LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 319
  1. #181
    Junior Member Ricardo_Souto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mkreis View Post
    Entra no grupo do face Xiaomi Fãs Br no grupo Pessoas com Celulares ruins 5.0 e no grupo Gcam Brasil, eles saberão responder Mas basicamente..(Iphone e Samsung costumam ser os melhores pra foto!).
    Nem a pau! Pega um Xiaomi mi9 pra você ver o que é qualidade de foto.

  2. #182
    Quote Originally Posted by alexlutor View Post
    Comprei um Poco x3 pro 128gb/6gb RAM no Edifócio Galeria Central no Rio por 1800 pagando 700 bozolinos no dinheiro e 1100 no cartão de crédito com um ano de garantia pela loja contra defeitos de fábrica e pagando somente as peças por avaria. Sai de um Moto g7 plus que me atendia bem no dia a dia, pecando somente pela bateria de 3000 mAh. O Poco x3 é outra realidade: fluído, bateria duradoura, câmera furtuiva e estável, tela com boa resolução, miu fácil e intuitivo. Até o momento não vejo contras, pois estou com o aparelho há 2 dias e venho de uma experiência bem restrita quanto a configuração do moto g7 plus. Confesso que fiquei receoso devido nunca ter tido aparelho fora da motorola que considero terem boa construção. Caso tenham perguntas podem me fazer, pois pesquisei muito antes de comprar. Estou jogando real race e roda sem engasgos.
    Estou em dúvida entre o Motorola g60 e o poco x3 pro 128/6 ou até um de 256/8 poderia me ajudar

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by D3Lord View Post
    Eles fizeram isso pq o dispositivo não se saiu bem nos testes multi tarefas, coisa da miui(piscou, fechou o app)
    Meu 6/128 e do meu primo 8/256 nunca fechou app... D3Lord vc viu isso ONDE?? E outra coisa é receber mais 2 gigas de ram na atualização. (Isso foi muito bom para o x3 pro 6/128). Fiquei com uns 10 app em segundo plano incluindo 2 jogos pesados e voltei de onde parei no jogo sem problemas.... Acho que vc tá piscando em outro mundo D3Lord

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Let_cia_Piltz View Post
    Comprei ele ontem, parece ser muito bom em relação de desempenho de processamento. Entretanto a bateria deixou muito a desejar, mesmo desativando a maioria dos recursos que sugam bateria, o tempo de tela é bem mais ou menos. Fazendo intervalos, eles dura em média de 13h, mas se ficar usando muito tempo (meu caso) cai pra mais ou menos 6/7h, oque é muito decepcionante, ainda sabendo que ele é novo.
    Pretendo ficar com ele por alguns anos, até conseguir dinheiro pra um outro, tirando a bateria todo o resto é muito bom.
    A bateria não é das melhores mas está na média. O meu dura o dia todo fazendo 8hrs a 10hrs de tela. Faço o uso de redes sociais, netflix, Youtube, e alguns jogos leves.

  5. #185
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Ele tem banda B28?
    Tem sim. B1/2/3/4/5/7/8/20/28/38/40/41

  6. #186
    Junior Member Ryan_Silvaa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Desempenho 6.8, KKKKK

  7. #187
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Se for a do Poco x3 pro dura bastante.. Acredito que quase o dia inteiro assim em videos... Depende do brilho da tela, depende do som alto, economizando bastante ele dura quase o dia inteiro em videos mas com algumas pausas né.... Hoje o meu durou 12 horas com potencia no máximo e com mais de 1 hora de jogo e o restante em pesquisa de google e youtube com mais ou menos uns dez conteúdos a cada meia hora, ou mais, e fiz umas ligações e mandei varios audios e fotos no whatsapp e também tenho teclado e plano de fundo papel de parede que mexe.... Tem que ver se o moto g60 e sua bateria de 6000 mAh é bem otimizado com esse snapdragon 732G... Pode ser que seja melhor sim...
    Oi ,acabei comprando um mi note 10 em vez de um redmi note 10(pro) será que fiz bem? Eu estava achando q a câmera do mi era melhor do que o redmi note 10 pro

  8. #188
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Meu 6/128 e do meu primo 8/256 nunca fechou app... D3Lord vc viu isso ONDE?? E outra coisa é receber mais 2 gigas de ram na atualização. (Isso foi muito bom para o x3 pro 6/128). Fiquei com uns 10 app em segundo plano incluindo 2 jogos pesados e voltei de onde parei no jogo sem problemas.... Acho que vc tá piscando em outro mundo D3Lord
    Miui mata até player de música, eu falo pq eu tenho o meu(8/256). Ocasionalmente a MIUI fecha os apps no plano de fundo e isso ocorre de forma arbitrária. O sistema nem liga q tu tem 4.5gb de ram sobrando, só fecha e problema seu.

  9. #189
    Quote Originally Posted by Ryan_Silvaa View Post
    Desempenho 6.8, KKKKK
    isso tá meio errado, tá não? KKKKKKK

  10. #190
    Quote Originally Posted by Luan_Nogueira View Post
    esse poco x3 é um lixo descartavel todo de plastico com tela ips. se vc for fazer um up pega o s20 fe snapdragon 865 e vai ver que maquina.
    o cara quer um celular de ferro

  11. #191
    Quote Originally Posted by Ryan_Silvaa View Post
    Desempenho 6.8, KKKKK
    uma máquina dessa com essa nota, pessoal tá de brincadeira viu.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Ele é um bom, vi algumas coisas nesse link:
    https://www.infocanal.net/2022/02/poco-x3-pro-e-bom-sera-que-roda-jogos.html

    E nesse vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=OL0rpo4p160

  13. #193
    Junior Member David127's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Bom só que a câmera podia ser melhor

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Comprei o poco x3 pro faz 4 dias. Eu coloco uma foto no inicial dele. E do nada ele da zoom sozinho. Alguém sabe como resolver isso ???

  15. #195
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Por a tela dele ser LCD não sei podia ser ips lcd

  16. #196
    Processador Snapdragon 860, uma máquina e recebe a nota de 6.8 kkkkkkk tá de zueira né tudocelular.

  17. #197
    Quote Originally Posted by Memchsca View Post
    Comprei o poco x3 pro faz 4 dias. Eu coloco uma foto no inicial dele. E do nada ele da zoom sozinho. Alguém sabe como resolver isso ???
    Não é erro dele, é da miui, podem corrigir nas próximas atualizações

  18. #198
    Junior Member Dudu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    O poco x3 pro é bom pra jogar ?

  19. #199
    Comprei um só q ele não aceita carregador turbo ou tira só carrega no normal alguém passou por isso ?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Fala comigo pelo zapp que te explico 85 982008822

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Celular top demais

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Comprei o modelo de 8/256, celular uma bala, atualizei para a miui 13 e Android 12 aí q ficou melhor, só uns bugs bestas q tem q corrigir, mais nada q atrapalhe nos jogos e nas tarefas do dia a dia, no antutu o meu atingiu 578 mil pontos, acho q esse site tá com enrolação só pode, e outra nota de 6.8, tá de brincadeira, era para ter colocado 8.4.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    O

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    poco x3 pro ou poco x3 gt?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Meu 6/128 e do meu primo 8/256 nunca fechou app... D3Lord vc viu isso ONDE?? E outra coisa é receber mais 2 gigas de ram na atualização. (Isso foi muito bom para o x3 pro 6/128). Fiquei com uns 10 app em segundo plano incluindo 2 jogos pesados e voltei de onde parei no jogo sem problemas.... Acho que vc tá piscando em outro mundo D3Lord
    Ele não recebe, tem um sistema na atualização nova que você ativa e você ganha ram virtual, ele pega um pouco da memória do telefone e transforma ela em memória ram, o de 128 gb tem 1de memória ram virtual o de 256 igual o meu terá 3 de RAM virtual.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Ricardo_Souto View Post
    Nem a pau! Pega um Xiaomi mi9 pra você ver o que é qualidade de foto.
    Não tem qualidade o mi 9 não, eu tinha um peguei o poco x3 pro 256gb foi a melhor troca que fiz.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by DanielaFranco View Post
    Olá! Estou na duvida do Poco X3 Pro, Redmi Note 10, R=Mi 9 Lite. Alguém poderia me ajudar a escolher ? Ouvi falar que o que difere o Poco e a bateria e os jogos, mas não jogo jogos avançados
    Pega o poco, o processador dele é monstro.

  28. #208
    Depois que atualizou pra MIUI 13 e Android 12 tá com uns bugs chatos principalmente que do nada ele volta pra tela de bloqueio como se tivesse reiniciado super rápido!

  29. #209
    Junior Member Jhow_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Porque meu poco x3 ainda nao atualizo e a do meu primo ja faz 1 semana e meia q atualizi e o meu nao

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tem versão 5g? Se tiver, onde encontro?