é gamer, meu, o G90t estupra a linha 700 que chip brabuuu..esperando o verdadeiro sucessor do 8 pro chegar q se chama realme GT..
    Mano que merda de português

  9. #69
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Mano que merda de português
    É funkeiro.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Paguei 1300,no note 10 pro
    E 877 no rdn10
    Vcs comparam em qual site o Redmi 10 pro tão barato assim e quantos dias chega? E tbm vcs foram taxado?

  11. #71
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Paguei 1450 com película de vidro e ainda vem a caixa do mistério.
    Aguardando chegar e rezar pra ao ser taxado.
    O pto 6/128gb
    Qual site?

  12. #72
    Junior Member Jessys's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Na onde ?
    no seu cool , semi analfa...

  13. #73
    Quote Originally Posted by izaiassb View Post
    Queria saber porque ninguém testa o zoom desse aparelho? Será que é porque esses 108mpx são uma farsa?
    Os mpx não são zoom é tamanho do arquivo da fotografia/resolução da foto. Dá uma pesquisada sobre o que são os mpx.