LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,457

    Coronavírus: como sobreviver um ano sem sair de casa | Detetive TC

    A coluna de hoje mergulha nos últimos 365 dias do próprio Detetive TudoCelular, para saber a história de alguém está há um ano confinado em meio à pandemia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2

    É incrível ver como você foi resiliente nesta pandemia. Desejo que isso tudo acabe logo para que você possa voltar a viver a vida de maneira normal. Siga firme e forte no seu propósito.

    Abraços %u2764%uFE0F

  3. #3
    Junior Member Lu_Dini's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Achei o maximo um ato de amor de cada um de vcs. Fui dispensada ou demitida do trabalho informal que eu estava por o movimento e a necessidade estarem baixas. Estou em casa saio até a Praça que é em frente para dar uma pequena volta até a beira mar com cão e meu filho. Mercado qdo necessário e tdo que posso pedir por tele entrega prefiro. Vejo pessoas bebendo em bares em fotos, fazendo churrascos, com parentes idosos, tios que %u0155esidem em outras casas, o.primo que veio de outra cidade, o.a aniversário do amigo, será que a pandemia acabou e eu ainda não soube?! Ficar desempregada me deu um alívio de não precisar me expor e um pouco de depressão por precisar de dinheiro e me sentir um pouco inútil porém ainda assim não.vou sair pra beber ou visitar pessoas para me distrair nesse momento. Fui criticada por familiares por não querer visitas na Páscoa.