LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    727
    Lixo de marca aparelhos lixosos !!Escrevo por experiência multilixo never, xiaomi poco x3 pro na cabeça, porcarias caras e mal produzidas!isso aí ném controle de qualidade deve ter multilixo,é para débeis e leigos no assunto.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Lixo de marca aparelhos lixosos !!Escrevo por experiência multilixo never, xiaomi poco x3 pro na cabeça, porcarias caras e mal produzidas!isso aí ném controle de qualidade deve ter multilixo,é para débeis e leigos no assunto.
    Xiaominion detectado

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não adianta. Não importa o mais básico que seja, 2GB de RAM vai travar até o Facebook da tia
    Que nada

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Lixo de marca aparelhos lixosos !!Escrevo por experiência multilixo never, xiaomi poco x3 pro na cabeça, porcarias caras e mal produzidas!isso aí ném controle de qualidade deve ter multilixo,é para débeis e leigos no assunto.
    Concordo, tudo que eu comprava dessa marca não funcionava direito ou queimava rápido.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Acho muito estranho um smartphone com configurações básicas ter "Pro" no nome. Tipo, não faz sentido kkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Lixo de marca aparelhos lixosos !!Escrevo por experiência multilixo never, xiaomi poco x3 pro na cabeça, porcarias caras e mal produzidas!isso aí ném controle de qualidade deve ter multilixo,é para débeis e leigos no assunto.
    Cara quer comparar um top de linha com um básico...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Ok, o celular é básico, mas 2GB de RAM NÃO DÁ MAIS
    Tinha q ser, pelo menos, 3GB de RAM (Na verdade, 4GB) e 64GB de espaço interno, é o mínimo. Faltou USB Type-C tbm.

    O celular pode ser básico, mas precisa ser um básico de 2021, e não de 2, 3 anos atrás.

  8. #38
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Lixo de marca aparelhos lixosos !!Escrevo por experiência multilixo never, xiaomi poco x3 pro na cabeça, porcarias caras e mal produzidas!isso aí ném controle de qualidade deve ter multilixo,é para débeis e leigos no assunto.
    Assim como o Poco X3 Pro, esse da multilaser também tem mercado dedicado, nem todo mundo precisa ou pode pagar por um smartphone com configurações top de linha as vezes a pessoa só precisa de WhatsApp e Facebook ou usa o aparelho como um celular secundário, Samsung e Motorola vivem lançando aparelhos desse nível e pasmem vendem bastante

  9. #39
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Cara quer comparar um top de linha com um básico...
    Mas a marca é ruim mesmo kkkj

  10. #40
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Independente do processador, ram, a marca é horrível. Qualidade e Multilaser andam bem distantes.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Celular com configurações básica de 2019 e nomenclatura variante Pro. deve ser de proficionau. rçrçrç

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Luis_Ricardo_Silva View Post
    Eu comprei o G pro a poucos meses e por enquanto está me servindo muito bem. Multilaser infelizmente é injustiçada, tem ótimos smartphones, mas é fraca no mercado de celulares. Esse meu G pro é muito melhor q Samsungs e Motorolas da mesma geração.
    Funcionário da Multilaser, só pode.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Como sempre nunca dizem a CPU...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Pessoal, Redmi 10 e Redmi 10A vão ser lançados nos próximos 2 meses.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Que nada
    quanto mais ram, mais ram o sistema vai usar, no minimo 4gb nos dias de hoje

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    No caso, fragmentar...
    no caso talvez ele disse em juntar todas as bostas no msm barco kkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Como sempre nunca dizem a CPU...
    Vdd men, acho que é pra não passar tanta vergonha

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Ok, o celular é básico, mas 2GB de RAM NÃO DÁ MAIS
    Tinha q ser, pelo menos, 3GB de RAM (Na verdade, 4GB) e 64GB de espaço interno, é o mínimo. Faltou USB Type-C tbm.

    O celular pode ser básico, mas precisa ser um básico de 2021, e não de 2, 3 anos atrás.
    Falou tudo

  19. #49
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Esse aí só pode trabalhar ou tem algum parente na multilixo,pra defeder essa porcaria de marca. Comparar Motorola e Samsung,com essa bomba esse sujeito só pode ser um demente!!!
    Demente é quem paga o dobro do preço em um celular com essas mesmas configurações só pq tem "marca"

  20. #50
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "injustiçada " , todo eletronico da multilaser nao dura nem 6 meses direito e já apresentam problemas , comprei um cartão de memoria e com 6 meses queimou , tenho um sandisk a mais de 2 anos e tá lá servindo de boas.
    Tenho um mouse e um teclado da Multilaser q já faz um 5 anos q comprei e nunca deu defeito. Acho q é mais sorte do q qualidade

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Processador mediatek hélio a25 4×1.8ghz + 4×1.5ghz

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Porra Multilaser, primeiro lança um celular de 6gb de ram e snap710 e dps lança essa porcaria com 2gb de ram em pleno 2021, tá foda em

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    9
    Celular é mediano, porém jogo COD mobile nele sem travar! E esse unisoc tem uma boa otimização de memória(vide untutu) deve ser por isso essa ram baixa. No mais quebra um galho.

  24. #54
    Junior Member Samuel_Durval's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Meu Samsung Galaxy A10 vendo os comentário, lembrem a10 e barato mas nas configurações básicas ele faz o melhor ,eu nao queria de merecer a Multilaser, pelo 2gb ram eu tambem tenho e limitado a fazer o basico e mas o a10 nao me deixa na aquilo pois vai ter durabilidade tenho a10 a 1 ano e falo esta como veio na caixa pois Multilaser se for para fazer lixo de 3 meses nei faça. Senguir o exemplo do samsung Galaxy A10, a eu tenho um s8 sei qual e a diferença de 4ram e brutao ,li todo chet. Fica com deus todos .

  25. #55
    Bom, acho que pelo fato se ser um "sucessor" do G pro, deveria vir com 64gb de armazenamento e 4gb de RAM. Agora lançar um smartphone com as mesmas configurações do anterior realmente não faz sentido.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    20
    Essa empresa de bosta não atualiza nem o modelo H que é o mais top imagina esse

  27. #57
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    LIXO

  28. #58
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Assim como o Poco X3 Pro, esse da multilaser também tem mercado dedicado, nem todo mundo precisa ou pode pagar por um smartphone com configurações top de linha as vezes a pessoa só precisa de WhatsApp e Facebook ou usa o aparelho como um celular secundário, Samsung e Motorola vivem lançando aparelhos desse nível e pasmem vendem bastante
    MAS OS BÁSICOS OU DE ENTRADA DA SAMSUNG NEM SE COMPARAM COM OS DA MULTILIXO. NÃO TEM COMO COMPARAR SAMSUNG X MULTILIXO.

  29. #59
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Redmi 9A do ano passado é melhor e tá no mesmo preço, só olhar bem.
    QUALQUER UM BÁSICO É MELHOR QUE ESSE. A1, A02S, A10, A11, E7, MOYO G7,8,9, REDMI 7, 8, 9.

  30. #60
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Luis_Ricardo_Silva View Post
    Demente é quem paga o dobro do preço em um celular com essas mesmas configurações só pq tem "marca"
    EU COMPREI UM A11, QUE TODOS SABEM É UM DOS DE ENTRADA DA SAMSUNG REALMENTE NÃO TEM AS MESMAS CONFIGURAÇÕES, POIS POSSUI UMA CONFI SUPERIOR, E VALE A PENA POIS PAGUEI APENAS 900 PRATAS. A DIFERENÇA NÃO É TANTA E PEGUEI UM ÓTIMO APARELHO.