LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Custo benefício 4.6????
    Sério? Que vergonha tudo celular

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Estou com o Galaxy A72 a 1 dia, e realmente ele apresenta algumas falhas ao tocar na tela para abrir aplicativos. As vezes é necessário tocar 2 ou 3 vezes para então o display responder. Essa falha é mais perceptível na hora de utilizar a câmera, ao clicar no botão para capturar as fotos é como se ele não respondesse ao comando, depois de alguns segundos é que ele responde, e depois levas mais alguns segundos para se conseguir abrir a foto capturada, a foto some, e só depois q é ela aparece na galeria.
    Aí fica difícil acreditar que isso pode ser corrigido por alguma atualização ou não... É uma pena que tenhas essas falhas, pois o smartphone é muito bom, tela grande super bonita e confortável, o som stereo, excelente. Tem rádio FM que funciona com uma qualidade incrível. Percebi falhas também na captura de sinal de redes wi fi, com o meu velho moto G7 plus lado a lado com o A72 , o G7 plus consegue encontrar 20 redes wi fi disponíveis, o A72 apenas 6 , não entendo. De resto é um excelente aparelho.
    O seu deve está com problemas

  3. #63
    Junior Member Carla_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Porque o celular A72 não vem com fone ???

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    seu celular está com defeito moço, acione a garantia. Tenho o A72 e não tive problema nenhum até agora.

  5. #65
    Junior Member Amandasanttos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Qual melhor A72 ou m51?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Eu comparei bastante antes de comprar. Inclusive com o iphone 8s e com g60.

    E conclui que A72 é melhor. Estou amando ele.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    É normal o a72 esquenta no primeiro dia de uso?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MariaEstefann View Post
    É normal o a72 esquenta no primeiro dia de uso?
    Sim O meu aconteceu isso

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Oie alguém Aqui que possui o galaxy A72 Já conseguiu acessar O 4G+

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by micLeite View Post
    Eu comparei bastante antes de comprar. Inclusive com o iphone 8s e com g60.

    E conclui que A72 é melhor. Estou amando ele.
    Ele tem o 4G+

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Carla_Moreira View Post
    Porque o celular A72 não vem com fone ???
    O meu tbem não tem

  12. #72
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Comprei! To gostando! Nd pra reclamar

  13. #73
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Comprei um A72 preto por 1999 na Amaricanas e depois de 5 dias vou lá no site e tem o Violeta por 1998 com 400 reais de cashback na AME e 200 na Meliuz! Devolvi o Preto e estou com o Violeta! Americanas que lute! kkkkkk

    A cor é feio mais a economia foi grande! E eu que lute tb pra pagar a fatura do cartão! kkk

  14. #74
    Junior Member valbiscalchin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Alguém com A72 com problema de colocar toque específico para cada contato?
    O meu qdo seleciono a opção o toque nao modifica, toca o som de toque padrão mesmo selecionado na agenda no contato.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    Espere boas fotos, mas não igual de Iphones, principalmente em baixa luminosidade, e sim, é bom pra jogos
    Que nada os iPhones também são ruim as fotos tiradas em baixa luminosidade

  16. #76
    Junior Member Rafael_Saulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Boa tarde, alguém está com problema na cor, estou acessando Facebook, Instagram, quando vou tirar foto está saindo meio verdeado, será que é alguma configuração específica?

  17. #77
    Quote Originally Posted by Rafael_Saulo View Post
    Boa tarde, alguém está com problema na cor, estou acessando Facebook, Instagram, quando vou tirar foto está saindo meio verdeado, será que é alguma configuração específica?
    Boa tarde !
    Pow , compre um s20 fé com processador quaalcom . E o mesmo apresenta esse mesmo problema ao fotografar a coloração do ambiente fica com uma tonalidade verde. Isso acontece em alguns momentos , não é sempre . Inclusive já devolvi para a loja ( Magalau ) . Pena, porque o smartphone é maravilhoso, uma usabilidade excelente, é uma pena apresentar certos defeitos

  18. #78
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Boa tarde !
    Pow , compre um s20 fé com processador quaalcom . E o mesmo apresenta esse mesmo problema ao fotografar a coloração do ambiente fica com uma tonalidade verde. Isso acontece em alguns momentos , não é sempre . Inclusive já devolvi para a loja ( Magalau ) . Pena, porque o smartphone é maravilhoso, uma usabilidade excelente, é uma pena apresentar certos defeitos
    #comprei

  19. #79
    Junior Member Terry_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jonas0100 View Post
    O meu tbem não tem
    os mais novos não vem com fone, e os top de linha nem com carregador vem

  20. #80
    Junior Member Terry_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    O seu deve está com problemas
    ele tinha delay no toque, mas ja resolveram

  21. #81
    Junior Member Terry_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Camila_Carvalho View Post
    Está em promoção
    comprei por 1888 no extra

  22. #82
    Junior Member Terry_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    comprei o meu faz 1 semana e estou gostando bastante, é bom pra jogos, não esquenta, a camera é execelente, bateria dura 1 dia e meio no meu uso moderado, e eu carrego ele ate os 85-90 e boto pra carrgar quando ta nos 25-30, ent deve durar mais, não trava e sem delay de toque, e a qualidade sonora é execelente.

  23. #83
    Junior Member Terry_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nikow View Post
    Alguém sabe se o A72 roda jogos pesados tipo Genshin Impact e PUBG?
    ele roda pubg facil, mas genshin deve travar um pouco

  24. #84
    Junior Member Lucas_Machado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2

    Tá por 1599 parcelado sem juros no soubarato
    https://tidd.ly/3ogYBI0

  25. #85
    Quote Originally Posted by Rafael_Saulo View Post
    Boa tarde, alguém está com problema na cor, estou acessando Facebook, Instagram, quando vou tirar foto está saindo meio verdeado, será que é alguma configuração específica?
    Tive esse problema no S20 FE com snp.
    Devolvi e peguei o A72 está perfeito.
    As câmeras em boa luz sai ótimas. Só em baixa luz que perde muita qualidade. Pow, mas só em ter entrada P2 , rádio FM e som estéreo, na minha opinião vale muito apena. Paguei 1.934 parecelado na Americanas.com.
    Bateria excelente, carro uma vez ao dia, começo a usar as 6 horas da manhã e só recarrego entre 21 e 22 horas da noite, isso restando ainda 20 á 25 % de bateria.
    E quero deixar claro que uso bastante, só não jogo. Porém, assisti bastante vídeos no YouTube, uso Instagram, fecebook , Spotify e outros Apps para consumo de mídia. Enfim, uso bastante e a bateria tem uma durabilidade incrível.

  26. #86
    Junior Member SSato's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Estou com o Galaxy A72 a 1 dia, e realmente ele apresenta algumas falhas ao tocar na tela para abrir aplicativos. As vezes é necessário tocar 2 ou 3 vezes para então o display responder. Essa falha é mais perceptível na hora de utilizar a câmera, ao clicar no botão para capturar as fotos é como se ele não respondesse ao comando, depois de alguns segundos é que ele responde, e depois levas mais alguns segundos para se conseguir abrir a foto capturada, a foto some, e só depois q é ela aparece na galeria.
    Aí fica difícil acreditar que isso pode ser corrigido por alguma atualização ou não... É uma pena que tenhas essas falhas, pois o smartphone é muito bom, tela grande super bonita e confortável, o som stereo, excelente. Tem rádio FM que funciona com uma qualidade incrível. Percebi falhas também na captura de sinal de redes wi fi, com o meu velho moto G7 plus lado a lado com o A72 , o G7 plus consegue encontrar 20 redes wi fi disponíveis, o A72 apenas 6 , não entendo. De resto é um excelente aparelho.
    O meu está com problema de sensibilidade na tela. Em algumas partes, parece que não reconhece. As vezes tento enviar uma mensagem e não consigo. Ou não reconhece ou seleciona coisas nada a ver

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    hj na claro tá 1549 pra quem tem plano

  28. #88
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Carla_Moreira View Post
    Porque o celular A72 não vem com fone ???
    Pq a Samsung quis imitar a Apple.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Alguém aqui que tenha esse celular sabe dizer se esse atraso na tela já fora resolvido e se ele tem 4g,5

  30. #90
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Alguém aqui que tenha esse celular sabe dizer se esse atraso na tela já fora resolvido e se ele tem 4g,5
    Não sei de atraso! No meu aparece 4g+

    O celular é otimo porem esta num preço mto elevado novamente! Acho q é pq a Black Fraude ta chegando! kk