LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Qualcomm lidera, Apple é vice e Samsung ocupa quinto lugar no mercado global de processadores

    A Qualcomm liderou o mercado de processadores em 2020, enquanto que a Apple ficou com a vice-liderança. No entanto, a situação da Samsung continua sendo preocupante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    O 2100 seria o salto q a Samsung tava precisando, ms ele tá esquentando igual fritadeira de novo kkkk

  4. #4
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Samsung pode desistir, difícil tirar o posto do qualcon

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Eu fico contente que após a atualização pra One UI 3.0, meu S20+ parou completamente de aquecer. Tá ótimo agora, e por conta disso a taxa de atualização da tela não cai mais de 120hz (o que era péssimo)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Samsung pode desistir, difícil tirar o posto do qualcon
    Fritando e consumindo desta forma, difícil msm.

  7. #7
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Eu fico contente que após a atualização pra One UI 3.0, meu S20+ parou completamente de aquecer. Tá ótimo agora, e por conta disso a taxa de atualização da tela não cai mais de 120hz (o que era péssimo)
    Tenta jogar com ele kkkkk, e ridículo, até um Intermediário com snap e melhor

  8. #8
    Junior Member Marcela_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    58
    Peguei meu S21 esquenta tanto quando estou gravando que aproveito este momento para assar um bolo com o esquecimento deste aparelho,ele parado só com as redes sociais abertas e YouTube bate 45 graus ,desisto da Samsung

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    Peguei meu S21 esquenta tanto quando estou gravando que aproveito este momento para assar um bolo com o esquecimento deste aparelho,ele parado só com as redes sociais abertas e YouTube bate 45 graus ,desisto da Samsung
    Exynos é foda

  10. #10
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Tenta jogar com ele kkkkk, e ridículo, até um Intermediário com snap e melhor
    Aí já é, demais parceiro.

  11. #11
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Eu fico contente que após a atualização pra One UI 3.0, meu S20+ parou completamente de aquecer. Tá ótimo agora, e por conta disso a taxa de atualização da tela não cai mais de 120hz (o que era péssimo)
    Verdade, o meu Galaxy note 10, parou de esquentar, depois dessa atualização, muita gente fala que o exynos, é ruim mais não é, o que faz esquentar, e gasta bateria, e as configurações.

  12. #12
    A manchete exclui o terceiro lugar (mediatek) dando lugar para o quinto. Seria preconceito contra a mediatek?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Mediatek só tá viva pq tem preço baixo, pq 99% dos seus processadores são lixo, e só embarcam em modelos de baixo custo e péssimo desempenho.
    Mas existe uma diferença comercial entre Samsung e Mediatek: uma produz SoCs para seus próprios smartphones e a outra produz para geral. Será que a Samsung não bateria a Mediatek caso também produzisse com a mesma finalidade? E outra, o preço da Mediatek é o principal atrativo, pq de resto é uma porcaria, talvez só o Dimensity se salve.

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Mediatek só tá viva pq tem preço baixo, pq 99% dos seus processadores são lixo, e só embarcam em modelos de baixo custo e péssimo desempenho.
    Mas existe uma diferença comercial entre Samsung e Mediatek: uma produz SoCs para seus próprios smartphones e a outra produz para geral. Será que a Samsung não bateria a Mediatek caso também produzisse com a mesma finalidade? E outra, o preço da Mediatek é o principal atrativo, pq de resto é uma porcaria, talvez só o Dimensity se salve.
    Textão tão desnecessário kkk
    Ignorância

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Alexandre_Coelho View Post
    A manchete exclui o terceiro lugar (mediatek) dando lugar para o quinto. Seria preconceito contra a mediatek?
    Exatamente, estw site tem péssimos profissionais

  16. #16
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Hisilicon nem fabrica mais nada, tá no ranking fazendo o que?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Textão tão desnecessário kkk
    Ignorância
    A Mediatek é conhecida por fazer SoCs de baixo custo, e se tiver algo de lixoso neles, é relativo (claro que um processador barato vai ser muito menos potente do que um caro). O problema é onde esses SoCs estão sendo usados: em celulares baratos (obviamente). E por várias razões, intencionais e naturais, as empresas entregam experiências defasadas nesses aparelhos. A culpa cai no processador que "é lento, um lixo, não presta".

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by LowNitro View Post
    A Mediatek é conhecida por fazer SoCs de baixo custo, e se tiver algo de lixoso neles, é relativo (claro que um processador barato vai ser muito menos potente do que um caro). O problema é onde esses SoCs estão sendo usados: em celulares baratos (obviamente). E por várias razões, intencionais e naturais, as empresas entregam experiências defasadas nesses aparelhos. A culpa cai no processador que "é lento, um lixo, não presta".
    Desde quando? Olha a configuração dos processadores, vai dizer que não é lixo!? Pega o processador Helio P22, que tem no LG K41S, que é bastante vendido aqui no Brasil. Aquele lixo tem todos os núcleos ARM Cortex A53! Um processador que não tenha sequer ao menso dois núcleos ARM Cortex 70, é um lixo, vai travar até em aplicativos simples. Então, a "experiências é defasada nesse aparelhos, e a culpa cai sim no processador que é lento, um lixo, não presta". Claro que esse telefone é ruim justamente pq o processador não presta. Olha o desempenho daquela porcaria, nem a câmera presta, e isso que tem 4 na traseira. Sem falar que sequer filma em 4K, e isso é culpa direta da capacidade do processador e não porque o resto do hardware tem uma experiência defasada.