LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Legal, mas roda Crisis?

  2. #32
    Junior Member Emer_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by nandoztx View Post
    Na verdade é um monte de PC conectado em rede usando um SO para processamento distribuído. Nada de novo. Acho q seria legal mesmo se tivesse uma outra arquitetura. Outro forma de funcionamento. Pq essa arquitetura vai apenas executar um pouco mais rápido ou mais instruções simultâneas que outros modelos super HPC. Acho q processar estruturas moleculares um x86 com algoritmos x86 nunca vai ser mais eficiente do que um hardware que entenda a estrutura molecular nativamente...
    Há trabalhos em física quântica para manoprocessadores a base de fótons (luz) creio que daqui a alguns anos nós poderemos ver computadores realmente espantosos em capacidade de processamento e arquitetura completamente nova

  3. #33
    Quote Originally Posted by To1808 View Post
    Pode ser bem usada como em questões como o Big Bang e o nascimento do Universo...q piada...só idiota pra acreditar q viemos de macaco...e o universo foi criado no Big Bang...rsrsrsrsrsrsrs...
    E tu acredita que o homem veio de onde? Do barro. Tem moral não parça

  4. #34
    Quote Originally Posted by Z_u_Souza View Post
    Usa o Gboard ou Swiftkey.
    Gosto do Gboard

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Hahahhaha vejo tantos em prol da ciência ofendendo religiosos e vice versa, que a ignorância os impedem de ver que fatos criados pelo próprio homem para explicar algo que nós não conhecemos, não passam de baboseiras, assim como crenças fundadas em paradgmas. Santa estupidez ver gente falando em fatos e provas que são atestadas e confirmadas pelos mesmos criadores das ideias hahahhah, sendo que não passa de teorias explicativas e elaboradas para buscar uma resposta... para um tolo uma laranja pode ser um limão se assim eu ensiná-lo, o que eu crio e ensino se torna verdade, fato e prova.
    Assim como a ciência diz ter seus fatos, a religião também tem, um tolo cego pelos "fatos" da ciência é tão tolo quanto um cego pela religião. Os fatos só existem dentro das crenças e construções de cada um.
    Last edited by EvertonRicardo9; 03-28-2021 at 04:37 AM.

  6. #36
    Não dá para saber o passado uma vez que destruímos tudo ou porque não se encaixa num dogma ou porque no momento não se encaixa em algum modelo científico. Temos que preservar o agora mas infelizmente todos os sites somem com o tempo, parou de dar lucro ou o dono do site morreu.

  7. #37
    Junior Member Euto_Sousa_XK's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Fugaku, em Naruto não deu muito certo kkkk

  8. #38
    Junior Member Owjwevb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Roda Crisis