LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Na real tô torcendo pra essas porcarias de moedas digitais entrarem em falência ou os mineradores queimarem as placas tudo... Pqp fodeu com a galera gamer...

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Na real tô torcendo pra essas porcarias de moedas digitais entrarem em falência ou os mineradores queimarem as placas tudo... Pqp fodeu com a galera gamer...
    Foi a pandemia que causou tudo isso, primeiro foi a diminuição da produção de componentes, aí os governos resolvem imprimir mais dinheiro em todo mundo , logo a fuga foi para as criptomoedas que são limitadas, quando a pandemia passar, a economia fluir normalmente e a produção de componentes normalizar aí sim as criptomoedas devem cair de valor mas isso lá para o ano que vem.
    Você deveria ter comprado placas ano passado , assim que as notícias de produção e falte de estoque foram divulgadas, eu corri para comprar e estou já minerando, uma pena que só peguei uma Rtx 3080 , deveria ter comprado mais porém eu só tinha r$6000 para gastar

Junior Member Jessys's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Toma no seu cool, nerd virgem sustentado pelos pais... Melhor que ficar com joguinho de crianças é poder ter uma renda extra e ajudar na difusão das criptomoedas. Acorda ro mundo real e sai da tua bolhazinha de joguinhos

Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Partiu minerar com meus celulares velhos e pc

Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Eu quero mais é que a galera descubra sistema DeFi e se tornem seus proprios bancos, com acesso a taxas muito baixas para emprestimos e livres da influencia de politicos.

Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Que caia cada vez mais, quero todas esse malditos mineradores na falência! Placa é feita para gamers.

Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Estou torcendo também.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Que comece a ruir o império das criptomoedas

Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Foi a pandemia que causou tudo isso, primeiro foi a diminuição da produção de componentes, aí os governos resolvem imprimir mais dinheiro em todo mundo , logo a fuga foi para as criptomoedas que são limitadas, quando a pandemia passar, a economia fluir normalmente e a produção de componentes normalizar aí sim as criptomoedas devem cair de valor mas isso lá para o ano que vem.
    Você deveria ter comprado placas ano passado , assim que as notícias de produção e falte de estoque foram divulgadas, eu corri para comprar e estou já minerando, uma pena que só peguei uma Rtx 3080 , deveria ter comprado mais porém eu só tinha r$6000 para gastar
    pandemia vai ate 2025 irmão.

Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Cara quando isso desvalorizar de vez como como alguns anos atrás, vou rir muito, o que vai aparecer de placa na olx e mercado livre LOL

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Às vezes Desejo Que caia logo para menos de 10 mil dólares e que a loucura da mineração praticamente acabe para ajudar a ao menos aliviar os preços das placas de vídeo. Mais como já tem moeda digital aí que para minerar basta ter um HD..... e como eu tenho 2 HDs aqui sem uso.....bem, já sabem né. Kkkkkkkkkkk

Junior Member hunterbls's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Jessys View Post
    Toma no seu cool, nerd virgem sustentado pelos pais... Melhor que ficar com joguinho de crianças é poder ter uma renda extra e ajudar na difusão das criptomoedas. Acorda ro mundo real e sai da tua bolhazinha de joguinhos
    cirúrgica. corretíssima

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    interessante a galera se preocupar em preços mais baixos das placas, mas sem ao menos entender a moeda e todo o sistema de cripto, se soubessem que com valorizações comprariam muito mais placas com o dinheiro investido nelas.

Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Como EUA meteu tributação sendo moeda não tem fixação com país

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Como EUA meteu tributação sendo moeda não tem fixação com país
    Na realidade os impostos são referente so lucro gerado na compra e venda , como a moeda subiu demais eles resolveram aumentar o imposto para quem tem esse bem

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Às vezes Desejo Que caia logo para menos de 10 mil dólares e que a loucura da mineração praticamente acabe para ajudar a ao menos aliviar os preços das placas de vídeo. Mais como já tem moeda digital aí que para minerar basta ter um HD..... e como eu tenho 2 HDs aqui sem uso.....bem, já sabem né. Kkkkkkkkkkk
    Você está torcendo pela moeda errada, pois o programa é o eth , olhe o preço dela , veja que quase não caiu.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Go Biden, bota no Cool dos americanos

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    vc fala isso agora...kkkk daqui a alguns anos vc vai estar minerando tb...q do nao tiver emprego pra sustentar sua familia...kkkk

Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Vai ficar impossível minerar bloco de ETH com placa de vídeo daqui a algum tempo, uma empresa já esta desenvolvente uma Antimine pra isso.