LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Radeon RX 6700 XT: suposto benchmark mostra GPU da AMD superior a Nvidia RTX 3070

    A recém-lançada placa da AMD pode ser uma alternativa interessante para os usuários que querem mais performance do que o hardware da Nvidia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Placa muito boa , porém eu prefeito a Rtx 3060ti que minera a 60mhs no eth e essa aí está pegando no máximo 50mhs no eth.
    Quem for jogar esqueça , procure um Xbox series x ou um ps5. Placa de vídeo agora é investimento

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    De que adianta? Só serve pra minerar hoje em dia. É triste.

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,643
    No preço que esta hoje em dia não vou querer saber de VGA por um bom tempo, se bem que montei um PC ano passado e provavelmente vou ficar mais uns 2 anos com o meu PC espero que até lá as coisas tenham voltado ao normal...

  5. #5
    Junior Member YuriGr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Placa muito boa , porém eu prefeito a Rtx 3060ti que minera a 60mhs no eth e essa aí está pegando no máximo 50mhs no eth.
    Quem for jogar esqueça , procure um Xbox series x ou um ps5. Placa de vídeo agora é investimento
    Vão te dar downvote, mas é a verdade doa a quem doer

  6. #6
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Questão em si o preço acho que vai ser mais cara, eu mesmo peguei uma RTX 3070 andes dos preços enlouquecerem demais após Janeiro, não compraria uma AMD nunca vi drivers bons desde a época que era da Radeon.

  7. #7
    Junior Member Ramon_Torres's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Afonso_Gomes View Post
    Questão em si o preço acho que vai ser mais cara, eu mesmo peguei uma RTX 3070 andes dos preços enlouquecerem demais após Janeiro, não compraria uma AMD nunca vi drivers bons desde a época que era da Radeon.
    Cara cada um tem a sorte que lhe convém... Mas eu uso gpu AMD desde a HD5000 séries e raramente tive problemas.. só alguns pontuais em games lançamentos... Agora para quem não viu driver bom desde a era Radeon, deve ter usado pela última vez uma gpu Ati série 3000 kkkkkk