LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 323 de 323
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by nicolasgg View Post
    É o meu durou 2 anos também, tava imecável tanto por fora quanto o sistema... 8gb 256gb... simplesmente parou... foi feito raparo no processador mas durou só 1 mês... ainda bem que o técnico devolveu o dinheiro... agora vou de samsung a54, infelizmente dar dinheiro pra samsung
    Mais um reflow kkk. Tem que levar em quem faz reballing brother. Reflow os caras só esquentam o processador e vê se liga, depois o problema volta. Reballing na CPU ele vai tirar o processador e a memória RAM, tirar todo o excesso e fluxo, fazer uma limpeza e soldar novamente. Nunca mais acontece o problema.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Véi o meu morreu a 2 semanas kkm tipo eu tava vendo Tik tok e simplesmente desligou e não quis ligar mais, aí levei pra assistência e falaram que era problema da placa, 500 reais pra arrumar... Aí vi q esse problema é normal nos x3 pro..., aí li teu comentário e fiquei curioso, pq normalmente quando o problema é na placa praticamente não tem mais jeito, o celular definitivamente morreu, como o cara conseguiu arrumar o teu x3 pro?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    estou com 2 anos de uso do meu poxo x3 esta congelando a tela, vi que poderia ser uma problema do sistema e fiz o reboot, voltou por um tempo e o touch parou de funcionar novamente, formatei ele pelo sistema de reboot, veio a funcionar mas depois de um tempo o touch parou de funcionar. o que eu faço agora?

Junior Member Augusto_Brum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    É pessoal, é um bom celular, eu comprei um em 2021 e ele morreu esse ano, justamente por conta do problema que ele tem em soldas nos componentes eletrônicos... Uma pena, um celular muito potente e eu tinha pago 1600 pila na época, na Amazon e era novo na caixa...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    sabe de alguém que faça em curitiba ou que envie para o tecnico e ele conserte? quanto sair mais ou menos um serviço desse?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    o meu fez isso e parou 10 min dps kkk ai o tecnico falou que tem que trocar as peças, o reballing foi 100 e trocar as peças e 350 sorte que ele deu desconto e tudo saiu por 250 kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Querendo saber isso também

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    O meu parou hj... alguem recomenda um outro cel pra pegar?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by Carlosmanoel View Post
    o meu fez isso e parou 10 min dps kkk ai o tecnico falou que tem que trocar as peças, o reballing foi 100 e trocar as peças e 350 sorte que ele deu desconto e tudo saiu por 250 kkkk
    Você podia perguntar se ele aceita fazer pra esse povo tudo daqui, eu mesmo enviaria o meu pra ele, mesmo sabendo dos riscos...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Mais um reflow kkk. Tem que levar em quem faz reballing brother. Reflow os caras só esquentam o processador e vê se liga, depois o problema volta. Reballing na CPU ele vai tirar o processador e a memória RAM, tirar todo o excesso e fluxo, fazer uma limpeza e soldar novamente. Nunca mais acontece o problema.
    O problema está sendo arranjar alguém que faça o reballing, quando o cara se pronunciar ele ganha uma graninha....

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Conseguiu consertar após 5 dias lá, ficou por 400 reais o valor. Ótima assistência: dinotechoficial em Jardim Ingá/Luziânia GO
    Será que eles aceitam um de SP para manunteção?

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by ShenlongX View Post
    Será que eles aceitam um de SP para manunteção?
    Sim

Membro desde
    Dec 2015
    Conseguiu consertar após 5 dias lá, ficou por 400 reais o valor. Ótima assistência: dinotechoficial em Jardim Ingá/Luziânia GO
    4 meses após o reballing e ainda funcionando perfeitamente, excelente trabalho! Podem mandar por Correios que eles arrumam também, só entrar em contato com eles. Pessoal lá da dinotechoficial arruma tudo.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Pessoal, alguém conseguiu uma manutenção boa seja em SP ou fora pra mandar?

Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Tô levando sorte. Comprei esse aparelho no lançamento e até agora não deu problema. Continua perfeito e bateria excelente. Mas, já tô pensando em comprar outro, porém não será mais um Poco.

Junior Member Rejeitado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    O meu me deixou ontem

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Ainda procurando

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    4 meses após o reballing e ainda funcionando perfeitamente, excelente trabalho! Podem mandar por Correios que eles arrumam também, só entrar em contato com eles. Pessoal lá da dinotechoficial arruma tudo.
    Problema é que eu não achei esse povo aí não.... eles não tem um site ou whatsapp? Tem uma galera aqui desesperada...quando eu acho aqui em SP eles cobram mais caro que um cel novo, e sem garantia nenhuma de que vá funcionar, e ainda pedem uns 15 dias uteis....

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by ShenlongX View Post
    Problema é que eu não achei esse povo aí não.... eles não tem um site ou whatsapp? Tem uma galera aqui desesperada...quando eu acho aqui em SP eles cobram mais caro que um cel novo, e sem garantia nenhuma de que vá funcionar, e ainda pedem uns 15 dias uteis....
    Procura no Instagram dinotechoficial

Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Oi galera

Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Last edited by Luan_Nogueira; 01-13-2025 at 06:32 PM.

Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    60 graus kkk num dá isso não
    Pior que atinge isso sim, tenho um e em jogos bem pesados o meu já chegou nessa temperatura!!!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Rejeitado View Post
    O meu me deixou ontem
    Morreu