LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    ASUS Zenfone 7: evolução da câmera flip faz o melhor celular para vlog? | Análise / Review

    Zenfone 7 aposta no mesmo bom custo-benefício do seu antecessor ou a Asus dediciu apostar mais caro para competir com Samsung e Apple? Confira nossa análise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quase lança o ZenFone 8 antes do Review kkk,mas voltando pra o assunto, acho q a Asus quando vendia intermediário tinha mais relevância pq um cara q tinha um ZenFone 5 por exemplo se gostasse poderia ir para um 5z

  3. #3
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Asus parar de fabricar smartphone intermediário foi um tiro no pé!!! A linha Max pro era ótima! Que pena...

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Asus parar de fabricar smartphone intermediário foi um tiro no pé!!! A linha Max pro era ótima! Que pena...
    Pra continuar tendo prejuízo? Tá foda, mas internamente os caras estão lutando pra ter pelo menos um intermediário premium no mercado

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Quase lança o ZenFone 8 antes do Review kkk,mas voltando pra o assunto, acho q a Asus quando vendia intermediário tinha mais relevância pq um cara q tinha um ZenFone 5 por exemplo se gostasse poderia ir para um 5z
    Segundo o Marcel, ele internamente tá lutando pra ter um telefone da série snap 7xx pra justamente você ter essa opção que disse acima, nem é todo mundo que tem dinheiro pra comprar um Zenfone 7 como eu

  6. #6
    O texto fala q bateria sempre foi o forte dos celulares Asus, isso não é verdade. Em 2014 e 2015, com o primeiro Zenfone 5 e o Zenfone 2, com chips Intel, era difícil conseguir 2 ou 3 horas de tela. Depois, com o Zenfone 3, melhorou, mas era normal com o que tinha no mercado.
    A evolução veio mesmo com o Zenfone 3 Zoom e seus 5000mah, duravam facilmente por 2 dias de uso intenso.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Asus parar de fabricar smartphone intermediário foi um tiro no pé!!! A linha Max pro era ótima! Que pena...
    Celular mais barato dá menos lucro para empresa.
    Meizu parou de fazer low end também.

    Aparelhos que custam menos de $200, não devem dar nem $50 de lucro por unidade.
    Enquantos os caros devem dar tipo $400-500.

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Não sei se o pessoal do TC testou, mas quando utilizo qualquer aplicativo de terceiro no ZenFone 7 pra tirar foto (WhatsApp, Snapchat e outros), em vez de utilizarem a câmera principal é utilizada a câmera ultrawide com zoom
    Com o ZenFone 6 esse problema não ocorre

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Não sei se o pessoal do TC testou, mas quando utilizo qualquer aplicativo de terceiro no ZenFone 7 pra tirar foto (WhatsApp, Snapchat e outros), em vez de utilizarem a câmera principal é utilizada a câmera ultrawide com zoom
    Com o ZenFone 6 esse problema não ocorre
    O problema ocorre só nas selfies (módulo flip girado pra frente)

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Socorro, importei o ZenFone 7 pro e o Flip câmera parou de funcionar automático após queda. Liguei para algumas autorizadas Asus em São Paulo e Brasília, ambas não consertam. Alguém saberia como eu consigo resolver?

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Eduardo_Cruz View Post
    Socorro, importei o ZenFone 7 pro e o Flip câmera parou de funcionar automático após queda. Liguei para algumas autorizadas Asus em São Paulo e Brasília, ambas não consertam. Alguém saberia como eu consigo resolver?
    Amigo,tu tem que ver de que tu importou o celular e não comprou por aqui,logo,não existe garantia e segundo,tenta procurar suporte da Asus no país que tu comprou o aparelho,isso vale pra xiaomi e outras chinesas também

  12. #12
    Junior Member Luizxcv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Eduardo_Cruz View Post
    Socorro, importei o ZenFone 7 pro e o Flip câmera parou de funcionar automático após queda. Liguei para algumas autorizadas Asus em São Paulo e Brasília, ambas não consertam. Alguém saberia como eu consigo resolver?
    Sao os riscos da importaçao amigo , uma pena tenta leva em algum desses lugares de esquina que mexam com smart

  13. #13
    Junior Member Luizxcv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Não sei se o pessoal do TC testou, mas quando utilizo qualquer aplicativo de terceiro no ZenFone 7 pra tirar foto (WhatsApp, Snapchat e outros), em vez de utilizarem a câmera principal é utilizada a câmera ultrawide com zoom
    Com o ZenFone 6 esse problema não ocorre
    Comigo no moto g8 power o wpp usa a camera de zoom quando abro a camera nele, parece que os apps ainda n estao 100% otimizado pra multiplas cameras

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Tive os ZF 2, 3, 4 e 5, do 6 em diante ficaram caros e não comprei mais. Uma pena a Asus não ter mais smartphones intermediários!