LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Suele_Lima View Post
    É o quê? Toda a linha Samsung descasca naquela lateral "cromada". Tenho A71 há 4 meses, nunca saiu da capinha e já está começando os pontinhos.
    #Sei que está com ironia....
    Que mania de comparar coisas diferentes....

    comparar linha A com iphone.

    Compare linha S/Note com iphone

  2. #32
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Eu achava que eles usavam processos de anodização ou mesmo pintura eletrostática, pra fixação máxima do pigmento.
    Uma falha bem amadora pra quem cobra um valor tão alto por seus aparelhos, né.
    ... Apesar disso, tenho que dizer que dos iPhones que tive, nunca peguei uma unidade que apresentou esse tipo de problema, nem mesmo nos mais antigos.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Normal isto acontece com Tempo
    Tem muita diferença entre a moldura descascar e despotar como roupa em que jogaram água sanitária

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Kkkkkkk, sabe que celular também desbota? J4 CORE KKKKKK o iPhone 12 custando 15k usandos os mesmos materiais de um J4 core de 500 conto? Kkkkkkk
    Meu galaxy pocket nunca sofreu isto.
    Óbvio que é mais bem feito que o iphone.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    é de aluminio
    Apple diz que é STAINLESS STEEL.

  6. #36
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Apple diz que é STAINLESS STEEL.
    Não diz. Isso era no iPhone XS, o 12 é de alumínio aeroespacial, no site vc pode ver, dps da parte que fala sobre o Ceramic Shield.

  7. #37
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Não diz. Isso era no iPhone XS, o 12 é de alumínio aeroespacial, no site vc pode ver, dps da parte que fala sobre o Ceramic Shield.
    Aproveitando o momento, aço inoxidável é bem mais resistente que as ligas de alumínio nesse contexto, entretanto, o custo de produção é mais baixo com o alumínio, pq é muito mais fácil usinar e transformar nas peças necessárias, além de ser menos denso, o que rende mais em comparação com o aço inoxidável.

  8. #38
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Apple projeta, mas tem peças feitas na China.
    Tem celular chinês com ao menos 80% das peças chinesas.
    Uma verdade sobre isso é que a Apple enfrenta dificuldades em produzir iPhones por completo em outros países justamente pela falta de diversidade técnica das industrias deles; Vi uma matéria em que se falava da dificuldade de se encontrar empresas capazes de produzir peças específicas para macbooks nos EUA, como por exemplo parafusos ( que podem variar entre diversos modelos por exemplo) e nisso a China ganhava de lavada. O responsável dizia que na China é fácil encher uma sala de engenheiros para viabilizar uma linha de produção, e encontrar profissionais qualificados para as linhas de montagem. E isso não se encontra em qualquer país.

  9. #39
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem muita diferença entre a moldura descascar e despotar como roupa em que jogaram água sanitária
    Verdade

  10. #40
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Na autorizada, o rose gold era o que mais "descascava". Mas era um problema diferente desse, certamente, a garantia cobria esses casos quando dentro do prazo, porém, o processo de solicitação passava por outro caminho. Nessa circunstância, era efetuada a troca da unidade completa.
    O que a gnt sabia é que a liga utilizada para fazer o iphone 6S, na época era melhor que a liga do iphone 6 (aquele que entortava mto facil). Acho que era a 7000, que também foi usado nos galaxys. Entretanto essa liga era um pouco mais oxidável que a 6000 que tinha no iphone 6. No mais, o processo de pintura podia ter algum tipo de problema, e ai a peça apresentava o "desgaste".

  11. #41
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu achava que eles usavam processos de anodização ou mesmo pintura eletrostática, pra fixação máxima do pigmento.
    Uma falha bem amadora pra quem cobra um valor tão alto por seus aparelhos, né.
    ... Apesar disso, tenho que dizer que dos iPhones que tive, nunca peguei uma unidade que apresentou esse tipo de problema, nem mesmo nos mais antigos.
    Mozaah geralmente usam (concordo que é um erro amador, ainda mais pra um produto tão caro). Tbm é aplicada uma camada de proteção para evitar a oxidação, se esse processo for mal feito, acho que pode causar esse problema.

  12. #42
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Mozaah geralmente usam (concordo que é um erro amador, ainda mais pra um produto tão caro). Tbm é aplicada uma camada de proteção para evitar a oxidação, se esse processo for mal feito, acho que pode causar esse problema.
    mas eu não sei na vdd, se os novos passam por esse mesmo processo.

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    O título deveria ser ""E agora, Oriscletes/Maxdoidao?""

  14. #44
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    E quem disse que isso é problema da Apple??? :V
    aquela referência

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Nem eu que sou crítico da apple achei isso relevante, frescura pesada...

  16. #46
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    mas eu não sei na vdd, se os novos passam por esse mesmo processo.
    Será que talvez possam ter alterado o processo em alguma etapa na fabricação, ou algo com a camada de proteção contra oxidação ?

  17. #47
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Será que talvez possam ter alterado o processo em alguma etapa na fabricação, ou algo com a camada de proteção contra oxidação ?
    Acho que sim, algo saiu do padrão.

  18. #48
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    O meu n percebi isto ainda. Até hj n me conformo por n ter comprado o branco. As bordas n possuem pintura e é sempre o que tem menos problema.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Iphone é coisa de Boiola celular fresco e frágil Nutela Nutela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não vale o valor cobrado, mas o como o Brasil é país de trouxa mesmo %uD83E%uDD73%uD83E%uDD21%uD83D%uDE49%uD83D%uDE4A%u D83D%uDE48

  20. #50
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Normal isto acontece com Tempo
    O foda que o G5 plus da minha mãe tem 4 anos e nunca descascou

  21. #51
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Iphone é coisa de Boiola celular fresco e frágil Nutela Nutela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não vale o valor cobrado, mas o como o Brasil é país de trouxa mesmo %uD83E%uDD73%uD83E%uDD21%uD83D%uDE49%uD83D%uDE4A%u D83D%uDE48
    Olha a emoção. Não é pra tanto.
    Os últimos modelos realmente estão deixando a desejar, mas eu tenho um iPhone 4S que comprei em 2011. Ele está perfeito e operante até hoje. Tela nunca deu defeito, os botões intactos, acabamento excelente, a única coisa nele que tá ruim é a bateria. Mas até aí... é um celular que vai fazer 10 anos

  22. #52
    Uiii tenho iphone, "o melhor telefone do mundo". Porra tem nego com dinheiro e nego sem dinheiro que pagam esse valor e esse lixo descasca e a apple não troca? Aí tem muito fã sem nocão mesmo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Iphone é coisa de Boiola celular fresco e frágil Nutela Nutela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não vale o valor cobrado, mas o como o Brasil é país de trouxa mesmo %uD83E%uDD73%uD83E%uDD21%uD83D%uDE49%uD83D%uDE4A%u D83D%uDE48
    Olha, um pobre que nunca pegou um comentando.. Da pra ver a kms de distan

  24. #54
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    "Aço inox" %uD83D%uDE02

  25. #55
    Junior Member Werbeton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Pagar 10 mil reais em um celular, e ver ele perdendo a cor, é complicado.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Olha a emoção. Não é pra tanto.
    Os últimos modelos realmente estão deixando a desejar, mas eu tenho um iPhone 4S que comprei em 2011. Ele está perfeito e operante até hoje. Tela nunca deu defeito, os botões intactos, acabamento excelente, a única coisa nele que tá ruim é a bateria. Mas até aí... é um celular que vai fazer 10 anos
    iPhone depois que Tim Cook virou CEO da Apple, não dá, as atitudes da empresa em relação a suporte/garantia/reparabilidade/durabilidade de 2012 até hoje em dia é um insulto absurdo a seus consumidores, e os produtos de antes de 2012 são obviamente muito limitados hoje em dia, por uma questão de hardware.

  27. #57
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    "Aço inox" %uD83D%uDE02
    Aço inoxidável é só nos modelos pro seu animal

  28. #58
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Olha, um pobre que nunca pegou um comentando.. Da pra ver a kms de distan
    Um arrogante fudido, deve ser bolsominion, vai descer de tobogã

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Abri uma reclamação no Procon e pretendo processar a Apple. O telefone parece que tem 3 anos de uso, mas tem 3 meses.