LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 93 de 93
  1. #91
    Junior Member All_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leonardo_Leiriao View Post
    Tenho um Pocophone f1, quase 3 anos e ainda esta a toda prova, roda tudo sem travas melhor celular, dando pau ainda em muitos lançamentos por ai. Deveriam lançar com o nome de Poco F2, o que não vi nesses lançamentos é o infravermelho noturno onde faz o desbloqueio facial mesmo tudo escuro, tecnologia do F1 que podiam aplicar nos modelos de lançamento.
    Acho que isso não volta mais, amigo. Agora os celulares só tem os furos na tela para a câmera, precisaria de outro furo maior para o sensor e ficaria feio, isso era bom só quando os celulares tinham notch

  2. #92
    Junior Member All_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lukeskywalker View Post
    So pra me amostrar kkkkkk, mas em alguns Estados já estão em testes ,,, nao sei se eh vdd... Na vdd PRECISO trocar o meu, entao ja vou pegar algun intermediário bom e barato q tenha 5G. Alguma sugestão???
    Tava pesquisando o realme x7 pro..
    Da xiaomi, acho que as melhores opções pra vc são o Redmi Note 9 Pro 5G (750G e 108MP), MI 10T Lite (750G é 64MP Sony) e Redmi K30 Ultra (Dimensity 1000+, 64MP Sony, AMOLED, som estéreo).

  3. #93
    Boa noite pode me dizer se o povo x3 pro tem o wi-fi 5g não os dados móveis mas só o wi-fi? Dês de já obrigado