LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Feio é, mas eu uso cll com notch, e no dia a dia nem percebo, so atrapalha em jogos, isso eu vejo

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    25
    S21 é bem mais bonito com furo na tela ao invés desse notch ridículo, sem contar o desenho das câmeras que dá de 10 a 0 nesse quadrado que a apple usa para acoplar as câmeras

  3. #63
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Eu tinha um pequeno, de 5'7", mudei pra um de 6'9, digo o contrário... Não consigo mais me adaptar a celular pequeno... Fica muito ruim pra digitar...
    Parece tudo minúsculo..
    E olha que eu nem jogo.
    Também fiz o mesmo caminho. Tinha um Galaxy S10 (6'1 polegadas), que troquei por um Note 20 Ultra (6'9 polegadas) e a experiência é extremamente agradável. O consumo de conteúdos é incomparável numa tela maior. Aliás, é uma senhora tela. Com certeza, não volto para celulares menores.

  4. #64
    Junior Member VitorNSantos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by falls View Post
    S21 é bem mais bonito com furo na tela ao invés desse notch ridículo, sem contar o desenho das câmeras que dá de 10 a 0 nesse quadrado que a apple usa para acoplar as câmeras
    A questão é que o Notch tem sua utilidade.

  5. #65
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Engraçado esse povo que não tem iPhone e se incomodam com o notch, quem tem nem lembra que ele existe!!!
    Engraçado que o povo e praticamente todas as fabricantes se incomodaram com esse notch. Quem tem, fingi que não vê.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Também fiz o mesmo caminho. Tinha um Galaxy S10 (6'1 polegadas), que troquei por um Note 20 Ultra (6'9 polegadas) e a experiência é extremamente agradável. O consumo de conteúdos é incomparável numa tela maior. Aliás, é uma senhora tela. Com certeza, não volto para celulares menores.
    Amigo, como está se comportando o N20ultra?Estava pensando em adquiri-lo, mas vi muita gente falando que esquenta muito e perde bastante desempenho, cheguei a cogitar a compra do iphone 11, mas não gosto muito do iOS.

  7. #67
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by VitorNSantos View Post
    A questão é que o Notch tem sua utilidade.
    Utilidade forçada pela Apple por o uso de uma biométrica facial que pode ser substituída

  8. #68
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Amigo, como está se comportando o N20ultra?Estava pensando em adquiri-lo, mas vi muita gente falando que esquenta muito e perde bastante desempenho, cheguei a cogitar a compra do iphone 11, mas não gosto muito do iOS.
    Tenho o Note 20 Ultra desde o início de janeiro e a minha experiência com o smartphone tem sido excelente. Sempre fui usuário da linha S, mas esse ano revolvi investir na linha Note. O aparelho é fantástico, desempenho bruto, câmeras ótimas e uma tela generosa. Para meu uso, que não sou jogador, o N20U nunca esquentou. Vi relatos dizendo que depois das 2 atualizações mais recentes, ele melhorou bastante nesse quesito. Inclusive na duração da bateria, que comigo dá para o uso normal de 1 dia. Ou seja, parece que finalmente a Samsung conseguiu otimizar o desempenho geral do Exynos 990. Se tiver interesse no aparelho, fique de olho nas promoções de lojas on-line. Esses dias atrás, estava saindo por volta R$4.600,00.

  9. #69
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Evolução, finalmente chegaram em 2019...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Tenho o Note 20 Ultra desde o início de janeiro e a minha experiência com o smartphone tem sido excelente. Sempre fui usuário da linha S, mas esse ano revolvi investir na linha Note. O aparelho é fantástico, desempenho bruto, câmeras ótimas e uma tela generosa. Para meu uso, que não sou jogador, o N20U nunca esquentou. Vi relatos dizendo que depois das 2 atualizações mais recentes, ele melhorou bastante nesse quesito. Inclusive na duração da bateria, que comigo dá para o uso normal de 1 dia. Ou seja, parece que finalmente a Samsung conseguiu otimizar o desempenho geral do Exynos 990. Se tiver interesse no aparelho, fique de olho nas promoções de lojas on-line. Esses dias atrás, estava saindo por volta R$4.600,00.
    Obrigado pelo esclarecimento.
    Sempre gostei da linha note, mas fiquei com o "pé atrás" por conta desse processador. Como eu compro celular e demoro muito a trocar, busco alguém que não me dê dor de cabeça.
    Vou esperar uma promoção boa.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    E a bateria? Quero saber é de bateria, tem que ser prioridade, pagar uma fortuna pra um celular que não aguenta nada.
    A evolução da bateria do iphone sera em 2099

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by falls View Post
    S21 é bem mais bonito com furo na tela ao invés desse notch ridículo, sem contar o desenho das câmeras que dá de 10 a 0 nesse quadrado que a apple usa para acoplar as câmeras
    Concordo

  13. #73
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    A evolução da bateria do iphone sera em 2099
    Vai para 3300mah...

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    A evolução da bateria do iphone sera em 2099
    Desde os iphones xr que as baterias nos iphones não são tão ruim igual dizem, bateria dos iphones desde o xr, é melhor q a linha s10, s20 ate msm s21. Vulpa dos exybos esquentados q consome bem.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Desde os iphones xr que as baterias nos iphones não são tão ruim igual dizem, bateria dos iphones desde o xr, é melhor q a linha s10, s20 ate msm s21. Vulpa dos exybos esquentados q consome bem.
    Tudo celular tem este sistema de comentário pré histórico a anos, que não permite editar.
    Corrigindo vulpa- culpa***
    Exybos- exynos****

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Utilidade forçada pela Apple por o uso de uma biométrica facial que pode ser substituída
    Prefiro o desbloqueio facial da apple, q biometria na tela tela.
    Mas acho o furo na tela bem mais bonito que aquele topete do iPhone kkkk, desde que este furo seja centralizado igual o s20 e s21, furo no canto acho mais feiobwue notch.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mesmo sendo otimizados para tal arquitetura, existem outros requisitos como RAM, GPU e desempenho da CPU.
    Mais não dúvido os chips da Apple são meio brutos, tanto q da conta do recado por um bom tempo, acho q o maior problema seria bateria para alimentar um chip deste na alta sem contar q ele iria aquecer bem.

  18. #78
    Junior Member Wuert_Beto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by falls View Post
    S21 é bem mais bonito com furo na tela ao invés desse notch ridículo, sem contar o desenho das câmeras que dá de 10 a 0 nesse quadrado que a apple usa para acoplar as câmeras
    Tá malhando a Apple, então não compre iPhone... Eu tenho dois iPhones, um xr e um 11 e, estou muito satisfeito com eles.

  19. #79
    Junior Member Wuert_Beto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Engraçado esse povo que não tem iPhone e se incomodam com o notch, quem tem nem lembra que ele existe!!!
    Isso aí, concordo.

  20. #80
    Junior Member Wuert_Beto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Engraçado esse povo que não tem iPhone e se incomodam com o notch, quem tem nem lembra que ele existe!!!
    Quem reclama de iPhone é que não tem condição de comprar um.

  21. #81
    Junior Member Brutal_Brutal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu XR a bateria durou 28 horas, num dia que usei 3 horas do aparelho, não sei usando mais pois tenho ele há 3 dias e peguei novo. No geral é realmente excelente! Se o 13 durar isso ou mais estará bom, mas o preço creio que superará os 12 mil....minha nossa......em relação aos outros aparelhos sempre tive Android e com pouco tempo de uso ele começava a travar absurdamente, o que me fez migrar para Ios, e não me arrependo nem de longe, fora que Iphone não desvaloriza como os outros na hora da venda.

  22. #82
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    A evolução da bateria do iphone sera em 2099
    Procura assim: battery test iPhone 11 Pro max. Fanboy