LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by jeff_lima View Post
    A única cagada é ter que precisar de adaptador pra fone de ouvido.
    Decepcionante
    eu sei, porque eu tenho isso, realmente a solução é fone bluetooth ou fica no adaptador mesmo, eu vou comprar mais um adaptador mesmo porque quero 2, mas é tempo cara, com tempo uma porrada de empresas vão fabricar isso e será normal esse adaptador.

  2. #32
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Eduardo05 View Post
    Snap 860 , e so 7.1 de desenpenho ?
    tá errado mesmo

  3. #33
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by baranoch View Post
    Eu tenho preferência por celular pra melhores fotos e vídeos, estava sondando o red 10 pro 8/128, acham que o poco f3 sobressai nesse quesito?
    se tu quer foto, esquece o poco f3, ele não tem esse foco, ele só se destaca em desempenho, fotos bacana, tem o mi11 ultra, o s20 FE chega a ser melhor.

  4. #34
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    Eu compraria o s20 FE no lugar desse povo f3
    só é 1.000 reais mais caro, mas beleza

  5. #35
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by RenaDS View Post
    O melhor custo beneficio de longe é o poco F3 8/256. As câmeras não são espetaculares, o restante é tudo muito bom, principalmente o processador Snapdragon.
    isso mesmo

  6. #36
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Reforçando: NÃO RECOMENDO VOCÊ COMPRAR UM SMARTPHONE USANDO AS NOTAS DO TC PORQUE SÃO SEM SENTIDO!
    kkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    sem entrada SD carda ai nao ! vou de F3 Pro !
    compra o de 256GB, a diferença de preço não é gritante e fala sério cara, é 256GB, vai durar bastante.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Irmão bom dia eu não ligo muitoooo para câmera e sim gosto de jogar o f3 para jogos é bom .?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    O Poco X3 PRO com 8gb ram e 256gb, vale a pena para jogos?ou compensaria mais um Xiaomi Redmi Note 10 PRO com 6gb ram e 128gb

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Qual vale mais a pena, o POCO X3 PRO ou o POCO F3?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    É uma puta duma sacanagem mesmo, eu tenho um F3 e antes dele eu usava um Moto X4. Não tinha potência nenhuma quase mas quebrava o galho pros meus KZ ZST, EDX E ZSX, além do meu Tripowin TC01 e do meu QoA Vesper. Eu uso o F3 com um Tempotec Sonata HD Pro e não só resolve o problema de falta de um P2 mas também me dá potência pros fones (o que faltava no meu Motorola X4).

  12. #42
    Considerando que consiga os dois pelo mesmo preço, qual seria a melhor compra, o F3 ou o Moto G 100?

  13. #43
    Junior Member Higor_Jamil's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    O celular é ótimo! Sobre entrada P2 nem me deixa a desejar pelo fato de existir fones via Bluetooth. O celular tem um desempenho. Coisas que deixou a desejar:
    -Bateria um pouco maior
    -Um sensor da câmera um pouco melhor. Mais a câmera é boa!
    -Entrada P2 ainda faz falta.

  14. #44
    Junior Member Higor_Jamil's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ameona View Post
    O Poco X3 PRO com 8gb ram e 256gb, vale a pena para jogos?ou compensaria mais um Xiaomi Redmi Note 10 PRO com 6gb ram e 128gb
    X3 pro desempenho
    Note 10 Pro câmera

  15. #45
    Junior Member Higor_Jamil's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jeffrodrigo View Post
    Irmão bom dia eu não ligo muitoooo para câmera e sim gosto de jogar o f3 para jogos é bom .?
    Cara, o F3 é um espetáculo! Em nenhum momento deixou a desejar em desempenho.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Alguém sabe me informar se na ROM original permite gravação de chamadas?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Alguém sabe me informar se na ROM original permite gravação de chamadas?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Finalmente quase 24 horas depois eu finalmente consegui postar algo aqui novamente kkkk. Pessoal deixando as brincadeiras aqui de lado agora eu gostaria de pedir a todos a opinião sobre qual o a parelho vale mais a pena sabe, até pouco tempo atrás eu estava em dúvidas entre Sansung e Xiaomi com seus respectivos modelos S20fe, M62 e os X3pro e F2 ou até mesmo F3 com tudo a insegurança e o medo hoje me faz também cogitar à ideia de um Motorola (Nos modelos G60, G60s e até o próprio One Fusion plus!) Ainda não me decidi porque a Motorola em bora muitos venha dizer ou até afirmar que ela seja melhor em desempenho em alguns momentos que seus concorrentes por fazer uso do Android puro por exemplo, com tudo entraríamos aí na questão de atualização do sistema onde suas concorrentes garantem atualização até o Android 13... Já a Xiaomi tem a fama de fazer bem poucas atualizações de segurança fora o fato de sempre buga uma cozinha ou outra em suas atualizações, prova disso é que não é de hoje que se ouve falar de relatos de que esse ou aquele aparelho deixou de funcionar logo após ter sido atualizado.. Fora também às inúmeras reclamações sobre a tal a bagunça do seu sistema próprio, o fato de não ter gaveta de apps pra mim por exemplo é o que mais pegaria pra mim e o que estava me fazendo ir de Sansung (Com tudo já li aqui que isso tudo era uma falácia onde não só os aparelhos são excelentes e o sistema da chinesa é bem otimizado e tal e que hoje em dia conta sim com gavetas de apps!) Quanto à Sul Coreana teria aí a fama de ser à mais gastona entre os sistemas fora às baterias fracas e suas telas onde se chegar à dar problema já era, é basicamente o valor de um aparelho novo fora os rumores de telas verdes e etc. Em fim gente baseado nisso tudo alguém que entenda e queira me ajudar fico muito grato!!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Finalmente quase 24 horas depois eu finalmente consegui postar algo aqui novamente kkkk. Pessoal deixando as brincadeiras aqui de lado agora eu gostaria de pedir a todos a opinião sobre qual o a parelho vale mais a pena sabe, até pouco tempo atrás eu estava em dúvidas entre Sansung e Xiaomi com seus respectivos modelos S20fe, M62 e os X3pro e F2 ou até mesmo F3 com tudo a insegurança e o medo hoje me faz também cogitar à ideia de um Motorola (Nos modelos G60, G60s e até o próprio One Fusion plus!) Ainda não me decidi porque a Motorola em bora muitos venha dizer ou até afirmar que ela seja melhor em desempenho em alguns momentos que seus concorrentes por fazer uso do Android puro por exemplo, com tudo entraríamos aí na questão de atualização do sistema onde suas concorrentes garantem atualização até o Android 13... Já a Xiaomi tem a fama de fazer bem poucas atualizações de segurança fora o fato de sempre buga uma cozinha ou outra em suas atualizações, prova disso é que não é de hoje que se ouve falar de relatos de que esse ou aquele aparelho deixou de funcionar logo após ter sido atualizado.. Fora também às inúmeras reclamações sobre a tal a bagunça do seu sistema próprio, o fato de não ter gaveta de apps pra mim por exemplo é o que mais pegaria pra mim e o que estava me fazendo ir de Sansung (Com tudo já li aqui que isso tudo era uma falácia onde não só os aparelhos são excelentes e o sistema da chinesa é bem otimizado e tal e que hoje em dia conta sim com gavetas de apps!) Quanto à Sul Coreana teria aí a fama de ser à mais gastona entre os sistemas fora às baterias fracas e suas telas onde se chegar à dar problema já era, é basicamente o valor de um aparelho novo fora os rumores de telas verdes e etc. Em fim gente baseado nisso tudo alguém que entenda e queira me ajudar fico muito grato!!!
    Quanto você esta disposto a pagar? Dependendo do orçamento eu poderia lhe recomendar algum modelo,dentre as marcas citadas

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Finalmente quase 24 horas depois eu finalmente consegui postar algo aqui novamente kkkk. Pessoal deixando as brincadeiras aqui de lado agora eu gostaria de pedir a todos a opinião sobre qual o a parelho vale mais a pena sabe, até pouco tempo atrás eu estava em dúvidas entre Sansung e Xiaomi com seus respectivos modelos S20fe, M62 e os X3pro e F2 ou até mesmo F3 com tudo a insegurança e o medo hoje me faz também cogitar à ideia de um Motorola (Nos modelos G60, G60s e até o próprio One Fusion plus!) Ainda não me decidi porque a Motorola em bora muitos venha dizer ou até afirmar que ela seja melhor em desempenho em alguns momentos que seus concorrentes por fazer uso do Android puro por exemplo, com tudo entraríamos aí na questão de atualização do sistema onde suas concorrentes garantem atualização até o Android 13... Já a Xiaomi tem a fama de fazer bem poucas atualizações de segurança fora o fato de sempre buga uma cozinha ou outra em suas atualizações, prova disso é que não é de hoje que se ouve falar de relatos de que esse ou aquele aparelho deixou de funcionar logo após ter sido atualizado.. Fora também às inúmeras reclamações sobre a tal a bagunça do seu sistema próprio, o fato de não ter gaveta de apps pra mim por exemplo é o que mais pegaria pra mim e o que estava me fazendo ir de Sansung (Com tudo já li aqui que isso tudo era uma falácia onde não só os aparelhos são excelentes e o sistema da chinesa é bem otimizado e tal e que hoje em dia conta sim com gavetas de apps!) Quanto à Sul Coreana teria aí a fama de ser à mais gastona entre os sistemas fora às baterias fracas e suas telas onde se chegar à dar problema já era, é basicamente o valor de um aparelho novo fora os rumores de telas verdes e etc. Em fim gente baseado nisso tudo alguém que entenda e queira me ajudar fico muito grato!!!
    Ah,quase ia me esquecendo. Para qual finalidade você ira utilizar o aparelho?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Roger_J View Post
    Ah,quase ia me esquecendo. Para qual finalidade você ira utilizar o aparelho?
    Primeiro permita-me te agradecer por vim aqui me ajudar e tals ok! Então na verdade na verdade disposto disposto mesmo eu creio que até uns três conto entende? Com tudo você pagar três mil em um aparelho ou dois pal e meio e correr o risco de ter ou não uma tela verde fora que se der problema já era devido ao valor de reparo e tal, me faz realmente pensar se vale todo esse investimento sabe porém se for pensar assim temos celulares beirando à isso e não tem nem metade que um S20fe por exemplo (São os casos do A72 e A52) por outro lado temos aí tb os Xiaomis dá vida e tal, com tudo eles não passam tanta confiança assim por conta das atualizações, garantia e assistência quero dizer entendo que pra aqueles que amam a marca vão dizer que se for pra dar problema isso ocorrerá nos primeiros dias ou no primeiro mês certo??? Com tudo isso nem sempre é verdade a minha tv por exemplo deu problema um dia antes da validade dela ou melhor da garantia de um ano, agora imagina eu pagar dois e tantos em um Xiaomi leva na assistência ou se for compra na Internet dá um problema depois de três ou 5meses aí você vai leva ou devolve pro cara dar uma olhada e vem com o papo que esse ou aquele reparo eles não dão garantia... Pode até ser paranoia da minha cabeça mas tenho muito receio mesmo sabe kkkkkkk, quanto do que eu preciso ou pra que realmente eu vou usar certo!? Só coloquei esses valores aqui mais como exemplo sabe tipo M51 e o próprio 31 32 quase à valores de S20fe e de bons celulares da Xiaomi ao menos no papel, é o mesmo que se está na chuva é pra se molhar kkkk (bom mas pra que e no que eu realmente iria usar ele certo) sempre fui contra em gastar tudo isso em um celular etc e tal por outro lado já tava pensando em algo mais duradouro à longo prazo mesmo ou seja algo em que eu não precise me preocupar mesmo. Porém eu mesmo só tive celulares relativamente fracos sabe J8, k12 Prime e agora estou com um A11 por terem roubado o meu k12.. Não ligo pra câmeras ou qualidade de tela afinal isso é um celular e não tvs e quanto a que tipo de imagem terá no sol e blá-blá-blá (bom convenhamos né usar um celular que te custa um rim por exemplo na rua ou algo tipo...) quem entendeu entendeu kkk, não jogo no celular pra isso temos os vídeos games e por favor amigo não estou sendo rude e sim realista comigo mesmo, tipo mesmo na tela de um celular as imagens são muito pequenas entende e sim uso óculos kkkkkkk!! O que sempre valorizo em um aparelho é o som e também sua conectividade tipo redes wireless de 2,4GH e o 5GH com velocidades acima dos 500 megas por exemplo, tipo meu sobrinho ele tem um Not 10 lite e sempre que eu preciso peço pra ele medir a Internet aqui de casa o problema é que nem sempre ele está disponível. Obviamente que um bom desempenho nunca é de mais não é verdade kkk, realmente gostei de alguns modelos da Xiaomi o problema é só confiança e tal... o que restaria da minha lista seria os Motorolas da vida porém teve outro colega dizendo pra não cai nessa de Android puro e tal ou seja se correr o bicho pega e se ficar ele come kkk, mas é isso desde já eu te agradeço de coração mesmo valeu!!!

  22. #52
    Junior Member Clayton_Santo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Então eu estou numa grande indecisão. Estava em dúvidas entre o Poco F3, o Realme GT 5G e o Realme GT Neo 2, porém o preços dos Relame está fora do meu orçamento, muito caro, gostei muito do Poco, porém ouvi muito relato desse bug de áudio e também que o GPS não é tão bom, preciso. Gostaria da opinião de quem possui o Poco, oq está achando, se estão com esse problema, pontos positivos e negativos.

  23. #53
    Junior Member Leandro_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    1650 hoje no Aliexpress 11/11/21 versão 8/256GB

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Poco F3 ou Realme GT 5G? uso unicamente pra jogos

  25. #55
    Junior Member Kauan_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Realmente o que detona esse celular é a falta de p2 ou jack, mas de resto é um excelente celular, claro, a câmera é de intermediário comum, mas aí vai de preferência, no meu caso, não me importo tanto com câmeras, quero saber de celular com potência, e pelo custo benefício, o poco f3 é um dos melhores.
    Mn pode me ajudar por favor tenho que escolher logo

    Entre o poco x3 GT e o poco F3

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Eu ACHO que o Realme GT seria um opção melhor.

  27. #57
    Junior Member Welisoncosta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kauan_Gabriel View Post
    Mn pode me ajudar por favor tenho que escolher logo

    Entre o poco x3 GT e o poco F3
    Olá também estava em dúvida, mas o poco F3 me surpreendeu , a bateria dura 1 dia e meio, a tela amoled faz diferença , a únicas coisas que acho ruim e a falta de p2 e da bateria não ser de 5000 mha , o x3 GT só tem a câmera um pouco melhor

  28. #58
    Junior Member Tiago_Pdstv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Henrique_Montrose View Post
    Considerando que consiga os dois pelo mesmo preço, qual seria a melhor compra, o F3 ou o Moto G 100?
    Moto, celular de 3k com telinha IPS, vai de Poco Amoled

  29. #59
    Junior Member Marina_BL's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Há muitos anos uso iPhone, mas agora que precisei substituir meu último, achei os preços da Apple proibitivos. Então apostei no PocoF3, nota 10 em custo benefício pela Tudo Celular. Não me arrependi. Embora seja um celular grandão (não gosto desses quase tabelets), no mais o aparelho é excelente. Excelentes sistema, tela, funções, desempenho, câmera (câmera incrível!). Recomendo.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Marina_BL View Post
    Há muitos anos uso iPhone, mas agora que precisei substituir meu último, achei os preços da Apple proibitivos. Então apostei no PocoF3, nota 10 em custo benefício pela Tudo Celular. Não me arrependi. Embora seja um celular grandão (não gosto desses quase tabelets), no mais o aparelho é excelente. Excelentes sistema, tela, funções, desempenho, câmera (câmera incrível!). Recomendo.
    Que bom ler esse comentário, estou aqui no dilema e estava justamente olhando esse celular.. o que me diz da câmera dele?