LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Quote Originally Posted by Romulo_Alves View Post
    Gnt o meu parou de travar e está realizando ligações
    Fiz o seguinte Configurações%u300BAssistência do Aparelho e Bateria%u300BBateria%u300Bmodo economia de bateria. Vcs vão desativar qse todos e deixar só CPU 70%.
    PRONTO celular vai trabalhar normal até a samsung atualizar está m3rd@
    Entrei em contato com a Samsung e o meu também foi resolvido, mas de um jeito diferente.

    Entrei em Configurações > aplicativos > onde tem "seus aplicativos" ali na mesma linha tem um ícone de uma setinha para baixo e três linhas, clica nela que vai aparecer a opção Mostrar Aplicativo do sistema e force o reinício do aparelho segurando volume - e botão Power até desligar e aparecer a logo dá Samsung, depois fiz um teste em uma chamada, demorou 15 segundos para poder ouvir e falar, refiz o procedimento acima e agora está funcionando normalmente

  2. #32
    Quote Originally Posted by Giancarlo_Pinheiro View Post
    Entrei em contato com a Samsung e o meu também foi resolvido, mas de um jeito diferente.

    Entrei em Configurações > aplicativos > onde tem "seus aplicativos" ali na mesma linha tem um ícone de uma setinha para baixo e três linhas, clica nela que vai aparecer a opção Mostrar Aplicativo do sistema e force o reinício do aparelho segurando volume - e botão Power até desligar e aparecer a logo dá Samsung, depois fiz um teste em uma chamada, demorou 15 segundos para poder ouvir e falar, refiz o procedimento acima e agora está funcionando normalmente
    Opa, esqueci de dizer que depois de exibir os aplicativos do sistema tem que entrar no app telefone e limpar os dados e depois fazer o reinício do aparelho

  3. #33
    Pessoal.... tenho um a80 que após a atualização do Android está horrível, quando recebo ligação não consigo escutar a pessoa e a pessoa não me escuta tbm... quando eu ligo esta normal

    Alguém sabe como resolver o problema?

  4. #34
    Junior Member Maycon_Wilhon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O celular tá uma merda, a ligação fica muda quando atendo, libera lá pelos 10 sec

  5. #35
    Junior Member Luizoc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O celular tá uma merda também. , a ligação fica muda quando atendo, libera lá pelos 10 ou 20 segundos. Tenho perdido vários serviços por conta desse problema.

  6. #36
    Meu celular A80 depois da atualizacao demora 10 ou 15 segundos para entrar a chamada, alguém me ajuda ?

  7. #37
    Junior Member Lobo_Gfteam's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eduardo_Conzati View Post
    Meu celular A80 depois da atualizacao demora 10 ou 15 segundos para entrar a chamada, alguém me ajuda ?
    Tô passando por isso também

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    desde o dia que lançaram o Android 11 pra ele, nenhum problema com o meu ate agora...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    tou com o mesmo problema.

  10. #40
    Junior Member Roberto_Osaku's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema ao receber chamadas, as vezes demora até 50 segundos para receber chamadas

  11. #41
    Junior Member Roberto_Osaku's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    A sugestão do Giancarlo Pinheiro resolveu pra mim, valeu mesmo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Finalmente? Que título porco. Ainda estamos em maio, e além de já estar com Android 11, está muito bem atualizado. Tem celular da mesma época que ele que nem Android 11 tem

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Celular horrendo na traseira, n pode tirar ft no espelho

  14. #44
    Quote Originally Posted by Sergio_Antonio View Post
    Estou tendo consumo de bateria maior que anteriormente.
    Então somos 2 não tá durando nada minha bateria %uD83D%uDD0B

  15. #45
    Junior Member Glaucia_C_is's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roberto_Osaku View Post
    A sugestão do Giancarlo Pinheiro resolveu pra mim, valeu mesmo.
    Como vc resolveu o problema???

    Fiz o procedimento e não deu certo.
    Alguém conseguiu de outra forma?
    Last edited by Glaucia_C_is; 07-23-2021 at 10:14 AM.

  16. #46
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Giancarlo_Pinheiro View Post
    Opa, esqueci de dizer que depois de exibir os aplicativos do sistema tem que entrar no app telefone e limpar os dados e depois fazer o reinício do aparelho
    Esqueceu tudo bem irmão kkkkk

  17. #47
    Junior Member Glaucia_C_is's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Não deu certo.

  18. #48
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    O A70 recebeu também.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Ajudou muito mano, valeu!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Ajudou muito mano, valeu!!

  21. #51
    Junior Member Joyce_De_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maycon_Wilhon View Post
    O celular tá uma merda, a ligação fica muda quando atendo, libera lá pelos 10 sec
    Meu tbm

  22. #52
    Junior Member Joyce_De_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giancarlo_Pinheiro View Post
    Entrei em contato com a Samsung e o meu também foi resolvido, mas de um jeito diferente.

    Entrei em Configurações > aplicativos > onde tem "seus aplicativos" ali na mesma linha tem um ícone de uma setinha para baixo e três linhas, clica nela que vai aparecer a opção Mostrar Aplicativo do sistema e force o reinício do aparelho segurando volume - e botão Power até desligar e aparecer a logo dá Samsung, depois fiz um teste em uma chamada, demorou 15 segundos para poder ouvir e falar, refiz o procedimento acima e agora está funcionando normalmente
    Valeeeeu deu certo aqui