LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Quote Originally Posted by Veronica_Gurgel View Post
    Quero comprar o A72, alguém conseguiu menos que 2 mil?
    Está em promoção

  2. #32
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Sinceramente, vou pegar o A72. Para mim que não jogo, irá me atender. Estou na dúvida entre o Galaxy A72 e o S20 Fe com SN. Porém já assisti ao comparativo dos 2 e o A72 até ganha em alguns pontos, para mim o que mais interessa é as câmeras. As câmeras do A72 e S20 Fe são praticamente as mesmas ( pelo menos na qualidade das fotos não vi diferença significativa ). Na verdade, quero citar aqui, que o S20 Fe com SN é sim um excelente aparelho, porém vi muitos Youtubers ( indiretamente ) praticamente implorando pras pessoas comprarem, porq o aparelho é isso é aquilo, é o melhor etc etc... 99% deles são parceiros do Magazine Luiza ( magazinevoce ) e simplesmente estam vendendo. É apenas minha opinião ok.
    Oque vejo de vantagem nele é o processador, e tela de 120...
    Claro, câmeras excelentes sim, porém não tem entrada p2, e não vem com adaptador, nem capa protetora, não tem Rádio FM.
    No meu caso, adquiri recentemente 2 fones da Apple com conexão p2. Aí teria que comprar mais um adaptador de USB c para p2, $100,00 reais original Samsung.

    Essa é a minha opinião.
    Pessoal que comprou s20 fe reclamou da bateria, que dura no máximo 6 hrs, tbm queria, mas desanimei, vou pegar o A72

  3. #33
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    comprei o adaptador por 40 reais, original samsung

    E se seu foco é cameras, vai se arrepender em pegar o A72 ao inves do S20 FE

    S20 FE perde em autonomia de bateria para o galaxy A72 somente isso,

    Agora em todo o resto o S20 FE é superior.
    Mas é a bateria? Do s20, dura pouco mesmo?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    ai que vc se engana meu amigo, tenho um s20 com Exynos e ele amassa esse A72 com força, obviamente a bateria não dura mais de 1 dia, é um celular "pequeno" e forte, ou seja, a bateria vai mais rapido do que esse A72.
    No conjunto da obra o s20 É MELHOR EM TUDO, perdendo para autonomia de bateria somente.
    O seu é o FE? Pq o pessoal tá falando que a bateria não dura e esquenta muito,

  5. #35
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    comprei o adaptador por 40 reais, original samsung

    E se seu foco é cameras, vai se arrepender em pegar o A72 ao inves do S20 FE

    S20 FE perde em autonomia de bateria para o galaxy A72 somente isso,

    Agora em todo o resto o S20 FE é superior.
    Onde comprou por 40 teias ?

  6. #36
    Junior Member Carine_Viana's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camila_Carvalho View Post
    O seu é o FE? Pq o pessoal tá falando que a bateria não dura e esquenta muito,
    Esquenta o tempo todo, 3 recargas dia, em média. Até foto o telefone aquece de incomodar a mão. Doida pra devolver 9 meu e pegar um S20 o A72. S20FE é Fria Espetacular, ou como disse outra pessoa, grelha pra churrasco

  7. #37
    Bom, peguei um S20 Fe com SD, apresentou algumas falhas , porém acho que esta unidade que peguei estava mesmo com defeito. Devolvi e comprei outro em outra loja, e este não apresentou falhas ou defeitos significativos. Apenas uma falha para indentificar os Chips de operadora. Mas, teve uma atualização de segurança de referente á 01/05/2021 e após isso melhorou essa falha. Sobre esquentar, não esquentou . Até mesmo usando as câmeras e assistindo vídeo não esquentou fora do normal. Duração da bateria muito boa, levando em conta que é um processador top de linha. Se for uma pessoa que não joga, ele aguenta o dia inteiro tranquilo. ( Só com uso de redes sociais, assistir alguns vídeos no YouTube, navegação , e fotos . ).
    Ah, um dos motivos que me fez devolver a segunda unidade foi a tela. Bom, por ser super amoled deveria ter tons de preto profundo, que não era o caso desse que eu estava usando. Estranho, a tela apresentava uma tonalidade cinza, indentico á uma tela IPS. Tenho um moto G7 plus, e lado á lado com o s20 Fe, o moto G7 plus apresentou tons de preto muito melhores. Não entendi nada, talvez algum defeito da tela da Samsung, talvez por isso está sendo vendido tão barato esse relançamento com SD 865.
    Last edited by Sebastyansilva; 05-31-2021 at 03:30 AM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe se o A72 roda jogos pesados tipo Genshin Impact e PUBG?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Bom, peguei um S20 Fe com SD, apresentou algumas falhas , porém acho que esta unidade que peguei estava mesmo com defeito. Devolvi e comprei outro em outra loja, e este não apresentou falhas ou defeitos significativos. Apenas uma falha para indentificar os Chips de operadora. Mas, teve uma atualização de segurança de referente á 01/05/2021 e após isso melhorou essa falha. Sobre esquentar, não esquentou . Até mesmo usando as câmeras e assistindo vídeo não esquentou fora do normal. Duração da bateria muito boa, levando em conta que é um processador top de linha. Se for uma pessoa que não joga, ele aguenta o dia inteiro tranquilo. ( Só com uso de redes sociais, assistir alguns vídeos no YouTube, navegação , e fotos . ).
    Ah, um dos motivos que me fez devolver a segunda unidade foi a tela. Bom, por ser super amoled deveria ter tons de preto profundo, que não era o caso desse que eu estava usando. Estranho, a tela apresentava uma tonalidade cinza, indentico á uma tela IPS. Tenho um moto G7 plus, e lado á lado com o s20 Fe, o moto G7 plus apresentou tons de preto muito melhores. Não entendi nada, talvez algum defeito da tela da Samsung, talvez por isso está sendo vendido tão barato esse relançamento com SD 865.
    Deve ter pegue o com o Snapdragon. Ele esquenta menos. Mas é mais com jogos.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Sinceramente, vou pegar o A72. Para mim que não jogo, irá me atender. Estou na dúvida entre o Galaxy A72 e o S20 Fe com SN. Porém já assisti ao comparativo dos 2 e o A72 até ganha em alguns pontos, para mim o que mais interessa é as câmeras. As câmeras do A72 e S20 Fe são praticamente as mesmas ( pelo menos na qualidade das fotos não vi diferença significativa ). Na verdade, quero citar aqui, que o S20 Fe com SN é sim um excelente aparelho, porém vi muitos Youtubers ( indiretamente ) praticamente implorando pras pessoas comprarem, porq o aparelho é isso é aquilo, é o melhor etc etc... 99% deles são parceiros do Magazine Luiza ( magazinevoce ) e simplesmente estam vendendo. É apenas minha opinião ok.
    Oque vejo de vantagem nele é o processador, e tela de 120...
    Claro, câmeras excelentes sim, porém não tem entrada p2, e não vem com adaptador, nem capa protetora, não tem Rádio FM.
    No meu caso, adquiri recentemente 2 fones da Apple com conexão p2. Aí teria que comprar mais um adaptador de USB c para p2, $100,00 reais original Samsung.

    Essa é a minha opinião.
    Tem adaptadores mais baratos. O da marca é maia caro.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Camila_Carvalho View Post
    Mas é a bateria? Do s20, dura pouco mesmo?
    Eu vi muita gente reclamando da versao com Exynos. Mas que melhora pouca coisa com o Snapdragon.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pachecoo View Post
    como assim já ta 2699????
    Agora ta 1999.

  13. #43
    Junior Member Oliver80's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se o A72' tem a função MHL , para espelhar a tela do aparelho via cabo HDMI em tv que não são Smart ???

  14. #44
    Junior Member Oliver80's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camila_Carvalho View Post
    Pessoal que comprou s20 fe reclamou da bateria, que dura no máximo 6 hrs, tbm queria, mas desanimei, vou pegar o A72
    Oi Camila também comprei o S20 fe , porém comprei errado com exynos , usei por um dia e troquei pelo Snapdragon no uso achei melhor o exynos na contra mão do que falam e tal , achei as fotos mais claras e o modo noturno era muito bom , já no Snapdragon o display era bem mais escuro mesmo com o brilho automático desativado e ele não reconhecia o modo noturno . Cancelei a compra vou comprar o A72':.

  15. #45
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Oliver80 View Post
    Alguém sabe me dizer se o A72' tem a função MHL , para espelhar a tela do aparelho via cabo HDMI em tv que não são Smart ???
    N sei, mas tem apps pra isso

  16. #46
    Quote Originally Posted by Oliver80 View Post
    Alguém sabe me dizer se o A72' tem a função MHL , para espelhar a tela do aparelho via cabo HDMI em tv que não são Smart ???
    Boa tarde Oliver estou querendo saber tbm. Vc já conseguiu se informar se tem??

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Oliver80 View Post
    Oi Camila também comprei o S20 fe , porém comprei errado com exynos , usei por um dia e troquei pelo Snapdragon no uso achei melhor o exynos na contra mão do que falam e tal , achei as fotos mais claras e o modo noturno era muito bom , já no Snapdragon o display era bem mais escuro mesmo com o brilho automático desativado e ele não reconhecia o modo noturno . Cancelei a compra vou comprar o A72':.
    Por isso que todo celular é bom pela sua necessidade. Enyos pra fotos e snapdragon pra jogos e aplicativos mais pesados ..

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    51
    Embora tenha sido anunciado com o SnapDragon 720 o Samsung Galaxy A72 que adquiri veio com o 732G.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Sinceramente, vou pegar o A72. Para mim que não jogo, irá me atender. Estou na dúvida entre o Galaxy A72 e o S20 Fe com SN. Porém já assisti ao comparativo dos 2 e o A72 até ganha em alguns pontos, para mim o que mais interessa é as câmeras. As câmeras do A72 e S20 Fe são praticamente as mesmas ( pelo menos na qualidade das fotos não vi diferença significativa ). Na verdade, quero citar aqui, que o S20 Fe com SN é sim um excelente aparelho, porém vi muitos Youtubers ( indiretamente ) praticamente implorando pras pessoas comprarem, porq o aparelho é isso é aquilo, é o melhor etc etc... 99% deles são parceiros do Magazine Luiza ( magazinevoce ) e simplesmente estam vendendo. É apenas minha opinião ok.
    Oque vejo de vantagem nele é o processador, e tela de 120...
    Claro, câmeras excelentes sim, porém não tem entrada p2, e não vem com adaptador, nem capa protetora, não tem Rádio FM.
    No meu caso, adquiri recentemente 2 fones da Apple com conexão p2. Aí teria que comprar mais um adaptador de USB c para p2, $100,00 reais original Samsung.

    Essa é a minha opinião.
    concordo em tudo no que vc falou

  20. #50
    Alguém que comprou o A72 e a tela veio com algum defeito? O meu aparece na tela a sombra do botão de som

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ana_Eliza_Rezende View Post
    Alguém que comprou o A72 e a tela veio com algum defeito? O meu aparece na tela a sombra do botão de som
    eu comprei e a minha nao veio assim

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Camila_Carvalho View Post
    Está em promoção
    Nas Americanas.com eu vi por R$ 1.959

  23. #53
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by LeonardovonAmeln View Post
    Nas Americanas.com eu vi por R$ 1.959
    No boleto não é esse preço. Uma pena.

  24. #54
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by JCastro View Post
    Embora tenha sido anunciado com o SnapDragon 720 o Samsung Galaxy A72 que adquiri veio com o 732G.
    Como você viu que é o 732G?

  25. #55
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ana_Eliza_Rezende View Post
    Alguém que comprou o A72 e a tela veio com algum defeito? O meu aparece na tela a sombra do botão de som
    Pesquisa sobre burn in, o meu A7 2017 aconteceu a mesma coisa, porém depois de 3 anos de uso, aparece o teclado e outros aplicativos, pesquisando vi que alguns aparelhos novos também tem este problema e muitos clientes reclamando que a Samsung não deu garantia por este problema. No meu caso aconteceu pois eu sempre usei a luminosidade no máximo e deixava a tela ligada com o teclado do watts aberto por muito tempo.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    65
    O meu está normal, estou no segundo dia de uso.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Como você viu que é o 732G?
    Eu comprei um tem 2 dias e veio com o 732g, vi antes de comprar e confirmei no cpu-z

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Ana_Eliza_Rezende View Post
    Alguém que comprou o A72 e a tela veio com algum defeito? O meu aparece na tela a sombra do botão de som
    Que pena hein, estou no segundo dia de uso. Já testei todas as funções do aparelho e estão 100% normais.

  29. #59
    Estou com o Galaxy A72 a 1 dia, e realmente ele apresenta algumas falhas ao tocar na tela para abrir aplicativos. As vezes é necessário tocar 2 ou 3 vezes para então o display responder. Essa falha é mais perceptível na hora de utilizar a câmera, ao clicar no botão para capturar as fotos é como se ele não respondesse ao comando, depois de alguns segundos é que ele responde, e depois levas mais alguns segundos para se conseguir abrir a foto capturada, a foto some, e só depois q é ela aparece na galeria.
    Aí fica difícil acreditar que isso pode ser corrigido por alguma atualização ou não... É uma pena que tenhas essas falhas, pois o smartphone é muito bom, tela grande super bonita e confortável, o som stereo, excelente. Tem rádio FM que funciona com uma qualidade incrível. Percebi falhas também na captura de sinal de redes wi fi, com o meu velho moto G7 plus lado a lado com o A72 , o G7 plus consegue encontrar 20 redes wi fi disponíveis, o A72 apenas 6 , não entendo. De resto é um excelente aparelho.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3AeDN7F