LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Aí você acredita no milagre e faz o pedido do cartão, mas como todas as instituições financeiras do Brasil tem o mesmo banco de dados dos bons e maus pagadores você descobre que um dia ficou devendo pro cartão do Itaú e teve seu nome sujo pro resto da vida e sua reputação de mal pagador nunca mais foi apagada. Uma semana após o pedido você receberá um e-mail agradecendo seu desejo de ter um cartão Itaú card mas que infelizmente não foi possível aprovar a minha solicitação. #tragico

  3. #3
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Aí você acredita no milagre e faz o pedido do cartão, mas como todas as instituições financeiras do Brasil tem o mesmo banco de dados dos bons e maus pagadores você descobre que um dia ficou devendo pro cartão do Itaú e teve seu nome sujo pro resto da vida e sua reputação de mal pagador nunca mais foi apagada. Uma semana após o pedido você receberá um e-mail agradecendo seu desejo de ter um cartão Itaú card mas que infelizmente não foi possível aprovar a minha solicitação. #tragico
    Eu já tive problema uma vez com o Itaú, na época eu tinha um cartão da Magazine Luiza, um parente meu pediu meu nome emprestado para comprar uma coisa, eu que sou uma pessoa que não gosta de dizer não, aceitei em fazer isso.

    Lembrando que familiares meu já me alertavam sobre em ficar emprestando o nome para parentes, até que um dia aconteceu, no começo ele pagou bem, mas depois a empresa onde ele trabalhava diminuiu o salário do pessoal e ele gastava além do que ganhava, com isso começou o drama todo, meu nome foi para os birôs de proteção ao crédito.

    Chegamos a "brigar" por causa do ocorrido, mas ele aceitou em pagar, com isso paguei praticamente o valor total da dívida, isso tudo ocorreu em 2018, fiquei com meu nome restrito por quase dois anos, ano passado quitei tudo, depois de 6 meses certinho, o Itaú me liberou outro cartão de crédito. Achei que tinha ficado com restrição, mas esse não foi o caso.

    Para você ver se está com restrição interna por pagar a dívida com desconto, vá até uma agência e converse com o gerente sobre ou abra uma reclamação no consumidor gov perguntando, dependendo do montante devedor e o desconto recebido, o banco não te fala, mas se pagar a dívida com muito desconto, o nome ficará uma restrição interna e nunca mais terá crédito naquela instituição.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    21
    Anuidade Grátis gastando na Vivo R$350/fatura... *Caso seus gastos mensais fiquem abaixo de R$350,00 na Vivo, não haverá benefício, e sua parcela da anuidade será de R$ 30,00ata que vou gastar 350 na vivo mano.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by antoniosergiok View Post
    Anuidade Grátis gastando na Vivo R$350/fatura... *Caso seus gastos mensais fiquem abaixo de R$350,00 na Vivo, não haverá benefício, e sua parcela da anuidade será de R$ 30,00ata que vou gastar 350 na vivo mano.
    Acho que não é obrigado a gastar os 350 na vivo mas sim na fatura em geral