LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quadrado e pequeno, resumindo feio

  3. #3
    Muito satisfeito com o meu 12 mini, que só é pequeno num primeiro momento, depois fica perfeito. Ficarei muito tempo com ele! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by alexcpinho View Post
    Muito satisfeito com o meu 12 mini, que só é pequeno num primeiro momento, depois fica perfeito. Ficarei muito tempo com ele! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    Muito tempo só se tiver uma powerbank né... %uD83E%uDD13

  5. #5
    Eu fico chateado... adorava mei xperia x compact, amo meu s10e, ja mudei para o s20 e nao me adaptei. Fiquei na espera de uma nova variante tipo s21 com 5.8, que pra mim ja é grande o suficiente. Provavelmente terei que migrar para o 12 mini. Coisa ridicula carregar uma telha no bolso.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Quadrado e pequeno, resumindo feio
    Legal mesmo é carregar uma telha bo bolso.

  7. #7
    Não! A questão da duração da bateria é muito pessoal, pq depende do uso que a pessoa faz no dia a dia. No meu caso, ela dura o dia todo e se mostrou mais uma ótima surpresa do aparelho. Estou satisfeito demais. E olha que eu já tive muitos iPhones. E mesmo que precisasse carregar durante o dia, eu não veria problema algum.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Muito tempo só se tiver uma powerbank né... %uD83E
    Não! A questão da duração da bateria é muito pessoal, pq depende do uso que a pessoa faz no dia a dia. No meu caso, ela dura o dia todo e se mostrou mais uma ótima surpresa do aparelho. Estou satisfeito demais. E olha que eu já tive muitos iPhones. E mesmo que precisasse carregar durante o dia, eu não veria problema algum.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Mariane_Blachechen View Post
    Eu fico chateado... adorava mei xperia x compact, amo meu s10e, ja mudei para o s20 e nao me adaptei. Fiquei na espera de uma nova variante tipo s21 com 5.8, que pra mim ja é grande o suficiente. Provavelmente terei que migrar para o 12 mini. Coisa ridicula carregar uma telha no bolso.
    Pois é! Eu venho de muitos modelos Plus, e recentemente de um XR. Só que cansei de carregar "telha", e parti pro Mini. Só alegria!

  10. #10
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Galerinha chata que fica pedindo celular pequeno deixo a Apple em uma fria kkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Quadrado e pequeno, resumindo feio
    Ele não é feio por ser pequeno. Longe disso. Ele é feio porque a Apple não acerta no design há duas gerações. O último iPhone bonito (desconsiderando a questão do notch) foi o XS %uD83D%uDE05

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Hum..

  13. #13
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Apple só se ferrando, isso, e também o procon - sp, cara, tá na hora da apple parar de se achar demais.

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by alexcpinho View Post
    Pois é! Eu venho de muitos modelos Plus, e recentemente de um XR. Só que cansei de carregar "telha", e parti pro Mini. Só alegria!
    Pra o tamanho do XR é o máximo ideal

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by alexcpinho View Post
    Não! A questão da duração da bateria é muito pessoal, pq depende do uso que a pessoa faz no dia a dia. No meu caso, ela dura o dia todo e se mostrou mais uma ótima surpresa do aparelho. Estou satisfeito demais. E olha que eu já tive muitos iPhones. E mesmo que precisasse carregar durante o dia, eu não veria problema algum.
    Dura o dia todo se vc não usa.

  16. #16
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Achei pouco.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Dura o dia todo se vc não usa.
    Vc que pensa!
    Last edited by alexcpinho; 03-24-2021 at 11:59 AM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    9
    o marketing deve ter sido " o celular que cabe na sua mão " kkkkkkkkkk

  19. #19
    Em primeiro lugar o 12 mini é lindo ... muito elegante e sólido muito bem construído. Só não é perfeito porque antes tem o bigode feio. O erro da Apple sobre o bigode não é um erro é a Apple sendo sem vergonha mesmo porque na verdade ela sabe que possui o melhor em termos de ecossistema hardware e software. São aparelhos maravilhosos... como solução completa. O produto Apple não é apenas o celular são todas as soluções e facilidades da sua integração que nenhuma outra marca sequer chega perto.
    E sinceramente isso é uma pena porque deixa a Apple em um comodismo absurdo.

    Comprei um iPhone 12 mini e a bateria é excelente para quem usa e não brinca com ele... para jogos vai embora rápido... para vídeos dura um belo tempo ... para trabalhos do dia a dia chega até a noite muito bem obrigado.
    Afinal ele é fino ... é pequeno ... é elegante.
    Bateria de íons de lítio não tem milagre o problema é tecnologia que está estagnada aguardando uma revolução. É geral então outras marcas fazem telhas grossas ... são decisões.
    As fotos da Apple são quase perfeitas sem precisar de centenas de pixels ... e mais uma vez a Apple sabe disso. E isso é mais uma vez péssimo para os seus consumidores. Porque ela se aproveita disso.
    Sobre a tela ... 120hz piada isso virar padrão de mercado ... pura palhaçada de um setor estagnado que não sabe oque inventar que é o de celulares... mais algo para consumir baterias.

    Note 5 ... s6 ... S9 ... xiomi ... LG ... Sony depois de tantos tops depois parei na Apple por infelizmente ser de longe a mais excelente. As outras estão anos luz atrás

    Tivemos iPhone 7 X minha esposa agora com o 11 e eu agora 12 mini

    Nada absolutamente nada que um profissional de 20 anos de informática e fotógrafo de casamentos por 8 anos poderia reclamar

    Talvez o preço... mas isso o problema também está no dólar absurdo brasileiro ... se o dólar estivesse a 2 reais eu teria comprado o meu celular a 1300 pratas

    Por último porque não perco dinheiro na revenda ... afinal os outros revendendo ninguém paga mais que alguns trocados.







  20. #20
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Achei pouco.
    Kkkkjkk o fanboy da oneplus falando que 15 milhões de unidades vendidas de um celular pequeno é pouco kkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Ele não é feio por ser pequeno. Longe disso. Ele é feio porque a Apple não acerta no design há duas gerações. O último iPhone bonito (desconsiderando a questão do notch) foi o XS %uD83D%uDE05
    Quem fala que um 12 pro max não é bonito é pq não pegou na mão, o acabamento quadrado em aço inoxidável é absurdamente premium

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    To de boa com meu 12 mini, sai de S10e, sem maiores surpresas, mas que a tela amoled tá um tapa no iphone, isso da...é outro nível as telas amoled da linha galaxy. Mas tô acostumando com o iPhone...é bem compacto, leve, bateria dura sem problemas de 8 a 10h usando normalmente. Sem jogos...até pq não foi feito pra quem passa 24 olhando pra tela %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 porém é um aparelho sensível, boa construção mas materiais frágeis, que arranham e amassam com facilidade. É preciso blindar o iPhone pra que ele dure! Sinto o meu galaxy s10e muito mais sólido e resistente. Aliás o iPhone é pintado! %uD83E%uDD74%uD83D%uDE2C%uD83E%uDD2D

  23. #23
    Quote Originally Posted by Fabioid View Post
    To de boa com meu 12 mini, sai de S10e, sem maiores surpresas, mas que a tela amoled tá um tapa no iphone, isso da...é outro nível as telas amoled da linha galaxy. Mas tô acostumando com o iPhone...é bem compacto, leve, bateria dura sem problemas de 8 a 10h usando normalmente. Sem jogos...até pq não foi feito pra quem passa 24 olhando pra tela %uD83D porém é um aparelho sensível, boa construção mas materiais frágeis, que arranham e amassam com facilidade. É preciso blindar o iPhone pra que ele dure! Sinto o meu galaxy s10e muito mais sólido e resistente. Aliás o iPhone é pintado!
    Engraçado, já tive um monte de iPhones e, absolutamente nenhum amassou, arranhou ou descascou. Muito pelo contrário! E eu nem tenho frescura com eles. Coloco uma capinha e uma película e tá bom demais.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Bem feito pra Apple... Ninguém manda vender um celular desse por R$14.000, preço de um carro... Além de vir sem carregador, todos os andróids mais atuais tem muito mais funções do que ele.