LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 113
  1. #1

    Samsung Galaxy A72 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A72, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Meu G9 Plus é mais forte

  3. #3
    Uso um Moto G7 plus atualmente, excelente aparelho. Tela excelente, som estéreo, cameras ok ( diria até que são excelentes em ambientes com boa iluminação). Sistema bem otimizado. O que o torna muito rápido para multitarefas, e navegação. Designer bacana, traseira em vidro com proteção e laterais em metal. ( já aconteceu de 3 á 4 quedas e nem um dano causado ao smartphone . Á última queda foi da altura do guidão da bike, caiu direto no asfalto, não aconteceu nada ). Recarga super rápida, só a autonomia e o brilho da tela q deixa um pouco a desejar. Fora á isso, nada mais á reclamar.

  4. #4
    Junior Member Bobchagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Também tive o G5 Plus eo G7 Plus. Agora estou com um A50.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Meu G9 Plus é mais forte
    seu g9 plus faz academia?

  6. #6
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Meu G9 Plus é mais forte
    o galaxy a72 e melhor que o moto g9 plus em tudo praticamente, so a bateria que o a72 e o g9 plus são iguais, e o processador não tem praticamente diferença nenhuma, o processador do g9 plus e um pouco melhor, mas se vc usar os dois celulares vc não vai sentir diferença nenhuma de um para o outro.

  7. #7
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    3,500 slk caro essa peça

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    seu g8 é um lixo jjjjjjjjjjkkkkjjjj
    Nosso g7 é parrudo lqajmajajka

  9. #9
    como assim já ta 2699????

  10. #10
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pachecoo View Post
    como assim já ta 2699????
    Não deveria ser 2k se é mais fraco que o s20fe?

  11. #11
    Junior Member zrazec's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Não é por nada não, mas acho que o M51 é bem melhor investimento pelo custo benefício, não vale esse preço o A72! Melhor investir na linha S.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by zrazec View Post
    Não é por nada não, mas acho que o M51 é bem melhor investimento pelo custo benefício, não vale esse preço o A72! Melhor investir na linha S.
    Com processador Exynos que é horrível? O A72 é muito otimizado, o S20, S20 +, S20 FE são horríveis em questão de processamento e bateria, não vale apena ter um top de linha com Exynos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Fernando_Bellas View Post
    Não deveria ser 2k se é mais fraco que o s20fe?
    Fraco é a bateria do S20FE kkkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Ontem no Carrefour apareceu por R$2.249, estou esperando baixar mais.

  15. #15
    Samsung a72 vs Motorola edge,qual é o melhor ???

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Gabii_Carvalho View Post
    Samsung a72 vs Motorola edge,qual é o melhor ???
    Edge seria o top de linha da Motorola teria que ser comparado com a linha S.

  17. #17
    Junior Member Ryan_Gregorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quando chegar à 2 mil reais (em poucas semanas possivelmente chegará) será um excelente custo/benefício.
    Se o S20 FE Dragãosnap chegar por mais de 3 mil reais, sem dúvidas optarei pelo A72!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Qual o melhor A72 ou S20 FE? Quais os pros e contra ?

  19. #19
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Como sucessor do A71, de Snap 730... deveria vir com o msm processador do Moto G30, o Snap 732G e entrega o 720G... O_o

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    17
    Depois de ter a decepção de ter comprado o S20FE que esquenta mais que uma grelha e fica pedindo para fechar os aplicativos em uso para esfriar, devolvi e peguei o A72 na promoção da samsung que ainda da um Buds Live, com isso não senti a falta do fone de ouvido na caixa. Estou bem contente com o aparelho. Rápido. Usei muito com jogos, e outros apps. E mesmo usando a 90mhz a tela, a bateria durou bastante. Ao final do dia eu ainda tinha 24%. É um ótimo celular. Em comparação ao S20FE eu só senti a falta da conexão com o DEX. Não dá pra sentir diferença na velocidade. O que eu uso e jogo, não deu uma travada, e olha que abri MUITOS apps pra testar. A única coisa ruim dele, é o leitor de digital, ela é mais lenta, falha na primeira vez, tive que refazer a leitura da digital para pegar melhor a posição dos dedos. Tirando isso. Um excelente celular. Sem falar do com que é bem alto! Ah! E não senti esquentar quase nada. Nunca mais na vida eu pego um celular Exynos.

  21. #21
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Gabii_Carvalho View Post
    Samsung a72 vs Motorola edge,qual é o melhor ???
    Tô nessa mesma dúvida

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Com processador Exynos que é horrível? O A72 é muito otimizado, o S20, S20 +, S20 FE são horríveis em questão de processamento e bateria, não vale apena ter um top de linha com Exynos.
    ai que vc se engana meu amigo, tenho um s20 com Exynos e ele amassa esse A72 com força, obviamente a bateria não dura mais de 1 dia, é um celular "pequeno" e forte, ou seja, a bateria vai mais rapido do que esse A72.
    No conjunto da obra o s20 É MELHOR EM TUDO, perdendo para autonomia de bateria somente.

  23. #23
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Ele é bom pra fotos e jogos?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Mauro_Junior01 View Post
    Ele é bom pra fotos e jogos?
    Espere boas fotos, mas não igual de Iphones, principalmente em baixa luminosidade, e sim, é bom pra jogos

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by amandamaresias View Post
    Qual o melhor A72 ou S20 FE? Quais os pros e contra ?
    Bom, se for o S20 FE com o processador Snapdragon, ele só perde para bateria do A72, de resto ele é melhor.

    Agora se for o S20 FE com processador Exynos a historia é outra, tem muita reclamação dessa versão, do tipo superaquecimento, drenagem de bateria e fechamento de apps

  26. #26
    Sinceramente, vou pegar o A72. Para mim que não jogo, irá me atender. Estou na dúvida entre o Galaxy A72 e o S20 Fe com SN. Porém já assisti ao comparativo dos 2 e o A72 até ganha em alguns pontos, para mim o que mais interessa é as câmeras. As câmeras do A72 e S20 Fe são praticamente as mesmas ( pelo menos na qualidade das fotos não vi diferença significativa ). Na verdade, quero citar aqui, que o S20 Fe com SN é sim um excelente aparelho, porém vi muitos Youtubers ( indiretamente ) praticamente implorando pras pessoas comprarem, porq o aparelho é isso é aquilo, é o melhor etc etc... 99% deles são parceiros do Magazine Luiza ( magazinevoce ) e simplesmente estam vendendo. É apenas minha opinião ok.
    Oque vejo de vantagem nele é o processador, e tela de 120...
    Claro, câmeras excelentes sim, porém não tem entrada p2, e não vem com adaptador, nem capa protetora, não tem Rádio FM.
    No meu caso, adquiri recentemente 2 fones da Apple com conexão p2. Aí teria que comprar mais um adaptador de USB c para p2, $100,00 reais original Samsung.

    Essa é a minha opinião.

  27. #27
    Samsung Galaxy A72 $1.999.00 na Americanas.com

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Sinceramente, vou pegar o A72. Para mim que não jogo, irá me atender. Estou na dúvida entre o Galaxy A72 e o S20 Fe com SN. Porém já assisti ao comparativo dos 2 e o A72 até ganha em alguns pontos, para mim o que mais interessa é as câmeras. As câmeras do A72 e S20 Fe são praticamente as mesmas ( pelo menos na qualidade das fotos não vi diferença significativa ). Na verdade, quero citar aqui, que o S20 Fe com SN é sim um excelente aparelho, porém vi muitos Youtubers ( indiretamente ) praticamente implorando pras pessoas comprarem, porq o aparelho é isso é aquilo, é o melhor etc etc... 99% deles são parceiros do Magazine Luiza ( magazinevoce ) e simplesmente estam vendendo. É apenas minha opinião ok.
    Oque vejo de vantagem nele é o processador, e tela de 120...
    Claro, câmeras excelentes sim, porém não tem entrada p2, e não vem com adaptador, nem capa protetora, não tem Rádio FM.
    No meu caso, adquiri recentemente 2 fones da Apple com conexão p2. Aí teria que comprar mais um adaptador de USB c para p2, $100,00 reais original Samsung.

    Essa é a minha opinião.
    comprei o adaptador por 40 reais, original samsung

    E se seu foco é cameras, vai se arrepender em pegar o A72 ao inves do S20 FE

    S20 FE perde em autonomia de bateria para o galaxy A72 somente isso,

    Agora em todo o resto o S20 FE é superior.


  29. #29
    Quero comprar o A72, alguém conseguiu menos que 2 mil?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by dougui75 View Post
    Depois de ter a decepção de ter comprado o S20FE que esquenta mais que uma grelha e fica pedindo para fechar os aplicativos em uso para esfriar, devolvi e peguei o A72 na promoção da samsung que ainda da um Buds Live, com isso não senti a falta do fone de ouvido na caixa. Estou bem contente com o aparelho. Rápido. Usei muito com jogos, e outros apps. E mesmo usando a 90mhz a tela, a bateria durou bastante. Ao final do dia eu ainda tinha 24%. É um ótimo celular. Em comparação ao S20FE eu só senti a falta da conexão com o DEX. Não dá pra sentir diferença na velocidade. O que eu uso e jogo, não deu uma travada, e olha que abri MUITOS apps pra testar. A única coisa ruim dele, é o leitor de digital, ela é mais lenta, falha na primeira vez, tive que refazer a leitura da digital para pegar melhor a posição dos dedos. Tirando isso. Um excelente celular. Sem falar do com que é bem alto! Ah! E não senti esquentar quase nada. Nunca mais na vida eu pego um celular Exynos.
    Acabei de receber uma atualização no meu A72. De segurança e melhorias. Parece que resolveram o problema da Leitura Biometrica. Está bem melhor e sem falhas. Vamos ver.