LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Na real tô torcendo pra essas porcarias de moedas digitais entrarem em falência ou os mineradores queimarem as placas tudo... Pqp fodeu com a galera gamer...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Na real tô torcendo pra essas porcarias de moedas digitais entrarem em falência ou os mineradores queimarem as placas tudo... Pqp fodeu com a galera gamer...
    Foi a pandemia que causou tudo isso, primeiro foi a diminuição da produção de componentes, aí os governos resolvem imprimir mais dinheiro em todo mundo , logo a fuga foi para as criptomoedas que são limitadas, quando a pandemia passar, a economia fluir normalmente e a produção de componentes normalizar aí sim as criptomoedas devem cair de valor mas isso lá para o ano que vem.
    Você deveria ter comprado placas ano passado , assim que as notícias de produção e falte de estoque foram divulgadas, eu corri para comprar e estou já minerando, uma pena que só peguei uma Rtx 3080 , deveria ter comprado mais porém eu só tinha r$6000 para gastar

  4. #4
    Junior Member Jessys's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Na real tô torcendo pra essas porcarias de moedas digitais entrarem em falência ou os mineradores queimarem as placas tudo... Pqp fodeu com a galera gamer...
    Toma no seu cool, nerd virgem sustentado pelos pais... Melhor que ficar com joguinho de crianças é poder ter uma renda extra e ajudar na difusão das criptomoedas. Acorda ro mundo real e sai da tua bolhazinha de joguinhos

  5. #5
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Partiu minerar com meus celulares velhos e pc

  6. #6
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Eu quero mais é que a galera descubra sistema DeFi e se tornem seus proprios bancos, com acesso a taxas muito baixas para emprestimos e livres da influencia de politicos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Que comece a ruir o império das criptomoedas

  8. #8
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Foi a pandemia que causou tudo isso, primeiro foi a diminuição da produção de componentes, aí os governos resolvem imprimir mais dinheiro em todo mundo , logo a fuga foi para as criptomoedas que são limitadas, quando a pandemia passar, a economia fluir normalmente e a produção de componentes normalizar aí sim as criptomoedas devem cair de valor mas isso lá para o ano que vem.
    Você deveria ter comprado placas ano passado , assim que as notícias de produção e falte de estoque foram divulgadas, eu corri para comprar e estou já minerando, uma pena que só peguei uma Rtx 3080 , deveria ter comprado mais porém eu só tinha r$6000 para gastar
    pandemia vai ate 2025 irmão.

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Às vezes Desejo Que caia logo para menos de 10 mil dólares e que a loucura da mineração praticamente acabe para ajudar a ao menos aliviar os preços das placas de vídeo. Mais como já tem moeda digital aí que para minerar basta ter um HD..... e como eu tenho 2 HDs aqui sem uso.....bem, já sabem né. Kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Quote Originally Posted by Jessys View Post
    Toma no seu cool, nerd virgem sustentado pelos pais... Melhor que ficar com joguinho de crianças é poder ter uma renda extra e ajudar na difusão das criptomoedas. Acorda ro mundo real e sai da tua bolhazinha de joguinhos
    cirúrgica. corretíssima

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    interessante a galera se preocupar em preços mais baixos das placas, mas sem ao menos entender a moeda e todo o sistema de cripto, se soubessem que com valorizações comprariam muito mais placas com o dinheiro investido nelas.

  12. #12
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Como EUA meteu tributação sendo moeda não tem fixação com país

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Como EUA meteu tributação sendo moeda não tem fixação com país
    Na realidade os impostos são referente so lucro gerado na compra e venda , como a moeda subiu demais eles resolveram aumentar o imposto para quem tem esse bem

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Às vezes Desejo Que caia logo para menos de 10 mil dólares e que a loucura da mineração praticamente acabe para ajudar a ao menos aliviar os preços das placas de vídeo. Mais como já tem moeda digital aí que para minerar basta ter um HD..... e como eu tenho 2 HDs aqui sem uso.....bem, já sabem né. Kkkkkkkkkkk
    Você está torcendo pela moeda errada, pois o programa é o eth , olhe o preço dela , veja que quase não caiu.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Go Biden, bota no Cool dos americanos

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Na real tô torcendo pra essas porcarias de moedas digitais entrarem em falência ou os mineradores queimarem as placas tudo... Pqp fodeu com a galera gamer...
    vc fala isso agora...kkkk daqui a alguns anos vc vai estar minerando tb...q do nao tiver emprego pra sustentar sua familia...kkkk

  17. #17
    Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    60
    Vai ficar impossível minerar bloco de ETH com placa de vídeo daqui a algum tempo, uma empresa já esta desenvolvente uma Antimine pra isso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    interessante a galera se preocupar em preços mais baixos das placas, mas sem ao menos entender a moeda e todo o sistema de cripto, se soubessem que com valorizações comprariam muito mais placas com o dinheiro investido nelas.
    Pois é meu amigo já ouviu falar no mito da caverna?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    interessante a galera se preocupar em preços mais baixos das placas, mas sem ao menos entender a moeda e todo o sistema de cripto, se soubessem que com valorizações comprariam muito mais placas com o dinheiro investido nelas.
    Pois é meu amigo já ouviu falar no mito da caverna?

  20. #20
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Tomara que todas essas moedas digitais vá a falência isso não trás benefício para ninguém a não ser para os milionários com suas máquinas feita só para isso. Que vá a falência depois dessas bostas ninguém pode comprar mais nada, fico tudo mais caro do que já era. Falência total de todas as moedas digitais....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Que derreta mais, estou na torcida

  22. #22
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Eu quero mais é que a galera descubra sistema DeFi e se tornem seus proprios bancos, com acesso a taxas muito baixas para emprestimos e livres da influencia de politicos.
    E quando os políticos descobrirem, vai ser a mesma merda...

  23. #23
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Queria ver se ela chegasse ao patamar de 1 dol, eu ia rir muito desse pessoal que tá milionário e eu nada ficar zerado... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  24. #24
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A ideia de criar uma moeda sem alienação governamental, é interessante. O problema é como se controla, como se comporta, quais são os fins e quem seriam os beneficiários reais. Nenhuma destas questões são claras. Apenas respostas especulativa.

  25. #25
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Mercado louco demais, daqui a pouco vai disparar denovo, pq vai ter doido que vai aproveitar a queda

  26. #26
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Queria ver se ela chegasse ao patamar de 1 dol, eu ia rir muito desse pessoal que tá milionário e eu nada ficar zerado... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Está caindo porque tem muita gente vendendo. Os milionários são os primeiros a pular fora. E seguem milionários.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    China derrubou o mercado.
    Ela proibiu bitcoin e está o yuan digital.
    Nova revolução se aproxima.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Está caindo porque tem muita gente vendendo. Os milionários são os primeiros a pular fora. E seguem milionários.
    Movimento normal de mercado , tolos são os que entram na alta, em 2017 pulou até os 10.000 dólares no meio do ano e caiu para os 5000 mil dólares em setembro depois ele terminou o ano em 20mim dólares em 2017, aí em 2018 chegou a cair para uns $4000 , depois vimos em 2021 ir para 64 mil dólares , quem vendeu tudo torceu para cair e entrar novamente , assim que se ganha dinheiro , assim que as pessoas ficam ricas. Comprando quando ninguém quer e quando ninguém acredita

  29. #29
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Exato. China segue imparável.
    Mesma pessoa em conta diferente? KKKKK

  30. #30
    Dólar e Real digital tá chegando.