LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Junior Member Jessys's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    3999 em um Snapdragon 750 boa sorte
    Boa sorte é o caralho! Cala a boca!

  2. #62
    Junior Member Jessys's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_Brunno View Post
    Emui é da Huawei e não Poco
    POrCO

  3. #63
    Junior Member Jadson_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lauro Vasconcelos View Post
    Vi que no Ali estão vendendo em avant premiere mais caro que o Mi11. Vai entender!
    Pelo fato de não ter 5g fica muito a desejar para um aparelho caro e de lançamento. Vai perder pra outros modelos da própria xiaomi e de outras.marcas. Não compraria e não recomendo.
    Quem usa dados móveis hoje em dia ? O.O

  4. #64
    Junior Member Jadson_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    3999 em um Snapdragon 750 boa sorte
    É verdade.

  5. #65
    Junior Member Fabio_Gervanno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    56
    Bom mesmo quando o termo "Max" apresentava maior bateria e maior tela. 6000mah e uma tela de 7.0 ou 6.9 não faria mal, afinal pra quem joga tela maior é melhor !

  6. #66
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    3999 em um Snapdragon 750 boa sorte
    Um preço legal para um Snapdragon 750G!

  7. #67
    Quote Originally Posted by fdbraga View Post
    Em algumas cidades como Rio Verde em GO já é 5 G
    Ainda nem foi a leilão a tecnologia 5G.... Kkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Um preço legal para um Snapdragon 750G!
    4k??? Cê tá me tirando

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Um preço legal para um Snapdragon 750G!
    Kkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Bullets View Post
    Câmera fica inferior, processador pouco mais forte porém sem 5G, aparência idêntica, mesma bateria e carregamento que é incrível já do Poco x3, vai depender muito do preço também, se ficar muito caro será um elefante branco. Esse celular ficará no limbo como muitos lançamentos da Xiaomi, adoro a marca mas essa loucura de lançar 2 celulares por mês acaba atrapalhando a evolução da coisa. Kkkkkk
    O X3 não tem opção de 256 GB de memória, que na minha opinião é uma vantagem muito boa.

  11. #71
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Antony_Canuto View Post
    4k??? Cê tá me tirando
    tava zoando kkkkkkkk

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by NICKARTHURXZDA View Post
    Normalmente quem compra o Poco X3 não se importa pra câmeras já que ele é praticamente um celular gamer custo benefício
    Eu tenho o x3, peguei muito pelo geral dele, a câmera não decepciona, não é das melhores, mas faz melhor que muitos aí que tem a mesma faixa de preço o custe mais. Gosto dele, pra mim a única coisa que faltou foi uma amoled, eu era apaixonado pelo mi note 10 lite, que é praticamente o poco, sem os 120hz e expansão de memória, uma pena que nunca abaixou o preço e congelou nos 2300-2400, pelo processador e preço, compensava mais um S10 lite.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Vdd , so se viesse com um preço muito bom mesmo senão não vale a pena tem outros aparelhos com 5g mais barato.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    413
    Sem 5G...
    Estou fora...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Penso o mesmo,mesmo pq existem celulares top do ano passado com preço por 2,5$ a menos mais potentes em td.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Seriamente pensando em vender meu Realme X3 e ir pra esse Poco X3 Pro,por causa da entrada P2 e slot pra cartão de memória,sinto falta dos dois...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    To pesquisando vários pq vou trocar o meu q já está VELHO moto G7 plus nao tenho o q reclamar dele, porém ja ficou obsoleto.... Kero um barato q tenha 5G ,,, nao troco muito de Cell... Tava kerendo um realme x7 5g maa sao tantas opções de Cell top q eu até me perco kkkk

  18. #78
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Sem 5G...
    Estou fora...
    Vai ficar fora por muito tempo então, pois tão cedo terá 5G aqui

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Gostei muito

  20. #80
    Tenho um Pocophone f1, quase 3 anos e ainda esta a toda prova, roda tudo sem travas melhor celular, dando pau ainda em muitos lançamentos por ai. Deveriam lançar com o nome de Poco F2, o que não vi nesses lançamentos é o infravermelho noturno onde faz o desbloqueio facial mesmo tudo escuro, tecnologia do F1 que podiam aplicar nos modelos de lançamento.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Thiaagoo View Post
    Cara brasileiro é semi igual cara , tudo reclama nada tá bom , incrível cara .. x3 pro tá com uma configuração boa , povo está com representativa no Samsung 52 ,52 5g e 72 para mim Samsung presta só linha s restante e resto .. Motorola nem sem fala , LG meu deus , Nokia ? Só Jesus na causa , então é xiaomi , oppo , realme , infinix etc .. resumindo xing ling. Como muitos dizem , que sem sobra de duvida é que representa o mercado de smartphone no mundo ..
    De marca chinesa tem 3 que eu vejo com bons olhos: Oppo,Realme e OnePlus. Ano que vem se nada piorar quero ver se vou conseguir trocar de cel e ver se pego um OnePlus

    Oppo só fica nos sonhos mesmo pq e caro pra carai kkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Lukeskywalker View Post
    To pesquisando vários pq vou trocar o meu q já está VELHO moto G7 plus nao tenho o q reclamar dele, porém ja ficou obsoleto.... Kero um barato q tenha 5G ,,, nao troco muito de Cell... Tava kerendo um realme x7 5g maa sao tantas opções de Cell top q eu até me perco kkkk
    5G ainda leva alguns anos pra chegar no Brasil. Tem ctza que precisa dessa tecnologia?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    So pra me amostrar kkkkkk, mas em alguns Estados já estão em testes ,,, nao sei se eh vdd... Na vdd PRECISO trocar o meu, entao ja vou pegar algun intermediário bom e barato q tenha 5G. Alguma sugestão???
    Tava pesquisando o realme x7 pro..

  24. #84
    A versão mais barata não deve vir por menos de 2,600 na Amazon, mesmo para mim estaria um ótimo preço, só não entendi pq usar esse Snapdragon 860 invés do 865 ou 865+, vai ser o primeiro celular com esse novo Chipset.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Daniel_Sanches View Post
    A versão mais barata não deve vir por menos de 2,600 na Amazon, mesmo para mim estaria um ótimo preço, só não entendi pq usar esse Snapdragon 860 invés do 865 ou 865+, vai ser o primeiro celular com esse novo Chipset.
    Bom acabei de ver aqui suas especificações verdadeira, e sério eles usando Lcd vai deixar mais barato, pena que a câmera dele é 48MP, enquanto o normal é 64MP, mais entendo a Poco cortar custos para ficar mais em conta o celular.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Mano eu sou pirado no poco x3 nfc o pro vai ser top tem um processador top mas nao intendi pq eles nao colocaram um 5G...
    Sei q a tecnologia vai dmr xegar aki em nosso país, mas vou pegar um Cell q ja possua 5G pq eu fico no MÍNIMO 3 anos com com um aparelho sem trocar... Se eu pegar um com 5g bom vou ficar mais tempo sem trocar.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Lukeskywalker View Post
    Mano eu sou pirado no poco x3 nfc o pro vai ser top tem um processador top mas nao intendi pq eles nao colocaram um 5G...
    Sei q a tecnologia vai dmr xegar aki em nosso país, mas vou pegar um Cell q ja possua 5G pq eu fico no MÍNIMO 3 anos com com um aparelho sem trocar... Se eu pegar um com 5g bom vou ficar mais tempo sem trocar.
    E o estranho que esse 860 tem suporte ao 5G, mais eles que não colocaram o modem no celular que suporta.

  28. #88
    Junior Member Naiara_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Olá, gente eu comprei um fone bluetooth, mas quando conecto ele no celular, boto ele no jogo quando vou iniciar a partida, se eu ligo o microfone, ele desconecta sozinho

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Pois eh exatamente o que pensei, o que reforça minha opinião de que eles vão lançar um modelo solo do x3 pro com 5g pra ter outro preço ???? trágico ????????????????

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Alguns não tem a função microfone somente audio, tipo somente ora ouvir musica.