LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 230 de 230
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Atrevus View Post
    Tem versão 5g? Se tiver, onde encontro?
    Tem uma versão dele em 5G. No ML e Amazon você encontra.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Atrevus View Post
    Tem versão 5g? Se tiver, onde encontro?
    Não existe versão 5G, mas tem o Poco X3 GT, que vem com um Mediatek 1100 que suporta 5G e ainda consegue ser superior, mas na minha opinião, sinceramente acho mais feio

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Dudu_Santos View Post
    O poco x3 pro é bom pra jogar ?
    Sim, e muito, só tem problemas de aquecimento, mas n é gravíssimo

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Lucas3498 View Post
    Por a tela dele ser LCD não sei podia ser ips lcd
    Mas a tela dele é IPS LCD '-'

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Hiyac View Post
    Boa noite, só gostaria de saber se tem algum IP nele, tipo IP7 igual estava vendo em alguns celulares durante minha pesquisa, coloquei no google e não achei nada..
    Ele tem IP53, pra proteger contra gotas de água ou poeira, diferente do IP67 ou IP68, se mergulhar na praia, fodeu kkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Iran_Santos View Post
    Gente,o poco x3 pro é bom de câmeras? Eu estou pensando em pegar ele ou um moto g60,eu não jogo muito não,bem pouco e jogos leves, alguém recomenda um dos dois? Ao meu ver o poco x3 pro é melhor no áudio,e processador, e o moto g em bateria, Câmeras, alguém tem alguma opinião??
    A poço não tem foco em câmera, então se quer comprar pra tirar foto, melhor procurar outro

Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tem uma versão dele em 5G. No ML e Amazon você encontra.
    Confia

Junior Member Edu123dsbt56's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Estou em dúvida do Poco X3 Pro e do Samsung Galaxy M52 5G. Quem vcs acham melhor?

Junior Member Augusto_Brum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021

Eu tenho um POCO X3 Pro desde o final de Julho de 2021 e eu estou muito feliz com o celular, a bateria dura muito para o meu perfil de uso, como eu viajo muito a trabalho então preciso utilizar o GPS constantemente, agora estou usando dois chips nele, estou usando o modo de tela 120 Hertz e está de parabéns.

E aqui abaixo pontuo coisas que me agradam muito também:

Som estéreo, o volume é bem alto e tem uma boa qualidade de som;

A tela mesmo sendo IPS, é boa (senti falta no começo da tela do meu Moto Z2 Force, que era OLED);

Tem um design bonito, mas é preciso colocar película, tanto na tela quanto no vidro da câmera, por ser;um pouco grande;

Gostei que não demorou muito para ser atualizado para a MIUI 13 com Android 12;

A câmera tem bons recursos, mas pena que a versão POCO X3 NFC mesmo tendo hardware inferior, tem câmera melhor, mas nada que tire o mérito da câmera do X3 Pro, eu consigo tirar fotos muito boas, com ótimo foco e também definição em geral, pois o modo IA é bem competente;

Por último, ele é um modelo bastante exclusivo, poucas pessoas têm esse celular, talvez por não ser muito divulgado e também por causa das marcas tradicionais (Samsung e Motorola), dominarem o mercado, mas as pessoas não sabem o que estão perdendo.

Eu recomendo muito, nota 10 o aparelho, valeu cada centavo.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Augusto_Brum View Post
    Eu tenho um POCO X3 Pro desde o final de Julho de 2021 e eu estou muito feliz com o celular, a bateria dura muito para o meu perfil de uso, como eu viajo muito a trabalho então preciso utilizar o GPS constantemente, agora estou usando dois chips nele, estou usando o modo de tela 120 Hertz e está de parabéns.

E aqui abaixo pontuo coisas que me agradam muito também:

Som estéreo, o volume é bem alto e tem uma boa qualidade de som;

A tela mesmo sendo IPS, é boa (senti falta no começo da tela do meu Moto Z2 Force, que era OLED);

Tem um design bonito, mas é preciso colocar película, tanto na tela quanto no vidro da câmera, por ser;um pouco grande;

Gostei que não demorou muito para ser atualizado para a MIUI 13 com Android 12;

A câmera tem bons recursos, mas pena que a versão POCO X3 NFC mesmo tendo hardware inferior, tem câmera melhor, mas nada que tire o mérito da câmera do X3 Pro, eu consigo tirar fotos muito boas, com ótimo foco e também definição em geral, pois o modo IA é bem competente;

Por último, ele é um modelo bastante exclusivo, poucas pessoas têm esse celular, talvez por não ser muito divulgado e também por causa das marcas tradicionais (Samsung e Motorola), dominarem o mercado, mas as pessoas não sabem o que estão perdendo.

Eu recomendo muito, nota 10 o aparelho, valeu cada centavo.
    se nn me engano o poco x3 pro é focada em jogos nn sei mt bem

Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by vegettodlx View Post
    se nn me engano o poco x3 pro é focada em jogos nn sei mt bem
    Isso, fora que tem o POCO X3 GT, coisa que eu não sabia na época, mas sou mais o X3 Pro, o GT tem processador MediaTek, não sei como se comportaria em relação a duração da bateria, resfriamento do telefone e etc.

O X3 GT é um pouco melhor, tem o design ainda mais legal, mas reforçando, ainda fico com o X3 Pro.

Junior Member Digodinha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by Midoriya_Izuku View Post
    Sim, e muito, só tem problemas de aquecimento, mas n é gravíssimo
    Vc sabe um aparelho bom custo e benefício que não esquenta?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by Augusto_Brum View Post
    Isso, fora que tem o POCO X3 GT, coisa que eu não sabia na época, mas sou mais o X3 Pro, o GT tem processador MediaTek, não sei como se comportaria em relação a duração da bateria, resfriamento do telefone e etc.

O X3 GT é um pouco melhor, tem o design ainda mais legal, mas reforçando, ainda fico com o X3 Pro.
    Tenho o poco x3 gt, e não me arrependo tbm não, sai do pro para o gt, bateria dura o mesmo tanto do pro, tela um pouco superior, carregamento muito rápido, câmeras boas para a categoria, o processador pancada, só uma coisa que não gostei foi não ter entrada para cartão de.memoria.

Membro desde
    Aug 2021
    Parabéns pelo celular cara!

Quote Originally Posted by Dudu_Santos View Post
    O poco x3 pro é bom pra jogar ?
    Ótimo

Junior Member Araujo_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Quote Originally Posted by Domicianoribeiro View Post
    Comprei um só q ele não aceita carregador turbo ou tira só carrega no normal alguém passou por isso ?
    O meu tbm como vc resolveu

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Celular excelente, custo benefício vale a pena, único defeito para mim e que se jogar nele muito tempo tipo mais de 1h seguida ele esquenta muito

Junior Member Vini_Aps's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Para expandir a memória interna dele é necessário um Cartão SD de Que velocidade minima?? alguem manja?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Ala o cara liga pra pontuação em site KKKKKKKKKKKKKK

Estou arrependido de ter comprado esse celular. Estava com ele há 9 meses usando-o tranquilamente, até que, sem querer, deixei descarregá-lo (apenas 1 vez). Pronto, foi o suficiente pra cagar com o rendimento da bateria.

Só consegue durar um dia inteiro com pouco uso, sem falar que ferrou também o tempo de recarga. Se antes levava menos de 1 hora, agora, está levando mais de 2 (mesmo com o carregador de fábrica de 33W). Troquei 2 vezes a bateria e não resolveu.O técnico que trocou a bateria disse que isso pode ser problema na placa mãe que está roubando carga, tanto no consumo quanto na recarga. E não compensa nem um pouco trocá-la (sai mais da metade do preço de um celular novo). Resumindo, ou troco de celular ou fico com ele assim mesmo.

Fica o relato pra vcs pensarem 10 vezes antes de comprar nesses sites orientais (AliExpress, Shopee, Banggood etc.) que não possuem garantia de nada. Não confio mais. Passou o período de abrir disputa, vc fica literalmente na mão, pois o suporte pós-venda da Xiaomi, pelo jeito, é horrível.