LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Galaxy Buds Pro: fone de ouvido da Samsung quase chega à perfeição | Análise / Review

    Confira todos os detalhes sobre o mais recente fone de ouvido da Samsung nesta análise completa do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Uma pergunta!!!

    Tem algum perfeito dessa marca e de outra?

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Esses chamaram minha atenção logo de cara...
    Acho que serão ideias pro meu uso.
    Sobre a bateria, sempre é relativo mas no meu caso (que venho de um icon x) com certeza vai ser melhor.
    Mês que vem eu ganho ele ou compro pelo voucher na promoção de dia das mães pelo s21 ultra.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    30
    Cara, eu estava preucupado com o encaixe dele, mas olhando por essa perspectiva ele me parece perfeito, até porque os outros earbuds duram menos que 28h na soma do case, e seis horas são suficientes pra assistir qualquer filme e pra assistir um período de aulas online (tipo das sete ao meio dia)

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    1k em um fone sem fio? achei meio supérfluo

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    1k em um fone sem fio? achei meio supérfluo
    Lembre que tem modelos como o JBL Live Free NC+TWS que acabou de ser lançado por 1k e não entrega metade da qualidade do Buds Pro.

  7. #7
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Uma pergunta!!!

    Tem algum perfeito dessa marca e de outra?
    Pra eles o perfeito deve ser o Air pods pro kkkkk

    Comprei o buds pro e posso garantir com 300% de ctza.

    A qualidade sonora do buds pro é infinitamente melhor que os fones da Apple. Não tem comparação pra falar a verdade.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Se não cair da orelha, já é um bom começo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    a bateria é realmente ruim, tive que devolver. recomendo os fones da marca anker, batem de frete ou até melhores por metade do preço.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lembre que tem modelos como o JBL Live Free NC+TWS que acabou de ser lançado por 1k e não entrega metade da qualidade do Buds Pro.
    Descobri esse agora: JBL Club Pro+ TWS. R$1.199,00.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Cancelamento de ruído do Buds Pro é muito bom, não cai da orelha (embora o Plus encaixe melhor), ótima cristalinidade, um pouco mais de graves do que o Plus mas ainda significativamente menos forte do que o ótimo e "barato" Syllable S101 (o campeão em graves, a meu entender). Decepção no Buds Pro fica por conta de terem tirado o ajuste conjunto de volume com 'tapinhas" na orelha ou no fone, que existe no Buds Plus e sumiu no Pro. Faz muita falta pois uso as funções de toque para ligar / desligar o cancelamento de áudio externo e agora não posso ter ambas as funções. Se voltar a ter, dou nota 9. Nota 10 só se além disso, tivesse os graves do Syllable S101, que conta também com borrachinhas muito, mas muito melhores em qualidade, conforto e vedação do que as fininhas e pobres em qualidade, borrachinhas do Buds Pro.
    Criei um grupo para apreciadores de fones de ouvido, sem intenções comerciais:
    https://chat.whatsapp.com/GbqIliVclrVKUj47ZVleTX
    Sejam bem-vindos!
    Gian - Sao Paulo - Brasil

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    Eu tenho o buds plus vale a pena o upgrade ?

  13. #13
    Ta brincando essa reportagem né?
    Tive todas as versões do Buds des de o primeiro.
    Infelizmente esse Buds Pro ficou faltando muitas coisas para se tornar o fone que ele custa, mesmo usando o Buds Pro, ainda prefiro o Buds+ por vários Fatores. Fiquei sentindo falta de alguns recursos que tiraram nessa evolução do Buds..

  14. #14
    Quote Originally Posted by Marcio491 View Post
    Eu tenho o buds plus vale a pena o upgrade ?
    Nop

  15. #15
    Quote Originally Posted by GianSPBR View Post
    Cancelamento de ruído do Buds Pro é muito bom, não cai da orelha (embora o Plus encaixe melhor), ótima cristalinidade, um pouco mais de graves do que o Plus mas ainda significativamente menos forte do que o ótimo e "barato" Syllable S101 (o campeão em graves, a meu entender). Decepção no Buds Pro fica por conta de terem tirado o ajuste conjunto de volume com 'tapinhas" na orelha ou no fone, que existe no Buds Plus e sumiu no Pro. Faz muita falta pois uso as funções de toque para ligar / desligar o cancelamento de áudio externo e agora não posso ter ambas as funções. Se voltar a ter, dou nota 9. Nota 10 só se além disso, tivesse os graves do Syllable S101, que conta também com borrachinhas muito, mas muito melhores em qualidade, conforto e vedação do que as fininhas e pobres em qualidade, borrachinhas do Buds Pro.
    Criei um grupo para apreciadores de fones de ouvido, sem intenções comerciais:
    https://chat.whatsapp.com/GbqIliVclrVKUj47ZVleTX
    Sejam bem-vindos!
    Gian - Sao Paulo - Brasil
    Concordo de mais com você..

  16. #16
    Junior Member William_Ferh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Alguém com o fone está ouvindo conversas mesmo com o ANC ligado sem música tocando? Fiquei pensando que poderia ser o encaixe com meu ouvido, mas gostaria de saber se a experiência de mais alguém foi assim também.

  17. #17
    Junior Member William_Ferh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by William_Ferh View Post
    Alguém com o fone está ouvindo conversas mesmo com o ANC ligado sem música tocando? Fiquei pensando que poderia ser o encaixe com meu ouvido, mas gostaria de saber se a experiência de mais alguém foi assim também.
    Sinto na vdd que a diferença para o fone desligado e o ANC é pequena, alguns ruídos específicos são minimizados como motor de carro e barulho de ventilador. Mas fora isso, ouço bem outras pessoas falando.

  18. #18
    Junior Member hgoraieb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    34
    O que não foi informado, e geralmente surpreende negativamente quem compra, é que a Samsung geralmente limita ou nega recursos a usuários de aparelhos de outras marcas (o que geralmente é descoberto após a compra, pois fica escondido em letras pequenas nas observações de seus produtos, geralmente numa única observação). Outra informação útil é que o tal voucher só pode ser descontado em uma loja específica que não tem nenhuma relação com preços encontrados no mercado, além de uma oferta bem restrita, caracterizando mais uma venda casada do que uma vantagem ao comprador que se tiver um pouco de paciência e realmente quiser o bem poderá compra-lo sem o ágio que volta através do tal voucher.

  19. #19
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by GustavoRoberto View Post
    Ta brincando essa reportagem né?
    Tive todas as versões do Buds des de o primeiro.
    Infelizmente esse Buds Pro ficou faltando muitas coisas para se tornar o fone que ele custa, mesmo usando o Buds Pro, ainda prefiro o Buds+ por vários Fatores. Fiquei sentindo falta de alguns recursos que tiraram nessa evolução do Buds..
    Queria ver um comparativo entre os três últimos modelos. Tenho o Live e gosto bastante.

  20. #20
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by GianSPBR View Post
    Cancelamento de ruído do Buds Pro é muito bom, não cai da orelha (embora o Plus encaixe melhor), ótima cristalinidade, um pouco mais de graves do que o Plus mas ainda significativamente menos forte do que o ótimo e "barato" Syllable S101 (o campeão em graves, a meu entender). Decepção no Buds Pro fica por conta de terem tirado o ajuste conjunto de volume com 'tapinhas" na orelha ou no fone, que existe no Buds Plus e sumiu no Pro. Faz muita falta pois uso as funções de toque para ligar / desligar o cancelamento de áudio externo e agora não posso ter ambas as funções. Se voltar a ter, dou nota 9. Nota 10 só se além disso, tivesse os graves do Syllable S101, que conta também com borrachinhas muito, mas muito melhores em qualidade, conforto e vedação do que as fininhas e pobres em qualidade, borrachinhas do Buds Pro.
    Criei um grupo para apreciadores de fones de ouvido, sem intenções comerciais:
    https://chat.whatsapp.com/GbqIliVclrVKUj47ZVleTX
    Sejam bem-vindos!
    Gian - Sao Paulo - Brasil
    samsung soltou atlz para ele que resolve esse problema de 2 toques no volume, voltou ser igual ao plus.

  21. #21
    A qualidade de som desse fone supera qualquer defeito e olha que ele chega incomodar um pouco de doer mesmo, mas ouvir música nele é bom demais.

  22. #22
    Tendensioso, eu tenho o produto e o preco dele mesmo que por 1300 valeria a pena, hoje se encontra no mercado por 900 ou menos. Em comparacao com o Apple AirPods Pro o Samsung Buds Pro da um esculacho, em varios aspectos, tanto que uso meu iPhone com o meu Samsung Buds Pro. E o quesito que justificou-se o titulo - Bateria - ele dura 5 horas contra 4 horas do iPhone... no total sao 533mAh do Buds contra 519mAh do AirPods Pro. Sem contar que o desenho do buds como um feijao fica bem mais agradavel a bonito nos ouvidos (imperceptivel) parece ponto de televisao e inclusive reduz a probabilidade de um assalto. Afinal aquele pinguelo do AirPods apenas virou sinal de status pelo preco que se paga para apple.