LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Verdade... Funcionou por dois meses... agora é cada duas horas é uma ligação de sei lá quem... e como tenho instalado o aplicativo HAYA: Mostra quais são numeros que são tentativas de fraude

  3. #3
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    Me cadastrei atoa, sempre tem empresas me enchendo o saco a alternativa é ir bloqueando os números até não restar novas opções para eles como fiz com a Vivo que não me liga mais

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Me cadastrei atoa, sempre tem empresas me enchendo o saco a alternativa é ir bloqueando os números até não restar novas opções para eles como fiz com a Vivo que não me liga mais
    O que faço q acho q funciona é não bloquear, pois imagino q identificam q está bloqueado e trocam o número, então adiciono todos os números de telemarketing em um contato e configuro silencioso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Me cadastrei atoa, sempre tem empresas me enchendo o saco a alternativa é ir bloqueando os números até não restar novas opções para eles como fiz com a Vivo que não me liga mais
    Também me cadastrei e não funcionou em nenhum momento, tem dia que recebo umas 10 ligações . Só bloqueando os números mesmo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408

    Quando o SAIR ou PARE não funciona no SMS, e nas ligações peço que removam meu telefone da lista deles, faço abaixo.Bancos reclamo no banco central e param de enviarem propagandas,
    Operadoras de Tv e telefonia reclamo pela Anatel e param de enviarem propagandas,
    Demais serviços, não recebo ligações com propagandas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Se eu desligou o modo avião pouco tempo depois recebo chamada, Já chegaram a ligar 3 vzs enquanto eu estava em aula online, tive q sair da aula!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    O que faço q acho q funciona é não bloquear, pois imagino q identificam q está bloqueado e trocam o número, então adiciono todos os números de telemarketing em um contato e configuro silencioso.
    Eu bloqueio , no dia seguinte ligam com número diferente!!

  9. #9
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    O telefone do Google avisa se a ligação é spam ou não

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Se eu desligou o modo avião pouco tempo depois recebo chamada, Já chegaram a ligar 3 vzs enquanto eu estava em aula online, tive q sair da aula!!
    Uma vez em época de 13° salário me ligaram 47 vezes num único dia (diversas empresas) cobrando uma tal de Glauciane que eu não conheço. Não adianta dizer que não conhece, não adianta implorar pra tirarem o número da base de dados. O jeito na época foi mudar de número. Eu devia ter processado as empresas, mas é tão estresse pra pouco resultado...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Quando o SAIR ou PARE não funciona no SMS, e nas ligações peço que removam meu telefone da lista deles, faço abaixo.Bancos reclamo no banco central e param de enviarem propagandas,
    Operadoras de Tv e telefonia reclamo pela Anatel e param de enviarem propagandas,
    Demais serviços, não recebo ligações com propagandas.
    Uma vez em época de 13° salário me ligaram 47 vezes num único dia (diversas empresas) cobrando uma tal de Glauciane que eu não conheço. Não adianta dizer que não conhece, não adianta implorar pra tirarem o número da base de dados. O jeito na época foi mudar de número. E eram lojas, operadoras (duas), uns três bancos. A mulher capaz que devia até os pelos da perseguida.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Eu bloqueio , no dia seguinte ligam com número diferente!!
    A estratégia que tenho agora é: primeiro vou dando corda até descobrir a empresa e depois reclamo no consumidor.gov.br

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Depois disso ai piorou

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    O telefone do Google avisa se a ligação é spam ou não
    E como ele descobre isto?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    Quanto tempo pra esses números vazarem? Chuto 1 ano

  16. #16
    Quote Originally Posted by NameknoRyuu View Post
    E como ele descobre isto?
    Um número denunciado várias vezes como spam em curto espaço de tempo aparece como chamada de spam para outros usuários.

  17. #17
    Junior Member Bp_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_dosSantos View Post
    Um número denunciado várias vezes como spam em curto espaço de tempo aparece como chamada de spam para outros usuários.

  18. #18
    Junior Member Tabata_Tata's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Eu não aguento mais a Tim me ligando de 1 em 1 minuto para oferecer pacotes, bloqueio o número, logo em seguida me ligam de outro número afffff. Eles deveriam ter consciência que estão errado fazer isso, se falamos que Não é Não.

  19. #19
    Junior Member Tabata_Tata's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Alguém é cadastrado no Não me Pertube? Funciona mesmo?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Brasília
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tabata_Tata View Post
    Alguém é cadastrado no Não me Pertube? Funciona mesmo?
    O meu nunca funcionou. Todo dia mais de 20 ligações. Agora só queria saber como conseguem nossos números %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12.%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C% uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C

  21. #21
    Eu recebo mas de 20 ligações todos os dias atrás de uma tal de Claudinete eu não aguento mas %uD83D%uDE14 estão incomodando, já liguei no banco do Brasil pra tirar meu número do cistema e nada resolve é chato você atender o celular achando que é algo importante mas na verdade é alguém perturbando sua vida enfim não sei mas o que fazer .