LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Espero que outras marcas tbm usem esse OS, precisamos sair dessa dicotomia de Android e IOS.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Espero que outras marcas tbm usem esse OS, precisamos sair dessa dicotomia de Android e IOS.
    Já viu que os códigos dele são "iguais" aos do Android 10 né!?

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,890
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Espero que outras marcas tbm usem esse OS, precisamos sair dessa dicotomia de Android e IOS.
    oh coitado kkkkkk nem a oppo que é chinesa quer usar essa copia genérica do android kkkk, imagine marcas que nao são da china ....

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Eu quero muito um celular com o HarmonyOS... a Xiaomi poderia adotá-la... seria bem legal... E google? Isso se resolve com um BOM NAVEGADOR... se o google bloquear o acesso, como faz com o YouTube Music, pior para eles... instalo um navegador que burla o serviço de identificação

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by rodrigo_96 View Post
    Já viu que os códigos dele são "iguais" aos do Android 10 né!?
    Vc já viu que os códigos do Android são UNIX, que são abertos?? Google quer privatizar o que é público e open souce?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by rodrigo_96 View Post
    Já viu que os códigos dele são "iguais" aos do Android 10 né!?
    PS: Não é nem UNIX... É LINUX MESMO!

  8. #8
    Acho que não vai dar certo, tudo vai depender do nível de fanatismo e quantidade dos gás da marca.
    Se tiver muita gente vai ter Apps, se não os desenvolvedores nem vão se dar o trabalho de criar.

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Fazer um OS novo é extremamente difícil, então não julguem nas primeiras versões né

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,890
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Huawei segue imparável e agora com HarmnyOs!
    tadinho

  11. #11
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Seja bem vindo HarmonyOS, tudo que é nova é bem vindo pra nós entusiastas

  12. #12
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    oh coitado kkkkkk nem a oppo que é chinesa quer usar essa copia genérica do android kkkk, imagine marcas que nao são da china ....
    A grande maioria das marcas que usam Android são chinesas sendo a huawei brigando com a Samsung pelo primeiro lugar e a xiaomi em seguida (sansug asiática)

  13. #13
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    As melhores e maiores fabricantes q usam Android são chinesas ou asiáticas, os melhores jogos também vêm de lá, acho que pra esse SO não vai faltar apps, jogos e marcas de smartphones pra apusentarem esse robozinho. E eu aqui com meu mate 20x só esperando esse SO

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Acho que não vai dar certo, tudo vai depender do nível de fanatismo e quantidade dos gás da marca.
    Se tiver muita gente vai ter Apps, se não os desenvolvedores nem vão se dar o trabalho de criar.
    Com a enorme pressão em cima das marcas chinesas, tais como a Xiaomi, Huawei, ZTE, tenho certeza que dará certo.
    A Amazon não tinha mercado quando lançou o seu sistema e nem tão pouco a Microsoft conseguiu alavancar seu sistema por causa de falta de Apps, mas a estratégia da Huawei é diferente, ela não monopolizou o sistema operacional, ela o fez open source para outros fabricantes chineses e isto é uma grande diferença, pois se uma grande força de fabricantes chineses entrarem no barco, haverá um grande concorrente ao Google. Com uma pressão cada vez maior dos EUA, não tenho dúvidas, apesar que a longo prazo será um tiro no pé dos EUA o que fizeram hoje, pois criaram um concorrente em todos os flancos, seja, e-mail, armazenamento e buscador. Se estes produtos alavancarem, teremos finalmente um concorrente a altura e com uma base de usuários de dar inveja.

    Vou continuar seguindo está novela, sei que os próximos capítulos vão ser muito interessantes, mas pena que vai levar anos para ser escrito cada capítulo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    oh coitado kkkkkk nem a oppo que é chinesa quer usar essa copia genérica do android kkkk, imagine marcas que nao são da china ....
    Não é verdade, a medida que empresas chinesas sofrem cada vez mais pressão, você acha que uma empresa pode dar-se ao luxo de ficar parada e ver seu negócio naufragar, não seja inocente, pois mesmo que não digam abertamente, com certeza estão trabalhando silenciosamente para não serem devoradas por ações americanas.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Finalmente!

  17. #17
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Finalmente!
    Olha só, o Antônio P30, Tártaro voltou como Trintro123. Ban nele de novo mediador

  18. #18
    Junior Member Walfredo_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Tomara q dê certo o Harmony os e este venha dominar o mundo dos celulares, e sair desse monopólio de só mobile que é Android e Ios.

  19. #19

    Gente o kwai sorteando um iPhone Siga as etapas para se cadastrar e receber até R$20,00. Participe da atividade na Páscoa e ganhe R$150! Chance de ganhar iPhone também!
    1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o Kwai.
    2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://m.kwai.app/s/atddHIdzGanhar dinheiro baixando o Kwai!https://m.kwai.app/s/IbiGJCmK

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Walfredo_ View Post
    Tomara q dê certo o Harmony os e este venha dominar o mundo dos celulares, e sair desse monopólio de só mobile que é Android e Ios.
    Kkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Regiane_Mariano View Post
    Gente o kwai sorteando um iPhone Siga as etapas para se cadastrar e receber até R$20,00. Participe da atividade na Páscoa e ganhe R$150! Chance de ganhar iPhone também!
    1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o Kwai.
    2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://m.kwai.app/s/atddHIdzGanhar dinheiro baixando o Kwai!https://m.kwai.app/s/IbiGJCmK
    Foda-se?

  22. #22
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Esse site tem que bloquear esses Taís que fica usando palavras ofensivas que falta de educação um cara foi responder um camarada do exército em um canal se deu mau porque e fácil achar esses caras o camarada descobriu onde ele morava foi na casa dele e como esse cara apanhou do soldado tomou uma surra

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Walfredo_ View Post
    Tomara q dê certo o Harmony os e este venha dominar o mundo dos celulares, e sair desse monopólio de só mobile que é Android e Ios.
    Kkkkk o Harmony OS é a EMUI renomeada amigo kkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Vc já viu que os códigos do Android são UNIX, que são abertos?? Google quer privatizar o que é público e open souce?
    Kkkk amigo é basicamente o Android renomeado. Ela está mentindo que fez algo novo. O problema é apenas esse. Fim de papo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Excepcional notícia!

  26. #26
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Tem que testar mesmo o mercado

  27. #27
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Regiane_Mariano View Post
    Gente o kwai sorteando um iPhone Siga as etapas para se cadastrar e receber até R$20,00. Participe da atividade na Páscoa e ganhe R$150! Chance de ganhar iPhone também!
    1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o Kwai.
    2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://m.kwai.app/s/atddHIdzGanhar dinheiro baixando o Kwai!https://m.kwai.app/s/IbiGJCmK
    Meu zovos

  28. #28
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Acho que não vai dar certo, tudo vai depender do nível de fanatismo e quantidade dos gás da marca.
    Se tiver muita gente vai ter Apps, se não os desenvolvedores nem vão se dar o trabalho de criar.
    Já viu falar dinheiro Hauwei pode Desenvolvedores pra isto