LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 255
  1. #31
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Dejá Vu? Notícias parecidas, discussões parecidas. Esse monte de informação inútil e coisas reais que é bom nada...Em tempo, gosto é igual o orifício anal, cada um tem o seu, mas convenhamos, no quesito fotografia, se o G4 for tudo isso que se espera, com abertura maior para luminosidade, 8 MP para selfies...nada mal pra uma empresa que até outro tempo tinha péssima fama nesse quesito. Referente ao G3, que me desculpem os analisadores neuróticos e detentores de Moto E, digam o que quiserem, o G3 não faz feito em nenhum quesito, aceitem ou não. Quem tem sabe. O resto é historinha de google...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Caraca se for isso mesmo para jogos o Z4 pode dar pau no s6 a Gpu do Snap 810 nefada é bem superior . Por isso que acho que 2k para cima não vira nada sacrifica muito o desempenho . Colocar esses processadores monstros numa tela Full HD ainda funciona melhor !!! .

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    m.youtube.com/watch?v=uYYHcOFycHs&fulldescription=1&gl=BR&hl=pt& client=mv-google
    http://www.reclameaqui.com.br/119792...nao-segura-ca/
    http://www.reclameaqui.com.br/122737...-24h-de-compr/
    http://www.reclameaqui.com.br/119586...om-frequencia/
    .
    .
    .
    .

    aham, o S5 não tem lags, não esquenta, não trava, e não amassou o plastico e quebrou o vidro da câmera quando o usuário sentou em cima, já que ele é o mais resistente de todos os tempos.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Dejá Vu? Notícias parecidas, discussões parecidas. Esse monte de informação inútil e coisas reais que é bom nada...Em tempo, gosto é igual o orifício anal, cada um tem o seu, mas convenhamos, no quesito fotografia, se o G4 for tudo isso que se espera, com abertura maior para luminosidade, 8 MP para selfies...nada mal pra uma empresa que até outro tempo tinha péssima fama nesse quesito. Referente ao G3, que me desculpem os analisadores neuróticos e detentores de Moto E, digam o que quiserem, o G3 não faz feito em nenhum quesito, aceitem ou não. Quem tem sabe. O resto é historinha de google...
    O G3 é um bom aparelho, para mim só pegou em não ser FULL HD e poderia ter sido feito com construção mais reforçada mas nada que um bom case não dê jeito !!! kkkkk .

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    m.youtube.com/watch?v=uYYHcOFycHs&fulldescription=1&gl=BR&hl=pt& client=mv-google
    http://www.reclameaqui.com.br/119792...nao-segura-ca/
    http://www.reclameaqui.com.br/122737...-24h-de-compr/
    http://www.reclameaqui.com.br/119586...om-frequencia/
    .
    .
    .
    .

    aham, o S5 não tem lags, não esquenta, não trava, e não amassou o plastico e quebrou o vidro da câmera quando o usuário sentou em cima, já que ele é o mais resistente de todos os tempos.
    Já vi vários vídeos do s5 tendo lagos travadas lentidão é claro o vídeo que o moto e 1 espanca ele,mas isso pouco me importa não vou ficar 24 horas falando da porcaria do s5 como alguns fazem falando mal do G3 mas está claro a inveja da lg,mas nem importo não pois sei que são crianças mal criadas.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Já vi vários vídeos do s5 tendo lagos travadas lentidão é claro o vídeo que o moto e 1 espanca ele,mas isso pouco me importa não vou ficar 24 horas falando da porcaria do s5 como alguns fazem falando mal do G3 mas está claro a inveja da lg,mas nem importo não pois sei que são crianças mal criadas.
    Tendo lags*

  7. #37
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Obviamente tem algo errado nesse teste, observe o S5 com praticamente o dobro de desempenho do Nexus 6. Embora não seja surpresa alguma o lixo do G3 está em uma colocação ridícula, mais ainda ridícula é a posição do G4. Definitivamente o G3 deveria está mais abaixo na tabela.
    Cara tu chora demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Já vi vários vídeos do s5 tendo lagos travadas lentidão é claro o vídeo que o moto e 1 espanca ele,mas isso pouco me importa não vou ficar 24 horas falando da porcaria do s5 como alguns fazem falando mal do G3 mas está claro a inveja da lg,mas nem importo não pois sei que são crianças mal criadas.
    o s5 trava ate pra receber ligação.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    m.youtube.com/watch?v=uYYHcOFycHs&fulldescription=1&gl=BR&hl=pt& client=mv-google
    http://www.reclameaqui.com.br/119792...nao-segura-ca/
    http://www.reclameaqui.com.br/122737...-24h-de-compr/
    http://www.reclameaqui.com.br/119586...om-frequencia/
    .
    .
    .
    .

    aham, o S5 não tem lags, não esquenta, não trava, e não amassou o plastico e quebrou o vidro da câmera quando o usuário sentou em cima, já que ele é o mais resistente de todos os tempos.
    Leonardo tá mais que comprovado que a TW do S5 não é legal, ela consome muito memoria RAM e em certos pontos dava legs mesmo, porém com o pirulito não sei mais como está . Alguns relatam uma boa melhora !!! . Gosto da camera e da bateria do S5 que é o que falta no X 2014 . Por isso a diversidade , como prezo por fluidez não investiria nele mais que é um bom produto é como o g3 também é ... vai do gosto pessoal !!!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O G3 é um bom aparelho, para mim só pegou em não ser FULL HD e poderia ter sido feito com construção mais reforçada mas nada que um bom case não dê jeito !!! kkkkk .
    Eu uso uma capinha de silicone extra macia e ele já caiu inúmeras vezes e nada teve esse argumento de fragilidade é conversa de quem não tem o que fazer

  11. #41
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O bom é ver nego babando de raiva kk
    tem uns hater foda que vive chorando é hilario demais.....

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    o s5 trava ate pra receber ligação.
    Eu não duvido disso

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Credo, LG...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu não duvido disso
    nao duvide, acredite, esses dias eu ligo pro meu pai e so dando caixa, pergunto depois pq ele nao ta atendendo a ligaçao, ele me diz que o celular trava.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    tem uns hater foda que vive chorando é hilario demais.....
    Eu nem levo a sério essas crianças que só falam mal do G3 kk tem que variar como eu faço falo mal de todos samsung não só da carniça do s5

  16. #46
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu uso uma capinha de silicone extra macia e ele já caiu inúmeras vezes e nada teve esse argumento de fragilidade é conversa de quem não tem o que fazer
    A primeira coisa que faço é comprar a capinha e colocar a película na tela...Ele já caiu de frente e não quebrou, já rachou a película de vidro e a tela ficou intacta...Esse pessoal que é relaxado.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu não duvido disso
    aquela bosta............

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu nem levo a sério essas crianças que só falam mal do G3 kk tem que variar como eu faço falo mal de todos samsung não só da carniça do s5
    Mais não é só o G3 que é fracassado.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    nao duvide, acredite, esses dias eu ligo pro meu pai e so dando caixa, pergunto depois pq ele nao ta atendendo a ligaçao, ele me diz que o celular trava.
    Kkkk sinto muito por ele ter comprado esse troco

  20. #50
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu nem levo a sério essas crianças que só falam mal do G3 kk tem que variar como eu faço falo mal de todos samsung não só da carniça do s5
    O pessoal acha defeito em tudo nem sei o que estão fazendo num site de telefonia deveriam estar assistindo o barney e seus amigos.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu uso uma capinha de silicone extra macia e ele já caiu inúmeras vezes e nada teve esse argumento de fragilidade é conversa de quem não tem o que fazer
    O g3 é um ótimo custo beneficio prefiro a interface dele do que da Sung eu só uso meus smarts com capas eu não confio em nenhum . Nenhum deles é contra quedas !!! . E outra coisa muita gente tá elogiando o s6 ai que resistencia mais esqueceu que o vidro é da Corning não é o s6 que é bruto nesse quesito, mais sim o Gorilla Glass 4 pessoal viaja que se não me engano vai estar também presente no g4 e no z4 então se prepara para aparelhos mais resistentes !!! .

  22. #52
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    Mais não é só o G3 que é fracassado.
    G3 foi um sucesso engole isso cara.....

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    Mais não é só o G3 que é fracassado.
    Vai dormir bebê eu não converso com quem possui objetos imaginários não

  24. #54
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O G3 é um bom aparelho, para mim só pegou em não ser FULL HD e poderia ter sido feito com construção mais reforçada mas nada que um bom case não dê jeito !!! kkkkk .
    Tendência de mercado fazer esse tipo de upgrade para uma tela com maior definição por exemplo pra justificar um preço altíssimo...Tanto que toda a concorrência seguiu o exemplo...Mas pelo menos a LG baixa o preço substancialmente depois de pouco tempo...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Se esse gráfico corresponde a verdade, então porque teria inveja de um lixo que tem metade do desempenho que o meu S5? S5 que ainda tem uma duração bem maior de bateria, não tem lags, a carcaça não quebra com extrema fragilidade, etc.
    E a tela não vira açúcar quando leva uma queda, cara vc esquece da tela do G3 muito fácil.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    A primeira coisa que faço é comprar a capinha e colocar a película na tela...Ele já caiu de frente e não quebrou, já rachou a película de vidro e a tela ficou intacta...Esse pessoal que é relaxado.
    Com certeza tem que usar capa e película o meu já caiu duas vezes de face no chão só rachou a pelicula

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kkkk sinto muito por ele ter comprado esse troco
    esses fanboy da Samsung sabe que é verdade, ai fica tirando de tempo. querendo nos ofender.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vai dormir bebê eu não converso com quem possui objetos imaginários não
    Ô amigo, tu pode perguntar pra quem quiser cara, eu tenho um Note 3 sim, e ele não foi comprado na feira do rolo como seu G3, ele possui garantia, nota fiscal e etc.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kkkk sinto muito por ele ter comprado esse troco
    eles fazem de tudo pra defender sua amada do lixo.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Tendência de mercado fazer esse tipo de upgrade para uma tela com maior definição por exemplo pra justificar um preço altíssimo...Tanto que toda a concorrência seguiu o exemplo...Mas pelo menos a LG baixa o preço substancialmente depois de pouco tempo...
    Ela baixa o preço aí uns inteligentes dizem que baixa porque não presta,para ser bom tem que ser caro