LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Moto G 5G: 10 dicas e truques para aproveitar ao máximo o seu celular Motorola | Vídeo do TudoCelular

    Saiba como tirar o máximo proveito de seu Moto G 5G ou Moto G 5G Plus com essas dicas fáceis que separamos para deixar a MyUX com a sua cara!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    esse ai fica desconectando o wifi igual aos outros da motorola? moto g8 power e um que fica desconectando o wifi e nada na internete ou no forum da motorola resolve , achei que o android 11 eles iam concertar esse problema mais me enguanei ,ta dificil de eu comprar motorola de novo .

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Como aproveitar ao máximo seu Moto G 5G - 1° Dica: Desative o 5G
    Last edited by To_indo_amor; 03-22-2021 at 08:44 PM.

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    esse ai fica desconectando o wifi igual aos outros da motorola? moto g8 power e um que fica desconectando o wifi e nada na internete ou no forum da motorola resolve , achei que o android 11 eles iam concertar esse problema mais me enguanei ,ta dificil de eu comprar motorola de novo .
    Eu tenho o G9 Plus e ele não tem esse problema,também tive o G7 Play e ele também não tinha.

  5. #5
    Eu tenho o Moto g 5g plus, e fui entrar na configuração para desativar a buscar por 5G e só aparece até 4G!?
    O que será que tem de errado com meu celular,comprei faz quase dois meses no Magazine Luiza e paguei 2249,00...%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Vanessa_Faustino View Post
    Eu tenho o Moto g 5g plus, e fui entrar na configuração para desativar a buscar por 5G e só aparece até 4G!?
    O que será que tem de errado com meu celular,comprei faz quase dois meses no Magazine Luiza e paguei 2249,00...%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C
    Talvez seja seu chip que não esteja habitado para o 5G
    E mesmo que esteja, não compensa, não tem 5G decente aqui no Brasil.

  7. #7
    Junior Member Zangoy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe se tem como mudar a funcionalidade do botão assistente do moto g 5g plus?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    alguem sabe ocultar app no moto g 5g plus? por segurança gostaria de ocultar app do banco

  9. #9
    Não consigo mudar o protetor de tela aparece app não instalado

  10. #10
    Junior Member Wagner_Barth's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Boas, como ativar o gesto de ao passar a mão por cima do celular ele mostrar as horas? Não encontrei está facilidade no moto g 5g (não plus)