LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 319
  1. #31
    Quote Originally Posted by llully121 View Post
    Essa loja NoteTec, é confiável?
    Alguém já comprou deles, sabe dizer.
    eu comprei o meu por lá, chegou rápido até aqui pra região norte, é confiável sim.

  2. #32
    Junior Member llully121's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Lobato View Post
    eu comprei o meu por lá, chegou rápido até aqui pra região norte, é confiável sim.
    Obrigada

  3. #33
    Junior Member Thalles_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    Galera, eu importo celulares. Caso se interessarem eu vendo por um preço bem bacana. Só seguir o insta da minha loja: @rammark_

  4. #34
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    237
    Alguém esta ganhando dinheiro para "esconder" esse aparelho.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Eliezerrs View Post
    O lindo e ver os xiaumilings chorando por conta da nota em desempenho kkkkkkkk
    Pow cara, nada a ver seu comentário! Quem tem o mínimo de conhecimento em processadores da Qualcomm sabe muito bem que um 860 é quase um topo e que essa nota atribuída pelo tudocelular foi uma piada de mau gosto!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    As notas do Tudo Celular são erradas, esse site está com problemas à anos, por isso esse aviso de "Estamos contratando" no topo do site.
    Exato mano! Vale relembrar aos desinformados que o poco x3 pro é o melhor custo benefício do mercado! e a xiaomi não tem culpa dos preços abusivos cobrados aqui no Brasil

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Diogodsds View Post
    Esse Tudo Celular tá Usando entorpecentes %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    kkkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sabrina_Marcelino View Post
    gente, oq vcs acham da tela dele? medo de me decepcionar
    Não tem retenção de tela como outros celulares dmais antigos da Xiaomi obviamente.

    É IPS LCD, uma tecnologia mais antiga e barata com uma qualidade de imagem, brilho, cores e saturação, inferior as telas amoleds (que são uma tecnologia mais recente) fora a bateria que gasta mais (em média 20% a+) por causa do pixel preto sempre ligado no display. É inferior, porém não é ruim, pq elas são mais resistentes e duram mais, além de ser mais fiel as cores reais por não ser saturada que nem a amoled.

    Resumindo: é uma tela inferior a amoled, porém não é nada ruim, que não dê pra usar por exemplo... (Falo por experiência própria)

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by LucasDamasceno View Post
    Pow cara, nada a ver seu comentário! Quem tem o mínimo de conhecimento em processadores da Qualcomm sabe muito bem que um 860 é quase um topo e que essa nota atribuída pelo tudocelular foi uma piada de mau gosto!!
    Quase? Até o 845 é topo de linha da Qualcomm, imagina o 860

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Nao querer me gaba e nem sou fã boi , sou apenas um usuario de um s9 , acho meu s9 bem superior em camera ,tela, desempenho e muito mais queria pegar esse poco x3 pro porem nao pego por causa da camera a abertura dela ser inferior ao meu s9 , e tbm nao tem super amoled , o s9 apertura 1.5 da principal do meu aparelho a noite nem preciso ligar o flash led , tem tudo que preciso em um so aparelho, entrada do tipo c e 3.1 que uma tecnologia de carregamento mais rápido que no poco é 2.1 inferior , quando a xiaomi melhorar seu intermediario tipo tela ,camera , abertura da camera sensor e outros coisa ai sim vale posso dizer um custo beneficio .

  11. #41
    Junior Member Lauroazul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by llully121 View Post
    Essa loja NoteTec, é confiável?
    Alguém já comprou deles, sabe dizer.
    no aliexprees você encontra mais barato mesmo com taxa

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Snapdragon 860 por 1729 reais em plena pandemia?????????????????????????????????????????? ??????????????//

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Essa tela com 386 de dpi é de fudê kkkk é a mesma coisa que uma tela VGA 480p
    A tela dele é 1080p, tá muito longe de ser uma tela 480p.
    Last edited by billydoidao; 06-23-2021 at 01:04 AM.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quem perguntou?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    DPI Não tem nada a ver com Polegadas, deixa de falar asneiras

  16. #46
    Junior Member Thalles_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    Olá pessoal! Tenho uma loja de produtos eletrônicos importados, e revendo tanto esse quanto muitos outros celulares da atualidade com um ótimo preço! Caso quiserem passar para dar uma conferida, siga lá: @rammark_

  17. #47
    Junior Member Yasmin_C_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_Lobato View Post
    eu comprei o meu por lá, chegou rápido até aqui pra região norte, é confiável sim.
    ele tá travando? comprei um pra jogar cod e o jogo tá travando (só comprei tem 15 dias). Preciso muito saber

  18. #48
    Junior Member Vini_Aps's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thalles_Ramos View Post
    Olá pessoal! Tenho uma loja de produtos eletrônicos importados, e revendo tanto esse quanto muitos outros celulares da atualidade com um ótimo preço! Caso quiserem passar para dar uma conferida, siga lá: @rammark_
    Ta quando o POCO X3 PRO?

  19. #49
    Junior Member Vini_Aps's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vini_Aps View Post
    Ta quando o POCO X3 PRO?
    Quanto*

  20. #50
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Patrick_de_Menezes View Post
    tudo celulares cadelinha da samsung kkkkkkkkkk
    A REALIDADE SE IMPÕE. A SAMSUNG É FODÁSTICA E O CHORO SEMPRE SERÁ LIVRE DE GRÁTIS KKKKK

  21. #51
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Jesse227 View Post
    Nao querer me gaba e nem sou fã boi , sou apenas um usuario de um s9 , acho meu s9 bem superior em camera ,tela, desempenho e muito mais queria pegar esse poco x3 pro porem nao pego por causa da camera a abertura dela ser inferior ao meu s9 , e tbm nao tem super amoled , o s9 apertura 1.5 da principal do meu aparelho a noite nem preciso ligar o flash led , tem tudo que preciso em um so aparelho, entrada do tipo c e 3.1 que uma tecnologia de carregamento mais rápido que no poco é 2.1 inferior , quando a xiaomi melhorar seu intermediario tipo tela ,camera , abertura da camera sensor e outros coisa ai sim vale posso dizer um custo beneficio .
    É por isso que o nome é INTERMEDIÁRIO, posso até soletrar se você quiser. Mas querer comparar com o topo de linha é uma piada kkkkkk

  22. #52
    Junior Member Thalles_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    À partir de R$ 1.900,00 o de 128/6 de RAM

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3dL8esz

  24. #54
    Uau! Reizinho do custo-benefício este heim!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Um monte de informação errada que isso TudoCelular estão deixando a desejar em !!! e nao é de hoje, bora trabalhar melhor par nao ficar passando vergonha ?

  26. #56
    Quote Originally Posted by Hakahay View Post
    DPI Não tem nada a ver com Polegadas, deixa de falar asneiras
    Claro que tem a ver. Tanto o ppi quanto o dpi tem a ver com polegadas. É só ver as siglas. DPI = Dots per inch (pontos por polegada). PPI = Pixels per inch (pixels por polegada). Se usar a mesma resolução em telas de tamanho diferente, a tela menor terá uma qualidade melhor pelo fato de possuir mais pixels por polegada.

  27. #57
    Quote Originally Posted by billydoidao View Post
    A tela dele é 1080p, tá muito longe de ser uma tela 480p.
    Eu não sei do que você está falando, mas não olhe para a resolução desse jeito. Vise a relação entre o tamanho da tela e a resolução, ainda mais quando o assunto é uma tela que fica muito perto dos olhos. Essa tela é um Full HD estendido, e sua resolução é de 2400 x 1080p, o que dá 386 ppi. O Full HD normal é 1920 x 1080p. Se a tela fosse um Full HD normal, o ppi dessa tela seria de 330, o que ainda é bom. A qualidade da imagem fica ruim a partir de que fica abaixo de 300 ppi. Mas isso é mais para telefones. TVs têm ppi abaixo de 200. Eles foram feitas para serem usadas de longe. Ver de longe é quase o mesmo que aumentar o ppi. 300 ppi evita-nos de ver os pixels mesmo de perto. Mas, se não me engano, as imagens provenientes de uma câmera têm o efeito Anti-aliasing naturalmente.

  28. #58
    Junior Member XTatoo_Renato's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_Lobato View Post
    eu comprei o meu por lá, chegou rápido até aqui pra região norte, é confiável sim.
    Gank do Helpdrop

  29. #59
    Junior Member Mirror's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jesse227 View Post
    Nao querer me gaba e nem sou fã boi , sou apenas um usuario de um s9 , acho meu s9 bem superior em camera ,tela, desempenho e muito mais queria pegar esse poco x3 pro porem nao pego por causa da camera a abertura dela ser inferior ao meu s9 , e tbm nao tem super amoled , o s9 apertura 1.5 da principal do meu aparelho a noite nem preciso ligar o flash led , tem tudo que preciso em um so aparelho, entrada do tipo c e 3.1 que uma tecnologia de carregamento mais rápido que no poco é 2.1 inferior , quando a xiaomi melhorar seu intermediario tipo tela ,camera , abertura da camera sensor e outros coisa ai sim vale posso dizer um custo beneficio .
    Tá usando drogas?
    S9 melhor que o Poco x3 Pro?
    Eu sempre tive aparelhos da Samsung, tive 3 S7.
    E tenho até hoje o meu S7.
    Snapdragon 845 melhor que o Snapdragon 855 plus?
    Só no antutu ele faz mais de de 550 mil pontos.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Tem alguém aí que queira ajudar de verdade?
    Estou na dúvida pois já tive xiaomi e o brilho deixa muito a desejar, isso tmbm acontece com todos os aparelhos da marca? Se sim, qual seria o aparelho na faixa de preço de 2k ou até um pouquinho mais para substituir o Poço x3 pro de 8gb?