LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Controla?!!?!?!?! Ela que é surfa...money, money, money...

  3. #3
    Junior Member Fabio_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Se ficarem ainda mais caras que essa corrida por GPUs está causando, mineiradores partirão para ASICs, deixando todas as placas para os antigos usuários, perdendo uma importante fatia de mercado que esse novo público representa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Fabio_O View Post
    Se ficarem ainda mais caras que essa corrida por GPUs está causando, mineiradores partirão para ASICs, deixando todas as placas para os antigos usuários, perdendo uma importante fatia de mercado que esse novo público representa.
    Na sua teoria apenas paramos grandes, nós pequenos, abaixo de 100 gpus (tenho 41) vamos pegar qualquer coisa que encontramos. E em teste um gpu forte em algum algoritmo pode não ser dominante em outros. ETHER não poderá ser minerador em 2022, então já existe outras moedas em que AMD é um pouco melhor

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    De uma coisa eu sei...

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Em teoria... uma placa de video da NVIDIA RTX 3090 de 24 gb é menos lucrativo na mineração que uma placa de video da ATI/AMD HD 6990 de 4 gb de 256 bits justamente por causa dos algoritmos da taxa de hash vs preço.

    Mas ao testar na prática é a NVIDIA RTX 3090 acaba tornando mais lucrativo que uma placa de quase 10 anos atrás... por causa da velocidade de criptomineração... e o tamanha dos algoritmos...

    Vejam o pequeno trecho em inglês, a qual a fabricante restringiu a venda para criptomineração:

    The RTX 3090 has some beefy specs for mining, including a whopping 24GB of GDDR6X VRAM and 10,496 CUDA cores. You could easily pull well into the three digits each month, and that's after taking into account electricity (depending on your area).Pros:121 MH/s hash rate24GB GDDR6X VRAM350W10,496 CUDA coresGreat performanceAmazing for gaming tooCons:ExpensivePower-hungry


  7. #7
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Fabio_O View Post
    Se ficarem ainda mais caras que essa corrida por GPUs está causando, mineiradores partirão para ASICs, deixando todas as placas para os antigos usuários, perdendo uma importante fatia de mercado que esse novo público representa.
    Não sei se é o caso do Ethereum, mas algumas criptomoedas implementam resistência a ASICs.