LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 319
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Tem alguém aí que queira ajudar de verdade?
    Estou na dúvida pois já tive xiaomi e o brilho deixa muito a desejar, isso tmbm acontece com todos os aparelhos da marca? Se sim, qual seria o aparelho na faixa de preço de 2k ou até um pouquinho mais para substituir o Poço x3 pro de 8gb?
    Cara, tive três aparelhos Xiaomi, nunca tive problema com brilho.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Cara, tive três aparelhos Xiaomi, nunca tive problema com brilho.
    Eu tive o redmi 6 e hj estou com o Moto G8 Power, ambos os aparelhos tem pouco brilho, não dá pra usar fora de casa. Sem falar das câmeras, a do moto G8 é horrível de noite.

  3. #63
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Smartphone Poco X3 PRO 256gb 8gb RAM %u2013 Phantom Black - Preto
    https://amzn.to/3x3NJye

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Comprei um Poco x3 pro 128gb/6gb RAM no Edifócio Galeria Central no Rio por 1800 pagando 700 bozolinos no dinheiro e 1100 no cartão de crédito com um ano de garantia pela loja contra defeitos de fábrica e pagando somente as peças por avaria. Sai de um Moto g7 plus que me atendia bem no dia a dia, pecando somente pela bateria de 3000 mAh. O Poco x3 é outra realidade: fluído, bateria duradoura, câmera furtuiva e estável, tela com boa resolução, miu fácil e intuitivo. Até o momento não vejo contras, pois estou com o aparelho há 2 dias e venho de uma experiência bem restrita quanto a configuração do moto g7 plus. Confesso que fiquei receoso devido nunca ter tido aparelho fora da motorola que considero terem boa construção. Caso tenham perguntas podem me fazer, pois pesquisei muito antes de comprar. Estou jogando real race e roda sem engasgos.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Nota justa, celular lixo tudo mal otimizado, como é de costume da xiaomi, faz só carcaça inutil, não sei como têm tanto fanboy

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alexlutor View Post
    Comprei um Poco x3 pro 128gb/6gb RAM no Edifócio Galeria Central no Rio por 1800 pagando 700 bozolinos no dinheiro e 1100 no cartão de crédito com um ano de garantia pela loja contra defeitos de fábrica e pagando somente as peças por avaria. Sai de um Moto g7 plus que me atendia bem no dia a dia, pecando somente pela bateria de 3000 mAh. O Poco x3 é outra realidade: fluído, bateria duradoura, câmera furtuiva e estável, tela com boa resolução, miu fácil e intuitivo. Até o momento não vejo contras, pois estou com o aparelho há 2 dias e venho de uma experiência bem restrita quanto a configuração do moto g7 plus. Confesso que fiquei receoso devido nunca ter tido aparelho fora da motorola que considero terem boa construção. Caso tenham perguntas podem me fazer, pois pesquisei muito antes de comprar. Estou jogando real race e roda sem engasgos.
    É bom para jogos?queria comprar um apenas para isso, 256gb e 8gb ram

  7. #67
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Ameona View Post
    É bom para jogos?queria comprar um apenas para isso, 256gb e 8gb ram
    Sim. Seu processador Snapdragon 860 vai rodar qualquer jogo da PlayStore.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Eu tava querendo para jogar o Genshim Impact principalmente, então vai ser esse mesmo que comprarei, obrigado pela resposta

  9. #69
    Alguem sabe se ele e compativel com placas de captura? El Gato ou Avermedia?

  10. #70
    Junior Member PWTDNumbers's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Nota justa, celular lixo tudo mal otimizado, como é de costume da xiaomi, faz só carcaça inutil, não sei como têm tanto fanboy
    Meu filho você fumou o que? Uma pedra de crack?

  11. #71
    Junior Member PWTDNumbers's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by moonprincesx View Post
    Poco x3 pro ou Poco x3 NFC?
    Pra jogos e melhor processamento o poco x3 é melhor. Masse quiser câmera vai de poco x3 NFC. Não acho que vale muito apena o NFC,o pro é melhor basicamente.

  12. #72
    Junior Member PWTDNumbers's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Alguem sabe se ele e compativel com placas de captura? El Gato ou Avermedia?
    Não sei não,não sabia nem que dá pra botar placa de captura no celular-

  13. #73
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Nota justa, celular lixo tudo mal otimizado, como é de costume da xiaomi, faz só carcaça inutil, não sei como têm tanto fanboy
    Putz,tava pensando em comprar ele tbm,e tem outros bug,em atualizações tem tbm

  14. #74
    Junior Member SuperNuk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Eu tive o redmi 6 e hj estou com o Moto G8 Power, ambos os aparelhos tem pouco brilho, não dá pra usar fora de casa. Sem falar das câmeras, a do moto G8 é horrível de noite.
    Cyro, tenta usar celulares com a tela AMOLED, tem brilho e cores mais vivas que as que vc vem utilizando, que é a IPS LCD.

  15. #75
    Junior Member Blekinho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    tenho um G7 play, estou pensando em pegar um poco x3 pro mas tenho dúvida sobre o brilho da tela, alguém pode dizer se ele é forte na luz do sol?

  16. #76
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Jesse227 View Post
    Nao querer me gaba e nem sou fã boi , sou apenas um usuario de um s9 , acho meu s9 bem superior em camera ,tela, desempenho e muito mais queria pegar esse poco x3 pro porem nao pego por causa da camera a abertura dela ser inferior ao meu s9 , e tbm nao tem super amoled , o s9 apertura 1.5 da principal do meu aparelho a noite nem preciso ligar o flash led , tem tudo que preciso em um so aparelho, entrada do tipo c e 3.1 que uma tecnologia de carregamento mais rápido que no poco é 2.1 inferior , quando a xiaomi melhorar seu intermediario tipo tela ,camera , abertura da camera sensor e outros coisa ai sim vale posso dizer um custo beneficio .
    esse poco x3 é um lixo descartavel todo de plastico com tela ips. se vc for fazer um up pega o s20 fe snapdragon 865 e vai ver que maquina.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O mi10t bem superior e não esquenta ... E entre o poco x3 e o mi10t eu ficaria com o F3 com tela de amoled e câmeras superiores

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Não entendo porque a nota de desempenho dele está 6.9, sendo que o Snap 860 era para ser superior ao 855 que tem a nota 8.6 - 8.8.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ueh123 View Post
    O mi10t bem superior e não esquenta ... E entre o poco x3 e o mi10t eu ficaria com o F3 com tela de amoled e câmeras superiores
    Vc quer comparar um aparelho de 2k pra um de 3k?! Tem cada um viu...
    Com certeza tem q ser melhor, ainda mais sendo da mesma marca...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by SuperNuk View Post
    Cyro, tenta usar celulares com a tela AMOLED, tem brilho e cores mais vivas que as que vc vem utilizando, que é a IPS LCD.
    Vlw pela dica, mas aparelhos com tela amoled estão com preços absurdos e no momento não vejo nenhum custo benefício melhor q esse poco x3 pro.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Acho que vocês esqueceram que o Poco X3 Pro é um intermediário premium, não é só porque tem um snapdragon 800s que ele começa a ser um top de linha também. Não é só o processador que faz o telefone. Galaxy S9 e S20 FE são tops de linha, não tem comparação entre X3 Pro e os Galaxy.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Vc quer comparar um aparelho de 2k pra um de 3k?! Tem cada um viu...
    Com certeza tem q ser melhor, ainda mais sendo da mesma marca...
    Além de que Poco F3 e Mi 10t são tops de linha e o Poco X3 Pro é um intermediário.

  23. #83
    Junior Member Karl_Malone's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Vlw pela dica, mas aparelhos com tela amoled estão com preços absurdos e no momento não vejo nenhum custo benefício melhor q esse poco x3 pro.
    Redmi Not 10 tem tela Amoled muito boa,coloquei lado a lado com o X3 Pro do meu filho e um Redmi Not 6 que eu usava,a diferença da cor preta(amoled é bemmmm mais escuro) e branco (bemmm mais branco do que o branco amarelado dos que tem tela IPS)são bem visíveis,Amoled é top.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Blekinho View Post
    tenho um G7 play, estou pensando em pegar um poco x3 pro mas tenho dúvida sobre o brilho da tela, alguém pode dizer se ele é forte na luz do sol?
    depende do seu acostume com brilho. se vc ta acostumado com brilho forte vc vai te dificuldade pra ver no sol . se vc nao é acostumado com brilho forte,ele serve prpa lluz do sol

  25. #85
    Quote Originally Posted by EstevaoDPortela View Post
    Não entendo porque a nota de desempenho dele está 6.9, sendo que o Snap 860 era para ser superior ao 855 que tem a nota 8.6 - 8.8.
    Vdd e me perguntei a mesma coisa

  26. #86
    Minha conta antiga puts kkkkkk

  27. #87
    Junior Member macoelho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Alguem fez o teste de down e up no 5.0ghz?

  28. #88
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by macoelho View Post
    Alguem fez o teste de down e up no 5.0ghz?
    não encontrei ninguém com internet acima de 100mb/s fazendo esse teste...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by D3Lord View Post
    não encontrei ninguém com internet acima de 100mb/s fazendo esse teste...
    Consegui 534Mbits de download e 450 de upload utilizando o TP Link C6.

  30. #90
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by lincolnm View Post
    Consegui 534Mbits de download e 450 de upload utilizando o TP Link C6.
    top