LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Junior Member Jose_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leticia_Talarico View Post
    Pega frete grátis ou paga 3 reais a menos nos serviços pq é não de vaca e quer que chegue rápido
    Pisaram no calo da petista, você é uma das chefes com somente um subalterno?

  2. #62
    Junior Member Jose_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wandy_Santos View Post
    Culpa do Bolsonaro, fez questão de sucatear os correios, pra ter motivos pra privatizar!!
    Você é extremamente ignorante, os correios estão quebrados desde o governo petista sem contar o roubo monumental da fundação. Bolsonaro está a dois anos as patifarias vêm ocorrendo a 20. Você também distribuiu santinhos da guerrilheira nas eleições?

  3. #63
    Junior Member Jose_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Aldo_Gomes View Post
    Principalmente o golpista ,que meteu a mão nojenta nos fundos monetários de pensão dos trabalhadores..por isso quer privatizar ..pra engavetar a ação criminosa de seu Paulo Guedes..
    Não dá pra entender
    Falam que algumas empresas são cabides
    Só que o maior cabide e esses parlamentos e cargos que irrefletidamente colocam pessoas sujas ,que visam só tirar do pobre e enriquecer os empresários que são eles próprios , que querem as fatias maiores da privatização...
    A maior privatização com êxito seria se privatizasse todos os governos
    Seria a maior privatização feita
    Porque iriam tirar todos esses fichas imundas dos poderes ...
    Aí o país iria crescer e se desenvolver
    Sem esses colarinhos brancos roubadores de empregos de pessoas pobres e de fundo de pensões ..todos miseráveis políticos marginais do colarinho branco
    PRIVATIZA TODOS OS PODERES POLITICOS .MINISTROS PARLAMENTARES.PRESIDENTE .GIVERNADORES .PREFEITOS .TODOS OS
    FICHAS SUJAS
    QUE SÓ TIRA DOS POBRES
    OLHA A SITUAÇÃO DO PAIS
    UMA MISERIA TOTAL ..SE E LOUCO
    OAREM E PENSE
    PRIVATIZA OS GOVERNOS
    PRA VER SE ESTARIA ASSIM
    É tanta sandice junta que não dá para ler. O que tem Paulo Guedes a ver com a estória.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Leticia_Talarico View Post
    Tem que rir para não chorar! Já viu como é a malha rodoviária da região?
    Sabe como são os voos entre estes estados?
    Primeiro vai estudar logística, depois faz um comentário esdrúxulo.
    Calma princesa %uD83D%uDE07

  5. #65
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Acorda cidadão. Vc nunca pediu nada pelos correios?!
    ddd

  6. #66
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Acorda cidadão. Vc nunca pediu nada pelos correios?!
    A impressão é que nunca pediram nada e veio pelos correios, pq vc espera alem do prazo e dps aparece que tá entregue mas adivinha ? vc não recebeu NADA kkkkkkk

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Use o serviço da transportadora para comprar suas encomendas. Já que é bom e barato.
    Eu sempre uso quando tenho essa opção.

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Jose_Lobo View Post
    Empresa ineficiente, já deveria ter sido privatizada a anos. Não é atribuição do governo distribuir cartas e encomendas, certamente você é funcionário ou membro do sindicato o que ocorreu no governo do Pt foi um assalto a previdência dos seus funcionários tal fato só ocorreu graças a ingerência política.
    PRIVATIZAR SIM, E AGORA!
    Você é burro!
    Quase todos os poucos países que privatizaram seu sistema de correios, foram um fiasco e voltaram atrás.
    Vamos citar países de tamanho similar ao Brasil, esses são EUA, Rússia e China, todos eles tem empresas estatais como responsáveis pela entrega de cartas e você aí, imbecil, defendendo entregar tudo de mão beijada para iniciativa privada, que no fim, não tá nem aí pro povo.
    A administração do Correios foi sucateada propositadamente, assim como está sendo feito o desmonte proposital do Banco do Brasil e vocês gados aplaudem!

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Jose_Lobo View Post
    Empresa ineficiente, já deveria ter sido privatizada a anos. Não é atribuição do governo distribuir cartas e encomendas, certamente você é funcionário ou membro do sindicato o que ocorreu no governo do Pt foi um assalto a previdência dos seus funcionários tal fato só ocorreu graças a ingerência política.
    PRIVATIZAR SIM, E AGORA!
    Os Correios não oferecem apenas entrega de encomendas.
    Prestam também serviços sociais, como banco postal e caixas postais, tem em todas cidades do Brasil.
    Mas o gado burro nunca vai entender que o Sr. João no interior do Ceará não tem Internet, ou não sabe baixar o PDF da sua conta.

  10. #70
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Jose_Lobo View Post
    Empresa ineficiente, já deveria ter sido privatizada a anos. Não é atribuição do governo distribuir cartas e encomendas, certamente você é funcionário ou membro do sindicato o que ocorreu no governo do Pt foi um assalto a previdência dos seus funcionários tal fato só ocorreu graças a ingerência política.
    PRIVATIZAR SIM, E AGORA!
    Toda vez que se vê alguém sem argumentos culpando o PT ele fica mais forte. Supera esse PT.

  11. #71
    Junior Member Magno_Garrido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Se quando privatizar pelo menos parar a roubalheira já é alguma coisa, porque o que roubam de encomenda de cliente não é brincadeira

  12. #72
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Magno_Garrido View Post
    Se quando privatizar pelo menos parar a roubalheira já é alguma coisa, porque o que roubam de encomenda de cliente não é brincadeira
    Toda encomenda dos Correios tem seguro, e o cliente pode agregar mais valor ao seguro. Já tive uma encomenda que o carro foi roubado ( problema de segurança nacional) o ressarcimento foi rápido e fácil pelos correios.
    Já tive uma encomenda sumida na transportadora, foi chato , complicado e traumatizante.

  13. #73
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Jose_Lobo View Post
    Sempre que posso faço isso, ademais há cargas de risco que empresas fornecedoras somente entregam via transportadora, não há confiança para que o façam via correios.
    Amigo se a transportadora não te atende a contento hoje, não vai ser o correio privado que irá atender, os Correios passarão a se comportar como uma transportadora, e pra piorar não vai ter uma empresa pública concorrente, o que vai dar liberdade para formação de carteis e ajustes de preços quando for conveniente.
    Os combustíveis aumentaram + de 50% , que acionista dos Correios privado não ajustaria o valor do frete ?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    %u201C Para a alegria dos clientes, neste mês de março, a empresa promete reduzir os prazos de entrega...%u201D E minha encomenda parada de Benfica para minha cidade desde o dia 18/03. Imagine se não tentassem acelerar as entregas..%uD83D%uDE44

  15. #75
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by felipeokamoto View Post
    Serviço de entrega privatizado sempre é melhor que os públicos , olha o caso do MercadoLivre, produtos que antes vinham pelo correios e demoravam 7 dias agora com o frete mais barato chegam em 2 dias .
    Se isso fosse verdade nem aqui você estaria, era só usar o ML e pronto.
    E fácil oferecer frete e prazo do rio para são Paulo, quero ver ML entregando nas cidades do interior norte e nordeste .

  16. #76
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Jose_Lobo View Post
    Concordo, faço compras pelo mercado livre sua agilidade e incomparável, e não há roubo de carga a entrega é garantida.
    Faz nada, ML não atende 10% dos municípios brasileiros, usam os Correios pra finalizarem suas entregas, transportadora só atende onde da alto lucro.

  17. #77
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Jose_Lobo View Post
    Pisaram no calo da petista, você é uma das chefes com somente um subalterno?
    O robozinho aqui não supera o PT.
    Lula molestou você na infância?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Até que enfim um comentário sensato e sem viés político!
    Parabéns pela visão imparcial do assunto!

  19. #79
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by samoraes View Post
    Eu já vi vídeos de funcionários dos correios jogando as caixas de encomendas dentro da Van. Eles jogam como saco de batatas, igual jogam as malas nos embarques e desembarques de aeroportos. Não estão preocupados com o que tem dentro, se vai quebrar ou estragar. E reclamar na maioria das vezes não adianta. É só desgaste e estresse.
    São 100 mil funcionários, são pessoas , tenta juntar 10 pessoas que "preste ".
    Tem vídeos assim de funcionários da Amazon, do ML e de várias transportadoras, com um quadro de funcionários bem menor.

  20. #80
    produto da china pro brasil chega em 4 ou 5 dias dai vai pra receita uma semana dps sp mais uma semana, dai enviam pra vc um mes ou até mais serviço porco

  21. #81
    Quote Originally Posted by Handley_Fernandes View Post
    produto da china pro brasil chega em 4 ou 5 dias dai vai pra receita uma semana dps sp mais uma semana, dai enviam pra vc um mes ou até mais serviço porco
    Verdade minhas encomendas chegam do Estados Unidos em 3 à 5 dias, aí depois de pagar taxas e tals quando vai pra essa desgraça de CAJAMAR o produto some. Empresa inútil

  22. #82
    Junior Member Fullness's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Verdade, isso é uma das coisas que temo com a privatização.

    Formação de cartel existe até no ifood, outro dia, eu abri o app no horário do almoço e apareceu quatro estabelecimentos vendendo os mesmos pratos, pelo os mesmos preços, com as mesmas fotos e a mesma descrição.

    Para que possam coexistir e não atrapalhar no comércio do outro, aí fazem isso. Cadê o "livre comércio"? Se fazem isso na cara de todos, imagina os Correios quando for privatizado? Povo sem noção e sem bom senso.

    Vou dar um outro exemplo de como a privatização não é legal: Vamos supor que a FedEx compre os correios, a FedEx cobra 110% de imposto sobre a mercadoria enquanto os Correios cobra 60%. Um outro detalhe, é que os Correios nem sempre taxa e quando taxa, raramente aplica os 60%. A FedEx sempre taxa e sempre taxa os 110%.

    E pra não dizer que estou dizendo só por dizer, eu pedi a um amigo que é funcionário da FedEx por mais de onze anos, para fazer uma simulação para mim de quanto eu teria que pagar de imposto pela FedEx de um produto de 221,74 dólares com entrega para a BA.

    O resultado: Pela FedEx, eu teria que pagar 1556,90$ de imposto, enquanto pelo Correios, eu paguei 223,06. Ou seja, só de imposto, eu pagaria mais que o valor do produto.

    Em outras palavras, se a FedEx compra os Correios e ela resolve manter o padrão FedEx e não o padrão Correios, não valerá mais a pena importar mais nada para o Brasil.

    Um aparelho que hoje você paga aproximadamente 1500$ "já incluso imposto" e chega na loja por 2000$, passará a custar mais de 3500$ caso isso se torne realidade.

    E aí? Ainda vale privatizar os Correios?

    Prova da ignorância do povo? O povo da mais atenção a opinião de alguém que não é funcionário do que a do próprio funcionário, como se essa pessoa fosse saber e/ou entender mais que o próprio funcionário, o medo é que este funcionário defenda a empresa a qual ele trabalha, sendo que é de suma importância o funcionário saber para quem trabalha ou irá trabalhar e se vale apena. Não é uma questão de defender, esse tipo de afirmação é fácil de se averiguar a veracidade. Além do mais, o funcionário é o reflexo da instituição pela qual ele trabalha e representa. Mas se ainda assim isso se serve de algo, eu não sou funcionário dos Correios %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  23. #83
    Junior Member Fullness's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    O MERCADO DE ENCOMENDAS É LIVRE.

    Se o serviço é tão ruim, por que a maioria absoluta das empresas enviam pelos Correios?
    Se ter monopólio de cartas é vantagem, por que nenhuma outra empresa quer ser obrigada a entregar correspondências em todo o território nacional por 2 reais?
    Se o serviço é caro, por que outras empresas não fazem o mesmo cobrando menos que os Correios?
    Se o serviço é ineficiente, por que outras empresas não chegam onde os Correios chegam?
    Se o serviço dá prejuízo, por que tantos querem comprar a empresa?
    Se vender é bom para o país, por que precisam mentir para a população dizendo que os Correios recebem dinheiro público?
    Os Correios garantem a você serviço postal, solicitação de documentos, enviar e receber encomendas, livros, remédios, materiais didáticos para as escolas, comprar e vender pela internet de qualquer canto do Brasil para qualquer parte do mundo. Não apenas por ser uma empresa gigante e mundialmente reconhecida pela dificuldade, importância e qualidade do trabalho que realiza, mas porque ter acesso a esses serviços É UM DIREITO SEU. Cobre melhorias, ampliação, mudanças, mas não permita que vendam seus direitos. Se hoje você, de alguma forma, está descontente com a empresa e pede sua privatização, se amanhã ela for privatizada, o serviço piorar e os preços aumentarem, você vai pedir o que? Vai cobrar de quem? O governo não terá mais nada com isso.
    Verdade, isso é uma das coisas que temo com a privatização.

    Formação de cartel existe até no ifood, outro dia, eu abri o app no horário do almoço e apareceu quatro estabelecimentos vendendo os mesmos pratos, pelo os mesmos preços, com as mesmas fotos e a mesma descrição.

    Para que possam coexistir e não atrapalhar no comércio do outro, aí fazem isso. Cadê o "livre comércio"? Se fazem isso na cara de todos, imagina os Correios quando for privatizado? Povo sem noção e sem bom senso.

    Vou dar um outro exemplo de como a privatização não é legal: Vamos supor que a FedEx compre os correios, a FedEx cobra 110% de imposto sobre a mercadoria enquanto os Correios cobra 60%. Um outro detalhe, é que os Correios nem sempre taxa e quando taxa, raramente aplica os 60%. A FedEx sempre taxa e sempre taxa os 110%.

    E pra não dizer que estou dizendo só por dizer, eu pedi a um amigo que é funcionário da FedEx por mais de onze anos, para fazer uma simulação para mim de quanto eu teria que pagar de imposto pela FedEx de um produto de 221,74 dólares com entrega para a BA.

    O resultado: Pela FedEx, eu teria que pagar 1556,90$ de imposto, enquanto pelo Correios, eu paguei 223,06. Ou seja, só de imposto, eu pagaria mais que o valor do produto.

    Em outras palavras, se a FedEx compra os Correios e ela resolve manter o padrão FedEx e não o padrão Correios, não valerá mais a pena importar mais nada para o Brasil.

    Um aparelho que hoje você paga aproximadamente 1500$ "já incluso imposto" e chega na loja por 2000$, passará a custar mais de 3500$ caso isso se torne realidade.

    E aí? Ainda vale privatizar os Correios?

    Prova da ignorância do povo? O povo da mais atenção a opinião de alguém que não é funcionário do que a do próprio funcionário, como se essa pessoa fosse saber e/ou entender mais que o próprio funcionário, o medo é que este funcionário defenda a empresa a qual ele trabalha, sendo que é de suma importância o funcionário saber para quem trabalha ou irá trabalhar e se vale apena. Não é uma questão de defender, esse tipo de afirmação é fácil de se averiguar a veracidade. Além do mais, o funcionário é o reflexo da instituição pela qual ele trabalha e representa. Mas se ainda assim isso se serve de algo, eu não sou funcionário dos Correios.
    Last edited by Fullness; 04-17-2021 at 09:08 AM.

  24. #84
    Junior Member carlosedgi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    PRIVATIZA LOGO! Sempre foi uma BOSTA de empresa! Precisou do Bolsonaro entrar pra trabalharem minimamente bem...

  25. #85
    Junior Member carlosedgi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Nunca recebi encomenda em casa e moro perto do centro na minha cidade... há 8 anos que peço para me enviarem por transportadora... recebo EM CASA, mais rápido e barato.. fora as greves, PÉSSIMO ATENDIMENTO nas agências, filas monstruosas pra retirar encomenda, custo alto e PÉSSIMO, PÉSSIMO!!! pós-vendas... pra abrir uma reclamação você tem que informar até o que o remetente comeu no café da manhã em 1980... agora com a pandemia a turma que nunca quis trabalhar na vida achou a desculpa perfeita... as encomendas melhoraram o prazo de entrega significativamente, é verdade, mas continuo sem receber encomendas em casa e semana passada emperrou tudo no Rio de Novo... 5 dias a encomenda parada no Rio... VENDAM LOGO ESTA BOSTA!

  26. #86
    Junior Member carlosedgi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    E outra... quem fala em cartel ou que o serviço vai piorar com a privatização ou é uma besta quadrada ou a favor do agigantamento do Estado por interesses próprios... sindicalista, servidor público etc... falavam a mesma coisa da Embratel e Telerj... antigamente você pra ter um telefone fixo em casa pagava o valor de um carro popular... meu avô pagou uma verdadeira fortuna nos anos 80 por um telefone... quem queria ter celular nos anos 90 pagava pra fazer ligação E PRA RECEBER TAMBÉM! Sabe aquela ligação marota de telemarketing? Pois é... tu PAGAVA ela cada vez que alguém te ligava... isso é o que empresa estatal faz com a gente... larga um monte de benefícios e contratos marotos pra desviar grana, e o consumidor paga a conta... o Estado não tem que se meter nessas áreas... privatiza logo!

  27. #87
    Junior Member Fullness's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Para mim a entrega ficou foi mais lenta. Tenho dois objetos para receber e os dois estão atrasados.

    O primeiro ficou Curitiba por 14 dias, abri a reclamação e 4 dias depois foi para a fiscalização, paguei o imposto e em 3 dias foi liberado, foi para Cajamar e de lá para cá já está a 11 dias. Só em Curitiba e para cá, somam 25 dias. Se isso é o atendimento rápido, imagina o lento.

    Eu prefiro acreditar que deve ser por causa da pandemia e decretos por onde o objeto esteja passando.

  28. #88
    Junior Member Fullness's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by carlosedgi View Post
    E outra... quem fala em cartel ou que o serviço vai piorar com a privatização ou é uma besta quadrada ou a favor do agigantamento do Estado por interesses próprios... sindicalista, servidor público etc... falavam a mesma coisa da Embratel e Telerj... antigamente você pra ter um telefone fixo em casa pagava o valor de um carro popular... meu avô pagou uma verdadeira fortuna nos anos 80 por um telefone... quem queria ter celular nos anos 90 pagava pra fazer ligação E PRA RECEBER TAMBÉM! Sabe aquela ligação marota de telemarketing? Pois é... tu PAGAVA ela cada vez que alguém te ligava... isso é o que empresa estatal faz com a gente... larga um monte de benefícios e contratos marotos pra desviar grana, e o consumidor paga a conta... o Estado não tem que se meter nessas áreas... privatiza logo!
    Em todo canto existe corrupção, não será vendendo que isso irá mudar. Corrupção começa com a própria pessoa, isso está relacionado ao nível de educação de cada pessoa, educação que o Brasil tem pouca e ruim. Os políticos, governo e tudo mais que você vê não funcionando como deveria, é reflexo disso.

    E quanto as ligações e aparelhos caros da década de 80 que você cita, a melhora nos preços se deve ao avanço tecnológico e/ou a uma valorização da moeda/ou economia quebrada. Da mesma forma que um aparelho que mês passado custava três mil e agora sai pela metade do preço. Ou da mesma forma que hoje se paga mais barato por Internet, ou por um PC, quando antigamente era coisa de rico.

    Década de 80 até 90 teve hiper inflação. Em 1994 o plano real sai e o Real vem valendo mais que o dólar. Só que não durou muito, a medida que o salário vem aumentando, a moeda vem se desvalorizando. Ainda lembro que em 94, 10 pães custava 1 real, o litro de leite era 0,90 centavos, meia de ônibus era 0,25 centavos. Veja lá quanto que era a inflação no governo Sarney, detalhe, inflação que já vinha da década de 70.

  29. #89
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    Precisamos de Leis mais rígidas contra a corrupção o problema não são as instituições são as leis que não puni com rigor, Fim do Foro privilegiado, Fim das regalias, para ser presidente de uma grande empresa vc precisa de experiência e estudo para ser presidente só precisa ser bom em ludibriar (enganar).

  30. #90
    Junior Member Fullness's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Precisamos de Leis mais rígidas contra a corrupção o problema não são as instituições são as leis que não puni com rigor, Fim do Foro privilegiado, Fim das regalias, para ser presidente de uma grande empresa vc precisa de experiência e estudo para ser presidente só precisa ser bom em ludibriar (enganar).
    Em parte isso é verdade porque funciona parcialmente, só que é a mesma coisa de impor respeito na base do medo. O brasileiro irá continuar sem educação e a aplicar o "jeitinho br" sempre que tiver uma oportunidade, sempre irá inventar uma nova forma de driblar a lei. Não estou dizendo que não precisamos de leis rígidas, precisamos sim, mas não é só isso que resolve, a longo prazo, só a educação resolve.