LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 319
  1. #151
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Gente vouncomrpar um celular na hora em dezembro e queria saber como eu não jogo muito ,seria melhor o moto g60 ou o poco x3 pro? Onde vou comprar o poco é mais caro, também queria saber se a câmera do poco x3 pro é boa?

  2. #152
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    A câmera do x3 pro é boa? Seria parecida com a do moto g60?

  3. #153
    Junior Member Zoro_Sola's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    PRETENDO COMPRAR ESSE CELULAR PRA JOGAR MTO JOGO

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Iran_Santos View Post
    A câmera do x3 pro é boa? Seria parecida com a do moto g60?
    Iran, na teoria o G60 tem mais especificações boas em câmeras, mas na prática o conjunto de benefícios que x3 pro traz principalmente para jogos é surpreendente. As selfies do x3 pro são muito boas, e curti demais as fotos no modo noturno.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Olá! Estou na duvida do Poco X3 Pro, Redmi Note 10, R=Mi 9 Lite. Alguém poderia me ajudar a escolher ? Ouvi falar que o que difere o Poco e a bateria e os jogos, mas não jogo jogos avançados

  6. #156
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Iran, na teoria o G60 tem mais especificações boas em câmeras, mas na prática o conjunto de benefícios que x3 pro traz principalmente para jogos é surpreendente. As selfies do x3 pro são muito boas, e curti demais as fotos no modo noturno.
    E em relação a bateria? Se eu usar a 60hz e ver bastante vídeo no YouTube, não jogar jogos pesados, dura quanto tempo?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Iran_Santos View Post
    E em relação a bateria? Se eu usar a 60hz e ver bastante vídeo no YouTube, não jogar jogos pesados, dura quanto tempo?
    Se for a do Poco x3 pro dura bastante.. Acredito que quase o dia inteiro assim em videos... Depende do brilho da tela, depende do som alto, economizando bastante ele dura quase o dia inteiro em videos mas com algumas pausas né.... Hoje o meu durou 12 horas com potencia no máximo e com mais de 1 hora de jogo e o restante em pesquisa de google e youtube com mais ou menos uns dez conteúdos a cada meia hora, ou mais, e fiz umas ligações e mandei varios audios e fotos no whatsapp e também tenho teclado e plano de fundo papel de parede que mexe.... Tem que ver se o moto g60 e sua bateria de 6000 mAh é bem otimizado com esse snapdragon 732G... Pode ser que seja melhor sim...

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Daniela, não só pra jogos, mas pra longas datas o poco x3 pro vai estar firme, sem travar, atualizado, preparado para qualquer coisa...
    Redmi note 10 tem tela super amoled que é melhor um pouco na economia de bateria e um pouco de brilho melhor, mas nem se compara com o processador do poco e sua performance.. O mi 9 lite é besteira comprar agora..tá caro e só tem selfie...

  9. #159
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Se for a do Poco x3 pro dura bastante.. Acredito que quase o dia inteiro assim em videos... Depende do brilho da tela, depende do som alto, economizando bastante ele dura quase o dia inteiro em videos mas com algumas pausas né.... Hoje o meu durou 12 horas com potencia no máximo e com mais de 1 hora de jogo e o restante em pesquisa de google e youtube com mais ou menos uns dez conteúdos a cada meia hora, ou mais, e fiz umas ligações e mandei varios audios e fotos no whatsapp e também tenho teclado e plano de fundo papel de parede que mexe.... Tem que ver se o moto g60 e sua bateria de 6000 mAh é bem otimizado com esse snapdragon 732G... Pode ser que seja melhor sim...
    Obrigado!12 horas que você falou de tela ? Ou 12 horas mesmo?

  10. #160
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Gente,o poco x3 pro é bom de câmeras? Eu estou pensando em pegar ele ou um moto g60,eu não jogo muito não,bem pouco e jogos leves, alguém recomenda um dos dois? Ao meu ver o poco x3 pro é melhor no áudio,e processador, e o moto g em bateria, Câmeras, alguém tem alguma opinião??

  11. #161
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Iran_Santos View Post
    Gente,o poco x3 pro é bom de câmeras? Eu estou pensando em pegar ele ou um moto g60,eu não jogo muito não,bem pouco e jogos leves, alguém recomenda um dos dois? Ao meu ver o poco x3 pro é melhor no áudio,e processador, e o moto g em bateria, Câmeras, alguém tem alguma opinião??
    Entra no grupo do face Xiaomi Fãs Br no grupo Pessoas com Celulares ruins 5.0 e no grupo Gcam Brasil, eles saberão responder Mas basicamente..(Iphone e Samsung costumam ser os melhores pra foto!).

  12. #162
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    o NFC funciona para pagamento no Brasil?
    Claro, essa é sua principal função para nós. rsrs

  13. #163
    Quote Originally Posted by mkreis View Post
    Entra no grupo do face Xiaomi Fãs Br no grupo Pessoas com Celulares ruins 5.0 e no grupo Gcam Brasil, eles saberão responder Mas basicamente..(Iphone e Samsung costumam ser os melhores pra foto!).
    Sabe de nada inocente!!!

  14. #164
    Quote Originally Posted by Iran_Santos View Post
    Gente vouncomrpar um celular na hora em dezembro e queria saber como eu não jogo muito ,seria melhor o moto g60 ou o poco x3 pro? Onde vou comprar o poco é mais caro, também queria saber se a câmera do poco x3 pro é boa?
    A camera do x3 é otima, claro se tratando de intermediário!! Se sua preocupação é camera, vá de s20 fé, o único que posso dizer que é melhor que o poco x3.. Além da câmera ser um pouco melhor, tem outros diferenciais como carregamento por indução, pode ser usado como pc, é a prova d'agua. só a bateria que é um pouco mais fraca, mas de resto o s20 é superior e praticamente pelo o mesmo preço. Já o g60 sinceramente não recomendo! Só tem câmera e bateria!! Mas como vc não é gamer pode ser que te sirva

  15. #165
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Todos... Todos jogos os jogos da PlayStore rodam nele... O Fortnite roda também, roda emulador de ps2, e consigo até jogar Free Fire e ao mesmo tempo em janela flutuante ao lado jogar outro jogo pesado e ao mesmo tempo gravando a tela.
    Fortnite e Free Fire é fichinha perto de Gensin Impact e ele roda com folga!!!

  16. #166
    Junior Member Weliton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    vcs colocaram 128 meemoria e 6 de ram...mas tem o de 256 e 8 de ram; as notas no desempenho q ta de 6.8 aumenta ou nem muda?

  17. #167
    Junior Member Weliton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    to debatendo ha dias sobe o pq o desempenho ta com uma nota bem baixa de 6.8 em comparaçao a outros com nota 9....lembrando q vcs avaliara o cell de 128 de memoria e 6 de ram mas existe o de 256/8 de ramm...esse ultimo melhoraria a nota ou nao;;; me respondem

  18. #168
    Junior Member Weliton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Olha a nota kKKkkkkkkkkk

    É pra nunca confiar nas avaliações dessa Tudo Celular mesmo...
    tem outro site com notas mais pontuais?

  19. #169
    Junior Member Mateus_sAnt0s's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Brother, eu tô migrando para a Samsung, tive um Redmi 6 e com ele muitos problemas de mal otimização, não só com ele, fiz um último teste com a Xiaomi e comprei um Poco M3 Pro para minha esposa e reparei alguns problemas tmbm de otimização, atualmente estou usando o Moto G8 Power e essa história de Android puro não melhora em nada, celular dar uns engasgos de vez em quando, câmera trava e chega a sair do app e não somente a câmera mas em muitos outros app o Moto G8 Power tem travado. Eu nunca mais compro um Xiaomi!
    Agora sobre o S20 Fe snapdragon, eu ainda não vi relatos de tela verde e sobre o preço de uma tela, brother, tela amoled independente de marca, todas serão caras!
    Não é pq vc teve um redmi 6 é o poco m3 pro da Xiaomi e teve problemas que vc tem que generalizar todos os smartphones da marca xiaomi, apesar que esses 2 smartphones não são bons

  20. #170
    Junior Member CamilaBM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    O meu dura um dia e meio economizando em 60 hz se eu não ficar jogando e sem ficar a todo momento vendo vídeos. Mas se eu deixar em 120 hz e se eu for jogar por 1 hora de Call of Duty no máximo e de meia em meia hora ver uns 10 vídeos no tiktok e um filme na Netflix não dura nem 7 hrs.
    Onde coloco essa configuração em 60Hz pra bateria durar mais?

  21. #171
    Comprei um poco x3 pro e no CPU-z está dizendo snapdragon 855+ e não 860 alguém sabe me dizer o por que ? Todo reviw que vejo diz 860

  22. #172
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Victor_Rocha_Prado View Post
    Comprei um poco x3 pro e no CPU-z está dizendo snapdragon 855+ e não 860 alguém sabe me dizer o por que ? Todo reviw que vejo diz 860
    O 860 é como se fosse o 855+ com overclock, só mudaram a nomenclatura

  23. #173
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Weliton_Souza View Post
    to debatendo ha dias sobe o pq o desempenho ta com uma nota bem baixa de 6.8 em comparaçao a outros com nota 9....lembrando q vcs avaliara o cell de 128 de memoria e 6 de ram mas existe o de 256/8 de ramm...esse ultimo melhoraria a nota ou nao;;; me respondem
    Eles fizeram isso pq o dispositivo não se saiu bem nos testes multi tarefas, coisa da miui(piscou, fechou o app)

  24. #174
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Victor_Rocha_Prado View Post
    Comprei um poco x3 pro e no CPU-z está dizendo snapdragon 855+ e não 860 alguém sabe me dizer o por que ? Todo reviw que vejo diz 860
    É o programa mesmo que não reconhece. O AIDA64 já reconhece o 860. Quando o CPU-Z atualizar no futuro eles adicionam pra reconhecer.

  25. #175
    Junior Member Weliton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by D3Lord View Post
    Eles fizeram isso pq o dispositivo não se saiu bem nos testes multi tarefas, coisa da miui(piscou, fechou o app)
    vlw

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Boa noite, só gostaria de saber se tem algum IP nele, tipo IP7 igual estava vendo em alguns celulares durante minha pesquisa, coloquei no google e não achei nada..

  27. #177
    Meu relato de duas semanas. Celular anterior Redmi note 9 Pro. Estou gostando muito do celular.
    Prós: Bem fluido, intuitivo (8gb ram) memória gigante (256GB), rápido. Câmera atende minhas necessidades, imagens muito boas. Gosto da funcionalidade da Miui.
    Contras: A bateria é boa mas se você for usurário pesado dura um dia, o que não é ruim. Para mim chega a durar Um dia e meio. Acho um pouco pesado, comparado com o Redmi note Pro. Se usar com uma mão parece que ele vai virar para frente. A distribuição do peso causa essa impressão. Ele aquece um pouco se ficar usando muitos aplicativos abertos, mas nada absurdo.
    Por enquanto eu recomendo muito este aparelho. A idéia de ter muita memória e a rapidez é um atrativo especial para mim. Bateria também está atendendo bem meu nível, apesar de meu antigo Redmi durar mais.

  28. #178
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Ele tem banda B28?

  29. #179
    Junior Member Let_cia_Piltz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Comprei ele ontem, parece ser muito bom em relação de desempenho de processamento. Entretanto a bateria deixou muito a desejar, mesmo desativando a maioria dos recursos que sugam bateria, o tempo de tela é bem mais ou menos. Fazendo intervalos, eles dura em média de 13h, mas se ficar usando muito tempo (meu caso) cai pra mais ou menos 6/7h, oque é muito decepcionante, ainda sabendo que ele é novo.
    Pretendo ficar com ele por alguns anos, até conseguir dinheiro pra um outro, tirando a bateria todo o resto é muito bom.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Bom dia. Alguém está a ter problemas com o poço que está sempre a ligar/desligar