LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Não sei de atraso! No meu aparece 4g+

    O celular é otimo porem esta num preço mto elevado novamente! Acho q é pq a Black Fraude ta chegando! kk
    O atraso referido se trata de um atraso na resposta ao toque quando a gente toca em qualquer coisa na tela para abrir.
    Eu percebi esse atraso na resposta ao toque bem perceptível no botão da câmera na hora de clicar para capturar as fotos. E isso chato,porque muitas vezes vc não consegue capturar o melhor momento por causa desse atraso na resposta ao toque. Na maioria das vezes vc tem que rodar 2 vezes para então fazer a foto.
    Para abrir apps e páginas não percebi tanto. É bem visível na câmera mesmo.

  2. #92
    Junior Member vitorangel0's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Comprei e chegou ontem meu A72. Percebi que logo de cara, o teclado travava eventualmente, ao abri-lo, por alguns segundos nada funcionava ao tentar digitar, procurei atualização do teclado, baixei e a frequência desse problema diminuiu, mas ainda ocorre.
    Não consegui perceber se o mesmo problema acontece em outras situações, pareeeece que sim, mas não tenho certeza.
    Alguém teve o mesmo problema??

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    12

    A negociação de criptomoedas funciona como mágica e é a maneira mais rápida de ganhar dinheiro na sua confortável casa e escritório. Quero que você saiba que oferecemos a todos um retorno de lucro de investimento 100% viável e garantido.

    O mínimo de R $ 1.500 dá R $ 18.000,00 em 7 dias úteis.
    O mínimo de R $ 3.000 dá R $ 35.000,00 em 7 dias úteis.
    O mínimo de R $ 5.000 dá R $ 60.000,00 em 7 dias úteis.
    O mínimo de R $ 10.000 dá R $ 120.000,00 em 7 dias úteis.


    Para você que sempre pensa que negociação de criptomoedas é uma farsa. O Sr. Rony está realmente mudando nossas vidas graças a eles. contacte-nos e-mail: btradercoin1 at gmail com, whatsapp: +15163602979 Obrigado.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Comprei um A72 preto por 1999 na Amaricanas e depois de 5 dias vou lá no site e tem o Violeta por 1998 com 400 reais de cashback na AME e 200 na Meliuz! Devolvi o Preto e estou com o Violeta! Americanas que lute! kkkkkk

    A cor é feio mais a economia foi grande! E eu que lute tb pra pagar a fatura do cartão! kkk
    Kkkkkkk

  5. #95
    Junior Member poetbr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vitorangel0 View Post
    Comprei e chegou ontem meu A72. Percebi que logo de cara, o teclado travava eventualmente, ao abri-lo, por alguns segundos nada funcionava ao tentar digitar, procurei atualização do teclado, baixei e a frequência desse problema diminuiu, mas ainda ocorre.
    Não consegui perceber se o mesmo problema acontece em outras situações, pareeeece que sim, mas não tenho certeza.
    Alguém teve o mesmo problema??
    Muitas pessoas incluindo eu já tiveram problemas com o galaxy A71, no meu caso e em vários outros o problema era o celular não recarregar mesmo usando o carregador orginal. Se o anterior ja tinha problemas, imagino que o sucessor não deva estar muito longe...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by poetbr View Post
    Muitas pessoas incluindo eu já tiveram problemas com o galaxy A71, no meu caso e em vários outros o problema era o celular não recarregar mesmo usando o carregador orginal. Se o anterior ja tinha problemas, imagino que o sucessor não deva estar muito longe...
    Você está retratando sua experiência pessoal, que obviamente ocorreu com uma parcela mínima de usuários, como se fosse algo geral que acontecesse mais cedo ou mais tarde com todos os donos do a71. O que não procede. Então é inválido julgar toda a linha ou marca por uma má experiência usando como base um exemplar defeituoso adquirido.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by poetbr View Post
    Muitas pessoas incluindo eu já tiveram problemas com o galaxy A71, no meu caso e em vários outros o problema era o celular não recarregar mesmo usando o carregador orginal. Se o anterior ja tinha problemas, imagino que o sucessor não deva estar muito longe...
    Concordo plenamente...Eu tbm tive problemas de carregamento com o meu A71, assim como varias outras pesssoas de que vi relatos na internet tiveram o mesmo problema

  8. #98
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Por esse valor vale mais investir num galaxy M62 que tem o processador melhor que essa bagaça ou então um galaxy a52 que é minimamente a mesma coisa só muda a memoria interna e câmera o resto não posso dizer o mesmo

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Não comprem agora. Em novembro tava por R$ 2.000. Esperem voltar pra esse preço.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cau_Xavier18 View Post
    Por esse valor vale mais investir num galaxy M62 que tem o processador melhor que essa bagaça ou então um galaxy a52 que é minimamente a mesma coisa só muda a memoria interna e câmera o resto não posso dizer o mesmo
    O problema do M62 é que não tem resistência a água, e nem Gorilla glass

  11. #101
    Meu A72 estava apresentando falha na tela, pensei que fosse por conta da memória, estava acendendo e apagando sozinho, agora queimou, alguém sabe como faço?

  12. #102
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    A72
    Um celular caro que apresenta falha constantemente

  13. #103
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Carina_Antunes View Post
    Meu A72 estava apresentando falha na tela, pensei que fosse por conta da memória, estava acendendo e apagando sozinho, agora queimou, alguém sabe como faço?
    garantia

  14. #104
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Comprei um A72 preto por 1999 na Amaricanas e depois de 5 dias vou lá no site e tem o Violeta por 1998 com 400 reais de cashback na AME e 200 na Meliuz! Devolvi o Preto e estou com o Violeta! Americanas que lute! kkkkkk

    A cor é feio mais a economia foi grande! E eu que lute tb pra pagar a fatura do cartão! kkk
    kkkkkkkk

  15. #105
    Comprei o meu há 04 meses! Só alegria! Jogo call of Dutty no gráfico máximo e roda liso

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Isso é um erro no aplicativo que reconhece de formar equivocada o processado. O A72 só possui a versão com Snapdragon 720G

  17. #107
    Junior Member andrelual's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Boa sorte quem for comprar, o meu a72 apos meaes de uso começou a dar problema no carregamento e não teve conserto deu PT, agora oda minha esposa um a71 começou adar o mesmo problema, varias reclamações e a Samsung não corrigiu o bug até hojetotal descaso.

  18. #108
    Junior Member andrelual's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FreemanHL View Post
    Você está retratando sua experiência pessoal, que obviamente ocorreu com uma parcela mínima de usuários, como se fosse algo geral que acontecesse mais cedo ou mais tarde com todos os donos do a71. O que não procede. Então é inválido julgar toda a linha ou marca por uma má experiência usando como base um exemplar defeituoso adquirido.
    Então depende da sorte, vc paga uma grana poe um celular e tem que rezar pra não pegar um com esse problema e se pegar a Samsung não corrige.

  19. #109
    Junior Member Alex_Gr_f's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tenho um a72 desde setembro de 2021, mas a mais ou menos 3 meses vem apresentando problema de carregamentos, fica bloqueando a carga por supostamente ter água na porta, já troquei três carregadores e hj o problema apareceu de novo, ou seja, vou ter de gastar com mais um carregador,,, E detalhe, nunca coloquei em contato com água, nem uma misera gota de chuva, e mesmo assim estou pagando o pato por isso :l

  20. #110
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Luiz12j View Post
    A negociação de criptomoedas funciona como mágica e é a maneira mais rápida de ganhar dinheiro na sua confortável casa e escritório. Quero que você saiba que oferecemos a todos um retorno de lucro de investimento 100% viável e garantido.

    O mínimo de R $ 1.500 dá R $ 18.000,00 em 7 dias úteis.
    O mínimo de R $ 3.000 dá R $ 35.000,00 em 7 dias úteis.
    O mínimo de R $ 5.000 dá R $ 60.000,00 em 7 dias úteis.
    O mínimo de R $ 10.000 dá R $ 120.000,00 em 7 dias úteis.


    Para você que sempre pensa que negociação de criptomoedas é uma farsa. O Sr. Rony está realmente mudando nossas vidas graças a eles. contacte-nos e-mail: btradercoin1 at gmail com, whatsapp: +15163602979 Obrigado.
    Golpe

  21. #111
    Junior Member ZeroJimmy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz12j View Post
    A negociação de criptomoedas funciona como mágica e é a maneira mais rápida de ganhar dinheiro na sua confortável casa e escritório. Quero que você saiba que oferecemos a todos um retorno de lucro de investimento 100% viável e garantido.

    O mínimo de R $ 1.500 dá R $ 18.000,00 em 7 dias úteis.
    O mínimo de R $ 3.000 dá R $ 35.000,00 em 7 dias úteis.
    O mínimo de R $ 5.000 dá R $ 60.000,00 em 7 dias úteis.
    O mínimo de R $ 10.000 dá R $ 120.000,00 em 7 dias úteis.


    Para você que sempre pensa que negociação de criptomoedas é uma farsa. O Sr. Rony está realmente mudando nossas vidas graças a eles. contacte-nos e-mail: btradercoin1 at gmail com, whatsapp: +15163602979 Obrigado.
    vai caga

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    tenho a72 desde de fevereiro de 2022 , desde de abril do dia 2 de março ele veio a travar a tela do nada , não sei se é problema ao carrega porque ate então , mas espero que alguem me ajude pra ter ciencia doq seja .