LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 319
  1. #271
    Junior Member eomatheuz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Matteus_Carreiro View Post
    sempre defendi o meu, falando que já estava a 1 ano e nunca tinha dado problema. Pois bem, antes de ontem morreu, com 1 ano e 3 meses. Demorei muito pra juntar 2 mil e comprar esse aparelho, então não sei se eu vou ter coragem juntar algo e continuar na xiaomi, apesar de eu saber que outros não deram problema, mas serviria de resposta pra essa empresa essa mudança de marca que vários como eu estão fazendo, pois comprando da msm marca continuariam ganhando meu dinheiro, que é o que parece que eles queriam.
    Isso é problema crônico da linha POCO, ainda mais recorrente no X3 Pro... Sinto muito pelo seu celular, amigo.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wruschel View Post
    Tenho um poco x3 pro 256gb tem dois anos que estou com ele e nunca tive problemas com ele.
    Poco x3 proacordei, e o aparelho simplesmente não funcionou o touch, após reiniciar fiz algumas pesquisas não vi relatos sobre possíveis problemas...Acabei optando em levar para um técnico analisar, foi constatado que o problema se originou por um possível "superaquecimento" na placa onde danificou um componente de comunicação do touch. super decepcionado, aparelho nunca caiu, sempre bem cuidado... único problema que tive anteriormente foi que após uma atualização ficou em loop infinito.Agora uma semana depois o técnico da assistência relatou q apareceu mais 3 aparelhos da Xiaomi com o mesmo defeito

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Localização
    Porto Velho
    Posts
    1
    SD 845 tá com pontuação maior que o SD 860, não dá para entender como essa pontuação funciona;-;

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    POCO X3 PRO com esse problema cronico de morrer assim que completa 1 ano de uso, no caso o meu deu pau na CPU e ficou no valor de 300 reais o conserto, mandei fazer pois estarei trocando logo logo por um novo e esse ficara pras crianças usarem até morrer de novo. infelizmente é uma marca boa mas com problemas comuns nos aparelhos da china, feito nas coxas pra ter lucro rapido

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Fez o conserto amigo? Precisou formatar? O meu deu esse problema e queria arrumar mas tenho muitos dados importantes e não queria perder.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    14
    Vejo que eu to com sorte o meu tá com quase 2anos e não morreu kkk

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Meu poco x3 pro na versão de 6gb de ram e 128 gb de armazenamento morreu do nada com 1 ano e 8 meses de uso. Eu fiquei muito surpreso afinal ele estava impecável, uma vez que sempre foi usado com capinha e película, inclusive na tela. Ele simplesmente dormiu vivo e acordou morto. Tentei ligar o dispositivo de todas as maneiras e nada, não da nenhum sinal de vida. Estou extremamente chateado por que eu comprei ele pra durar no mínimo 4 anos por suas configurações muito boas e seu alto desempenho. Perdi completamente a confiança na marca. Xiaomi nunca mais.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    ola, o meu deu o mesmo problema na CPU, eu levei ate uma assistencia que é considerada otima por aqui, e eles falaram q nao tem conserto, mas eu ainda estou atras de uma assistencia tecnica que conseguiria arrumar esse problema e queria saber qual é essa assistencia

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    O meu está com %u201Cpane de logo%u201D aparece a logo POCO e não sai daí nunca - um ano e pouco de uso - já comprei outro, mas como ele é novinho nunca trincou tela nem nada qria fazer ele funcionar novamente%u2026 alguém me indica assistência que faça o reparo? Na minha cidade não conseguiram resolver%u2026

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    eu tenho um poco x3 pro a 2 anos e 1 mes e tive problemas com o estufamento da bateria so que eu comprava uma bateria nova e ela carregava e quando ela descarregava ela nao carregava mais eu comprei outras duas e deram o mesmo problema o tecnico nao soube me responder oq era alguem sabe oq pode ser ?

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Cara isso aí pode ser um problema crônico lá no processador e memória ram "Problema de fabrica" daí tem que mexer e tals, mas não me lembro o nome do procedimento só que a questão é acha um profissional capacitado...

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Alguém pra me dá uma luz? Meu bluetooth não tá funcionando . Ele fica travando qualquer mídia que eu tento dar play. Seja música, seja vídeo em todos os apps. Já tentei restaurar, já tentei mudar a versão, já testei outros fones bluetooth e nada funciona. Tou triste pq adoro esse celular mas ele já tá me dando problema. Semana passada ele desligou e não ligou mais, teve que ir pro conserto. Agora tá dando outro problema help

  13. #283
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Meu Poco X3 Pro morreu anteontem kkk, 1 ano 10 meses. Tava jogando, desligou e não ligou mais. Ta na assistência aqui perto de casa, o técnico disse que faz reballing de 2 X3 Pro por semana kkk problema crônico. Se ele conseguir arrumar o meu também eu respondo aqui nos comentários.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    3
    ..............
    Last edited by Dvm882; 09-10-2023 at 11:49 PM.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    3
    .............

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarceloCordero View Post
    O meu está com %u201Cpane de logo” aparece a logo POCO e não sai daí nunca - um ano e pouco de uso - já comprei outro, mas como ele é novinho nunca trincou tela nem nada qria fazer ele funcionar novamente… alguém me indica assistência que faça o reparo? Na minha cidade não conseguiram resolver…
    o meu aconteceu isso uma vez, tenta ligar ele em modo de segurança e depois que iniciar vc manda ele reiniciar normalmente que deve funcionar, acho que pode ter sido algum bug na rom que estava impedindo de iniciar, aí abrindo em modo de segurança ele liga apenas o básico para o sistema rodar e passar do bug.
    Fica segurando o botão de desligar até ele apagar e quando ele apagar vc mantem o dedo segurando o power e o volume p baixo ao mesmo tempo, nisso vc seleciona boot safe mode p iniciar em modo de segurança

  17. #287
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Meu Poco X3 Pro morreu anteontem kkk, 1 ano 10 meses. Tava jogando, desligou e não ligou mais. Ta na assistência aqui perto de casa, o técnico disse que faz reballing de 2 X3 Pro por semana kkk problema crônico. Se ele conseguir arrumar o meu também eu respondo aqui nos comentários.
    Conseguiu consertar após 5 dias lá, ficou por 400 reais o valor. Ótima assistência: dinotechoficial em Jardim Ingá/Luziânia GO

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    6
    top

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Conseguiu consertar após 5 dias lá, ficou por 400 reais o valor. Ótima assistência: dinotechoficial em Jardim Ingá/Luziânia GO
    ele te pediu o carregado do celular tbm
    Last edited by randreydrive; 10-23-2023 at 06:29 PM.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Meu Poco X3 Pro morreu anteontem kkk, 1 ano 10 meses. Tava jogando, desligou e não ligou mais. Ta na assistência aqui perto de casa, o técnico disse que faz reballing de 2 X3 Pro por semana kkk problema crônico. Se ele conseguir arrumar o meu também eu respondo aqui nos comentários.
    eles te pediram o carregador
    Last edited by randreydrive; 10-23-2023 at 06:29 PM.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    moço, eu achei q nn ia acontecer cmg e aconteceu. 2 anos e 3 meses de uso e agr simplesmente morreu. Tá lá no tecnico agr, se for placa eu nem vou arrumar. Celular perdido infelizmente..Mas torço para que o seu nn aconteça o msm

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by daisantus View Post
    moço, eu achei q nn ia acontecer cmg e aconteceu. 2 anos e 3 meses de uso e agr simplesmente morreu. Tá lá no tecnico agr, se for placa eu nem vou arrumar. Celular perdido infelizmente..Mas torço para que o seu nn aconteça o msm
    atualiza a gente se ele ressuscitou

  23. #293
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by randreydrive View Post
    ele te pediu a senha? precisasse dar a senha do celular?
    Sim, pra testar o aparelho. Ver se ficou funcionando tudo, que é o óbvio né... kkkk. Tem assistências que voltam sem pegar câmera etc.

  24. #294
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by daisantus View Post
    moço, eu achei q nn ia acontecer cmg e aconteceu. 2 anos e 3 meses de uso e agr simplesmente morreu. Tá lá no tecnico agr, se for placa eu nem vou arrumar. Celular perdido infelizmente..Mas torço para que o seu nn aconteça o msm
    Ué, normalmente é o problema crônico da CPU/RAM/Memória. Na placa, e vale apena o conserto. Se o seu for o X3 Pro, é claro.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Sim, pra testar o aparelho. Ver se ficou funcionando tudo, que é o óbvio né... kkkk. Tem assistências que voltam sem pegar câmera etc.
    mas eles pedem o carregador
    Last edited by randreydrive; 10-26-2023 at 12:13 AM.

  26. #296
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by randreydrive View Post
    mas eles pedem a senha dos apps tbm ou nao precisa....tu desse
    Senha de app pra que? Kkkk não são ladrões não.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    6
    [QUOTE=SamuelYNWA;3001389]kkkk
    Last edited by randreydrive; 10-23-2023 at 06:25 PM.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    dps de concertar tem chance de dar o erro novamente?

  29. #299
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by DavidG7 View Post
    dps de concertar tem chance de dar o erro novamente?
    Normalmente não. Só se o técnico enganar o serviço, fazer um reflow ao invés do reballing.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    É o meu durou 2 anos também, tava imecável tanto por fora quanto o sistema... 8gb 256gb... simplesmente parou... foi feito raparo no processador mas durou só 1 mês... ainda bem que o técnico devolveu o dinheiro... agora vou de samsung a54, infelizmente dar dinheiro pra samsung