LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 319
  1. #241
    Junior Member flashinit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Minha história é estranha. Meu povo X3 morreu depois de alguns meses de uso. Comprei em Espanha, já que moro em Portugal. Estava na garantia e recebi o dinheiro de volta. Deixei para virem buscar o aparelho antigo, mas nunca vieram. Um dia, depois de outros bons meses, resolvi ligar ele de novo na tomada. Estranhente, a luz branca começou a piscar. Deixei lá por um bom tempo e a tela dizendo que estava a carregar acendeu de novo. O problema é que, mesmo depois de atualizar todo o sistema (quase 6GB, já que ele faz uma atualização por vez), continua reiniciando sozinho. Já tinham me dito que era o processador, mas não é. Não tenho ideia do que seja.

  2. #242
    Quote Originally Posted by Rondinele_Ribeiro View Post
    Poco nunca mais comprei dia 5 de fev 2022 tem 6 meses problema no processador. Apagou já fui em 2 técnicos vou tentar um do espírito santo q falou que resolve.
    Tô assim tmb %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  3. #243
    Quote Originally Posted by Deyse_Ferreira View Post
    Tô assim tmb %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14
    Não sei mais o que fazer

  4. #244
    Junior Member Rinaldo_Garbin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by DaniloMiranda88 View Post
    Pessoal,Qual é a melhor linha do POCO para se comprar?Linha FPOCO F3 GT, POCO F4 GT.Linha XPOCO X3 PRO, POCO X3 GT, POCO X4 PRO, POCO X4 GT.Estou numa dúvida enorme, se alguém puder dar uma opinião já seria de grande ajuda.
    F4 gt é o mais top e o melhor custo benefício.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    aconteceu o mesmo com meu que tem 6 meses de uso. congelou e ao forçar o desligamento, desligou e não ligou mais.

  6. #246
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by flashinit View Post
    Minha história é estranha. Meu povo X3 morreu depois de alguns meses de uso. Comprei em Espanha, já que moro em Portugal. Estava na garantia e recebi o dinheiro de volta. Deixei para virem buscar o aparelho antigo, mas nunca vieram. Um dia, depois de outros bons meses, resolvi ligar ele de novo na tomada. Estranhente, a luz branca começou a piscar. Deixei lá por um bom tempo e a tela dizendo que estava a carregar acendeu de novo. O problema é que, mesmo depois de atualizar todo o sistema (quase 6GB, já que ele faz uma atualização por vez), continua reiniciando sozinho. Já tinham me dito que era o processador, mas não é. Não tenho ideia do que seja.
    Provavelmente é a atualização

  7. #247
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Aragold View Post
    Estou totalmente decepcionado com o Poco x3 pro. Meu telefone deu problema com 1 ano de uso. O caso é o mesmo do amplamente relatado aqui nos comentários. O telefone é ótimo e funciona super bem, até que do nada ele morre. Comprei pensando em ficar uns bons anos com ele, agora tenho que me organizar pra comprar outro. Amplamente decepcionado com a xiaomi. Tive que voltar a usar meu s8+ de guerra que está comigo a mais de 5 anos.
    Resumindo, não comprem esse aparelho, pelo que li na internet é muito comum ele morrer com 1 ano ou menos. Dispositivo de construção vagabunda.
    Infelizmente esses grandes youtubers que fazem propaganda dos dispositivos não vão fazer vídeo divulgando as falhas crônicas desses dispositivos POCO.
    Essa linha poco é como se fosse a Lenovo e a Motorola então não culpe a xiaomi

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by flashinit View Post
    Minha história é estranha. Meu povo X3 morreu depois de alguns meses de uso. Comprei em Espanha, já que moro em Portugal. Estava na garantia e recebi o dinheiro de volta. Deixei para virem buscar o aparelho antigo, mas nunca vieram. Um dia, depois de outros bons meses, resolvi ligar ele de novo na tomada. Estranhente, a luz branca começou a piscar. Deixei lá por um bom tempo e a tela dizendo que estava a carregar acendeu de novo. O problema é que, mesmo depois de atualizar todo o sistema (quase 6GB, já que ele faz uma atualização por vez), continua reiniciando sozinho. Já tinham me dito que era o processador, mas não é. Não tenho ideia do que seja.
    E Hard conhecido como lupo infinito.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Tenho um poco x3 pro 256gb tem dois anos que estou com ele e nunca tive problemas com ele.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Ricardo_Souto View Post
    Nem a pau! Pega um Xiaomi mi9 pra você ver o que é qualidade de foto.
    Mi9 e ruim demais sai de um e fui pra um poco x3 pro 256gb foi melhor troca que eu fiz.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Nota justa, celular lixo tudo mal otimizado, como é de costume da xiaomi, faz só carcaça inutil, não sei como têm tanto fanboy
    O que você viu deve ser paralelo eu tenho um e nunca tive problemas agora motorola sansung já tive vários problemas.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    vi testes por ai, em vários jogos pega 60 graus e fica travando tudo
    Deve ser Paraguai eu tenho um e não chega a 60 graus e nem trava.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Hakahay View Post
    DPI Não tem nada a ver com Polegadas, deixa de falar asneiras
    Tá desinformado. DPI, em inglês, significa Dots Per Inch, que quer dizer Pontos por Polegada e diz respeito ao número de pontos por polegada em impressões gráficas.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Luan_Nogueira View Post
    esse poco x3 é um lixo descartavel todo de plastico com tela ips. se vc for fazer um up pega o s20 fe snapdragon 865 e vai ver que maquina.
    O seu deve ser Paraguai eu tenho um e não é descartável não o material dele é ótimo.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Mirror View Post
    Tá usando drogas?
    S9 melhor que o Poco x3 Pro?
    Eu sempre tive aparelhos da Samsung, tive 3 S7.
    E tenho até hoje o meu S7.
    Snapdragon 845 melhor que o Snapdragon 855 plus?
    Só no antutu ele faz mais de de 550 mil pontos.
    Tá mentido bonito s7 o Snapdragon é 820 do aí já te pego na mentira.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Yasmin_C_o View Post
    ele tá travando? comprei um pra jogar cod e o jogo tá travando (só comprei tem 15 dias). Preciso muito saber
    O meu não trava não roda lizinho.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Carlos_Nostylo View Post
    Provavelmente é a atualização
    Atualização não é não.

  18. #258
    Junior Member seriomesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    tenho o meu a mais de um ano versão 256gb, só acho estranho pq paguei 1800 aqui no br no mercado livre e agora ta quase 4 mil reais, algm sabe o pq estar tão caro atualmente?

  19. #259
    Junior Member seriomesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Felipe_Izzo View Post
    boa sorte em breve ele vai parar o meu foi assim e não fui o único 2 conhecidos tbm perderam o aparelho PT do nada
    usando desde o lançamento aqui felas, nd a reclamar

  20. #260
    Junior Member Drafias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_Baldes View Post
    Único defeito é o aquecimento %uD83D%uDC4D
    Mas acredito que isso ocorra por um combo de celular+ambiente, já q moro no Ceará kk

    Todos jogos da PLAYSTORE rodam de boas, genshin impact trava porém não é aquele travamento que deixa o jogo injogavel.

    Bateria boa, para usos comuns sem usar mt dos processadores dura MUITO e se vc n usa muito o celular no dia a dia dura mais q 1 dia.

    e para jogos dura tbm um tempo, acho q +2 horas talvez (Não noto mt isso)

    Câmera boa, principalmente a de gravar vídeo mas eu n uso muito desses recursos.

    Acho que hoje pelo preço não vale muito a pena, pq nesse preço que eu vi em umas lojas vc compra um POCO F3 que é um celular superior comparada ao poco x3 pro

    Eu comprei por menos de 2 mil reais%uD83E%uDD19
    ativa o modo de desempenho e o travamento some, mesmo no ultra

  21. #261
    Junior Member Drafias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wellington_Fer. View Post
    Estou arrependido de ter comprado esse celular. Estava com ele há 9 meses usando-o tranquilamente, até que, sem querer, deixei descarregá-lo (apenas 1 vez). Pronto, foi o suficiente pra cagar com o rendimento da bateria.

    Só consegue durar um dia inteiro com pouco uso, sem falar que ferrou também o tempo de recarga. Se antes levava menos de 1 hora, agora, está levando mais de 2 (mesmo com o carregador de fábrica de 33W). Troquei 2 vezes a bateria e não resolveu.O técnico que trocou a bateria disse que isso pode ser problema na placa mãe que está roubando carga, tanto no consumo quanto na recarga. E não compensa nem um pouco trocá-la (sai mais da metade do preço de um celular novo). Resumindo, ou troco de celular ou fico com ele assim mesmo.

    Fica o relato pra vcs pensarem 10 vezes antes de comprar nesses sites orientais (AliExpress, Shopee, Banggood etc.) que não possuem garantia de nada. Não confio mais. Passou o período de abrir disputa, vc fica literalmente na mão, pois o suporte pós-venda da Xiaomi, pelo jeito, é horrível.
    tu jogou fora a bateria original por uma de fabricação duvidosa, esse problema podia ser bobagem do proprio software, que qualquer um com computador arruma, agora n da mais pra saber se é software ou tua bateria pirata

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Foi muito bom enquanto durou, infelizmente aconteceu o que ninguém quer e espere que aconteça, completou 1 ano e dois dias e simplesmente desligou pra nunca mais ligar... manutenção ficou em cerca de 500 reais(acho que não vale muito a pena). Xiaomi já não é a mesma de antes... Não tem mais minha recomendação.

  23. #263
    Quote Originally Posted by Wruschel View Post
    Tenho um poco x3 pro 256gb tem dois anos que estou com ele e nunca tive problemas com ele.
    Sério mano?

  24. #264
    Junior Member Thiago_Rogers's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wruschel View Post
    Tenho um poco x3 pro 256gb tem dois anos que estou com ele e nunca tive problemas com ele.
    irmao voce tá dando sorte.. espero que ela continue...já estou com o meu a mais de 1 ano e estragou do nada, simplesmente desligou e nao ligou mais..

  25. #265
    Junior Member Thiago_Rogers's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    tive o poco F1 128, mudei para o poco x3 nfc 128 6gb, e depois do Poco X3 Pro 256/8gb infelizmente esse ultimo depois de 1 ano estragou do nada, acho que a POCO devia se pronunciar sobre o caso, pois só aqui na minha cidade Belo Horizonte / MG fui numa assistência aqui bem conhecida, e me disseram que já pegaram varios la com esse defeito, é um defeito na placa. em alguns casos dá pra consertar, no caso do meu não deu reparo. Comprei esse aparelho na Aliexpress no lancamento com as taxas saiu aproximadamente 1.700,00 tudo, e em 1 ano de uso estragar, me deixou um pouco sem confiança na marca. minha idéia era comprar outro esse ano 2023, eu tava pensando em pegar o Poco F3 ou F4, mas sinceramente acho que vou pra outra marca.

  26. #266
    Junior Member Wyss2000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Boa tarde. Tem como incluir o protocolo umts no poço X3? Fiz alguns testes e somente esse protocolo de rede funciona quase 100% mas estradas da região que moro. Nem o meu poco x3, nem o Grêmio note 8 do meu irmão tem esse protocolo instalado, somente o redmi 9 da minha cunhada tem ele e é o único aparelho de casa que funciona com internet quando estamos em viagem. Tirando o redmi 9, alguém conhece outro aparelho que vem com esse protocolo nativo?

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    eu falava o mesmo do meu... tem 4 dias q desligou e nao voltou mais fora que nao tem 2 anos pq nao faz 2 anos que lançou tbm.

  28. #268
    Junior Member Dedeia2silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Thiago_Rogers View Post
    irmao voce tá dando sorte.. espero que ela continue...já estou com o meu a mais de 1 ano e estragou do nada, simplesmente desligou e nao ligou mais..
    Aconteceu o mesmo com o meu. Primeiro estragou o som. Depois a camera. Ai ficou em loop. Paguei 80 reais para atualizar. Um mes depois loop de novo e não resolveu.

  29. #269
    sempre defendi o meu, falando que já estava a 1 ano e nunca tinha dado problema. Pois bem, antes de ontem morreu, com 1 ano e 3 meses. Demorei muito pra juntar 2 mil e comprar esse aparelho, então não sei se eu vou ter coragem juntar algo e continuar na xiaomi, apesar de eu saber que outros não deram problema, mas serviria de resposta pra essa empresa essa mudança de marca que vários como eu estão fazendo, pois comprando da msm marca continuariam ganhando meu dinheiro, que é o que parece que eles queriam.

  30. #270
    Quote Originally Posted by Augusto_S_rgio View Post
    galera! passando aqui pra indicar o pessoal da MAXIMOASSISTEC em santo André, Sp conseguiram concertar o problema crônico do meu poco x3 pro, então como havia dito a 1 semana atrás que se o pessoal da assistência lá desse geito eu ia postar aqui, o bordão da assistência lá é a ''SOLUÇÃO EXISTE'' hoje eu venho aqui deixar meu reconhecimento e confiança a esse técnico que solucionou o problema que muitos outros condenaram ou me disseram pra descartar um aparelho que não molhou não caiu e nem quebrou simplesmente apagou, deixo aqui informações para ajudar quem possa estar passando pela mesma coisa, que não teve uma solução para seu aparelho vou deixar aqui como achar o técnico espero ter ajudado quem realmente precisa valeu galera...

    esta assim no google:

    R. Itororó, 29 - Vila Pires, Santo André - SP, 09121-410
    Horas:
    Fechado ? Abre qui. às 09:00
    Atualizado por esta empresa há 4 dias
    Telefone: (11) 94916-8230

    https://www.facebook.com/maximoassistec
    tá, que tem como resolver agt sabe, mas sera que o seu não deu problema dnv igual maioria? tá usando até hoje? seja sincero, pois há relatos de que apos o conserto da problema novamente