LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 319
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by PWTDNumbers View Post
    Meu filho você fumou o que? Uma pedra de crack?
    vi testes por ai, em vários jogos pega 60 graus e fica travando tudo

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    compra o poco F3. consegui ele por 2200, processador melhor que o do x3 pro e ainda vem com tela amoled. o custo beneficio dele ainda se mantem grande mesmo com o preço por conta do 5g inbutido, a amoled e o processador melhor que falei. (a camera tem poucas melhorias desse modelo para o outro. não compre poco se vc quer uma camera top de linha, não é o foco da linha)

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    avaliação da td celular tá igual pesquisa Datafolha zero credibilidade kkk

  4. #94
    Quote Originally Posted by EstevaoDPortela View Post
    Não entendo porque a nota de desempenho dele está 6.9, sendo que o Snap 860 era para ser superior ao 855 que tem a nota 8.6 - 8.8.
    Smartphone não se resume só a processador, o quem manda é o Software, e pelo que eu ja testei a MIUI é Bugada ao extremo, por isso essa nota ai, se o Smartphone fosse só processador todos tirariam nota 10.

  5. #95
    Quote Originally Posted by alexlutor View Post
    Comprei um Poco x3 pro 128gb/6gb RAM no Edifócio Galeria Central no Rio por 1800 pagando 700 bozolinos no dinheiro e 1100 no cartão de crédito com um ano de garantia pela loja contra defeitos de fábrica e pagando somente as peças por avaria. Sai de um Moto g7 plus que me atendia bem no dia a dia, pecando somente pela bateria de 3000 mAh. O Poco x3 é outra realidade: fluído, bateria duradoura, câmera furtuiva e estável, tela com boa resolução, miu fácil e intuitivo. Até o momento não vejo contras, pois estou com o aparelho há 2 dias e venho de uma experiência bem restrita quanto a configuração do moto g7 plus. Confesso que fiquei receoso devido nunca ter tido aparelho fora da motorola que considero terem boa construção. Caso tenham perguntas podem me fazer, pois pesquisei muito antes de comprar. Estou jogando real race e roda sem engasgos.
    Use por 1 ano e depiisvolte aqui pra dar sua Opinião, 2 dias não da pra concluir nada ksksksk

  6. #96
    Quote Originally Posted by Mirror View Post
    Tá usando drogas?
    S9 melhor que o Poco x3 Pro?
    Eu sempre tive aparelhos da Samsung, tive 3 S7.
    E tenho até hoje o meu S7.
    Snapdragon 845 melhor que o Snapdragon 855 plus?
    Só no antutu ele faz mais de de 550 mil pontos.
    Mentiu feio ai, S7 teve Snapdragon 820 e não 845. Quem teve 845 foi o S9, mente que nem sente Ksksksksksksksksk

  7. #97
    Quote Originally Posted by Luiz_Amaral View Post
    Deve ser pelo procesador ter so 2 núcleos de 2.9ghz e. 6 de 1.8ghz generalmente. Os 855 pra frente Sao 2.9. A 2.6 em 4 núcleo e mais 4 de 1.6 a 1.8ghz
    Quem controla o Hardware é o Software, o pessoal esquece que a Otimizado do Sistema é quem manda, fora também que o Smartphone não é feito só de processador.

  8. #98
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    vi testes por ai, em vários jogos pega 60 graus e fica travando tudo
    manda ae pra gente ver, não vi superaquecendo em teste algum

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Use por 1 ano e depiisvolte aqui pra dar sua Opinião, 2 dias não da pra concluir nada ksksksk
    Da pra saber melhor do que quem nao tem.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Tem alguém aí que queira ajudar de verdade?
    Estou na dúvida pois já tive xiaomi e o brilho deixa muito a desejar, isso tmbm acontece com todos os aparelhos da marca? Se sim, qual seria o aparelho na faixa de preço de 2k ou até um pouquinho mais para substituir o Poço x3 pro de 8gb?
    Vc teria que pegar um de tela amoled, poco f3 ou redmi note 10. Pq infelizmente o brilho dessa tela ips nao é muito alto.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Uai, minha internet é 250Mb/s e ele segurou fácil (Download)

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Só? Nossa mano meu celular pega 80 GRAU no zapKKKKK

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    ne mano kkk estragaram o site... o mi 11 ultra com a nota 8.4 ksksks ai os iphone as notas sao quase tudo acima de 9

  14. #104
    Junior Member Ana_Lice's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by jake7038 View Post
    compra o poco F3. consegui ele por 2200, processador melhor que o do x3 pro e ainda vem com tela amoled. o custo beneficio dele ainda se mantem grande mesmo com o preço por conta do 5g inbutido, a amoled e o processador melhor que falei. (a camera tem poucas melhorias desse modelo para o outro. não compre poco se vc quer uma camera top de linha, não é o foco da linha)
    eu quero desempenho por isso vou compra esse monstro

  15. #105
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    o NFC funciona para pagamento no Brasil?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Teste testando

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Finalmente quase 24 horas depois eu finalmente consegui postar algo aqui novamente kkkk. Pessoal deixando as brincadeiras aqui de lado agora eu gostaria de pedir a todos a opinião sobre qual o a parelho vale mais a pena sabe, até pouco tempo atrás eu estava em dúvidas entre Sansung e Xiaomi com seus respectivos modelos S20fe, M62 e os X3pro e F2 ou até mesmo F3 com tudo a insegurança e o medo hoje me faz também cogitar à ideia de um Motorola (Nos modelos G60, G60s e até o próprio One Fusion plus!) Ainda não me decidi porque a Motorola em bora muitos venha dizer ou até afirmar que ela seja melhor em desempenho em alguns momentos que seus concorrentes por fazer uso do Android puro por exemplo, com tudo entraríamos aí na questão de atualização do sistema onde suas concorrentes garantem atualização até o Android 13... Já a Xiaomi tem a fama de fazer bem poucas atualizações de segurança fora o fato de sempre buga uma cozinha ou outra em suas atualizações, prova disso é que não é de hoje que se ouve falar de relatos de que esse ou aquele aparelho deixou de funcionar logo após ter sido atualizado.. Fora também às inúmeras reclamações sobre a tal a bagunça do seu sistema próprio, o fato de não ter gaveta de apps pra mim por exemplo é o que mais pegaria pra mim e o que estava me fazendo ir de Sansung (Com tudo já li aqui que isso tudo era uma falácia onde não só os aparelhos são excelentes e o sistema da chinesa é bem otimizado e tal e que hoje em dia conta sim com gavetas de apps!) Quanto à Sul Coreana teria aí a fama de ser à mais gastona entre os sistemas fora às baterias fracas e suas telas onde se chegar à dar problema já era, é basicamente o valor de um aparelho novo fora os rumores de telas verdes e etc. Em fim gente baseado nisso tudo alguém que entenda e queira me ajudar fico muito grato!!!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Brother, eu tô migrando para a Samsung, tive um Redmi 6 e com ele muitos problemas de mal otimização, não só com ele, fiz um último teste com a Xiaomi e comprei um Poco M3 Pro para minha esposa e reparei alguns problemas tmbm de otimização, atualmente estou usando o Moto G8 Power e essa história de Android puro não melhora em nada, celular dar uns engasgos de vez em quando, câmera trava e chega a sair do app e não somente a câmera mas em muitos outros app o Moto G8 Power tem travado. Eu nunca mais compro um Xiaomi!
    Agora sobre o S20 Fe snapdragon, eu ainda não vi relatos de tela verde e sobre o preço de uma tela, brother, tela amoled independente de marca, todas serão caras!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Brother, eu tô migrando para a Samsung, tive um Redmi 6 e com ele muitos problemas de mal otimização, não só com ele, fiz um último teste com a Xiaomi e comprei um Poco M3 Pro para minha esposa e reparei alguns problemas tmbm de otimização, atualmente estou usando o Moto G8 Power e essa história de Android puro não melhora em nada, celular dar uns engasgos de vez em quando, câmera trava e chega a sair do app e não somente a câmera mas em muitos outros app o Moto G8 Power tem travado. Eu nunca mais compro um Xiaomi!
    Agora sobre o S20 Fe snapdragon, eu ainda não vi relatos de tela verde e sobre o preço de uma tela, brother, tela amoled independente de marca, todas serão caras!
    Entendi muito obrigado!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by alexlutor View Post
    Comprei um Poco x3 pro 128gb/6gb RAM no Edifócio Galeria Central no Rio por 1800 pagando 700 bozolinos no dinheiro e 1100 no cartão de crédito com um ano de garantia pela loja contra defeitos de fábrica e pagando somente as peças por avaria. Sai de um Moto g7 plus que me atendia bem no dia a dia, pecando somente pela bateria de 3000 mAh. O Poco x3 é outra realidade: fluído, bateria duradoura, câmera furtuiva e estável, tela com boa resolução, miu fácil e intuitivo. Até o momento não vejo contras, pois estou com o aparelho há 2 dias e venho de uma experiência bem restrita quanto a configuração do moto g7 plus. Confesso que fiquei receoso devido nunca ter tido aparelho fora da motorola que considero terem boa construção. Caso tenham perguntas podem me fazer, pois pesquisei muito antes de comprar. Estou jogando real race e roda sem engasgos.
    Eu tenho também o x3 pro faz 2 meses, nota 10, VC teve algum problema com ele?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Tem alguém aí que queira ajudar de verdade?
    Estou na dúvida pois já tive xiaomi e o brilho deixa muito a desejar, isso tmbm acontece com todos os aparelhos da marca? Se sim, qual seria o aparelho na faixa de preço de 2k ou até um pouquinho mais para substituir o Poço x3 pro de 8gb?
    Poco f3, mas o meu x3 pro 6/128 tela IPS até que não é ruim não.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Luan_Nogueira View Post
    esse poco x3 é um lixo descartavel todo de plastico com tela ips. se vc for fazer um up pega o s20 fe snapdragon 865 e vai ver que maquina.
    Depende, tem recursos que um tem o outro não tem. E durabilidade conta muito também.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Gostei demais deste aparelho, tem um processador que é de top de linha que acho muito difícil ou impossível do sistema travar, bateria que dura bastante, carrega rápido em 33 W, tem som alto, é fácil de mexer, com vários recursos, um dos melhores aparelhos "intermediário" que existe e parece mesmo ser um top de linha, em relação a custo benefício é nota 10, o melhor custo benefício entre os quatro últimos meses, a MIUI integrado junto ao Android 11 e seus sistemas são fantásticos e inovadores, com notícias que vai atualizar ao Android 12 e MIUI 13, mas vamos aos pontos negativos que são poucos, dentre eles uma coisa que me chama a atenção é que a conectividade é excelente mas não tem 5G (que não chegou no Brasil) , a câmera principal de 48 megapixels parece não ser assim do tipo extremamente boa quando o assunto é detalhamento em fotos de distância, mas é muito boa sim em cores, foco, estabilização, não muda a realidade das fotos nem borra as fotos de dia ou na claridade extrema, e as fotos com efeito "noturno" saem com cores incríveis e detalhamentos excelentes, infelizmente não vem com fones de ouvido apesar que eu não uso nunca, e poderia ter um pouquinho mais de brilho na tela apesar de que eu não uso o aparelho no sol. O aparelho é um gigante na marca, eu diria um "faz tudo" porque tem tudo mesmo, infravermelho, NFC, OTG, 4k, selfie boa, dois alto falantes bons, UFS 3.1, é ótimo em Games, tem proteção muito boa contra riscos e até contra quedas, proteção contra respingos de água e poeira, gostoso de usar e rápido de mexer, tem leitor de digitais instantâneo, enfim, com pouquíssimos pontos negativos e ainda é a melhor custo benefício. Não vou precisar me preocupar em me atualizar ou comprar outro por durante muitos anos. Estou super feliz.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Finalmente quase 24 horas depois eu finalmente consegui postar algo aqui novamente kkkk. Pessoal deixando as brincadeiras aqui de lado agora eu gostaria de pedir a todos a opinião sobre qual o a parelho vale mais a pena sabe, até pouco tempo atrás eu estava em dúvidas entre Sansung e Xiaomi com seus respectivos modelos S20fe, M62 e os X3pro e F2 ou até mesmo F3 com tudo a insegurança e o medo hoje me faz também cogitar à ideia de um Motorola (Nos modelos G60, G60s e até o próprio One Fusion plus!) Ainda não me decidi porque a Motorola em bora muitos venha dizer ou até afirmar que ela seja melhor em desempenho em alguns momentos que seus concorrentes por fazer uso do Android puro por exemplo, com tudo entraríamos aí na questão de atualização do sistema onde suas concorrentes garantem atualização até o Android 13... Já a Xiaomi tem a fama de fazer bem poucas atualizações de segurança fora o fato de sempre buga uma cozinha ou outra em suas atualizações, prova disso é que não é de hoje que se ouve falar de relatos de que esse ou aquele aparelho deixou de funcionar logo após ter sido atualizado.. Fora também às inúmeras reclamações sobre a tal a bagunça do seu sistema próprio, o fato de não ter gaveta de apps pra mim por exemplo é o que mais pegaria pra mim e o que estava me fazendo ir de Sansung (Com tudo já li aqui que isso tudo era uma falácia onde não só os aparelhos são excelentes e o sistema da chinesa é bem otimizado e tal e que hoje em dia conta sim com gavetas de apps!) Quanto à Sul Coreana teria aí a fama de ser à mais gastona entre os sistemas fora às baterias fracas e suas telas onde se chegar à dar problema já era, é basicamente o valor de um aparelho novo fora os rumores de telas verdes e etc. Em fim gente baseado nisso tudo alguém que entenda e queira me ajudar fico muito grato!!!
    Não sei se ajudo, mas assiste comparativos no youtube entre poco x3 pro e estes outros aparelhos que VC citou, e verá qual é o melhor. O único que achei páreo é o F3. Já o s20 FE tem suas características, mas não a durabilidade que o poco x3 pro tem. Aliás, faça igual eu, pesquise com seus amigos se os Xiaomi duram mesmo e se bugam mais que os Samsung e verá que os Xiaomi são fantásticos.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by sergioluiiz View Post
    avaliação da td celular tá igual pesquisa Datafolha zero credibilidade kkk
    3.9 em custo benefício ? Tá errado isso aí, não é possível... O Poco x3 Pro é o melhor custo benefício dos 3 últimos meses "seguido"

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by EstevaoDPortela View Post
    Não entendo porque a nota de desempenho dele está 6.9, sendo que o Snap 860 era para ser superior ao 855 que tem a nota 8.6 - 8.8.
    E 3.9 de custo benefício parece ser de outro mundo esta marcação kkk... Poco monstro é o melhor.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Nota justa, celular lixo tudo mal otimizado, como é de costume da xiaomi, faz só carcaça inutil, não sei como têm tanto fanboy
    Compra e usa pra ver se é bom mesmo. O melhor aparelho que já tive. E olha que de fã boy eu era da Samsung e motorola.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by PWTDNumbers View Post
    Meu filho você fumou o que? Uma pedra de crack?
    60 graus kkk num dá isso não

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    vi testes por ai, em vários jogos pega 60 graus e fica travando tudo
    Que teste é esse? Kkk 60 graus não chega não kkkk e se travar te pago um lanche.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Ameona View Post
    É bom para jogos?queria comprar um apenas para isso, 256gb e 8gb ram
    Ótimo pra jogos, e ainda de quebra VC leva o melhor aparelho custo benefício...