LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Eu recebi a atualização e agora se eu quiser tirar ou colocar o celular no silencioso, tenho que ir nas configurações e ajustar isso. Não tem mais o atalho na barra de notificações ou até mesmo segurando o botão DESLIGAR não tem o atalho mais! (((Alguém também reparou isso ou será que foi só o meu?Obrigada!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by vviannaf View Post
    Eu recebi a atualização e agora se eu quiser tirar ou colocar o celular no silencioso, tenho que ir nas configurações e ajustar isso. Não tem mais o atalho na barra de notificações ou até mesmo segurando o botão DESLIGAR não tem o atalho mais! (((Alguém também reparou isso ou será que foi só o meu?Obrigada!
    Amigo eu uso o z3 tbm e já estou com o Android 5.0.2 à mais de 2 meses, daí a sua questão é com modo silêncioso certo ? Então o atalho ficou muito mais prático, basta apertar o botão do volume que aparece as seguintes opções: silêncioso, prioridade e som. Daí é só clicar na opção desejada. Espero ter te ajudado, abraços!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by vviannaf View Post
    Eu recebi a atualização e agora se eu quiser tirar ou colocar o celular no silencioso, tenho que ir nas configurações e ajustar isso. Não tem mais o atalho na barra de notificações ou até mesmo segurando o botão DESLIGAR não tem o atalho mais! (((

    Alguém também reparou isso ou será que foi só o meu?

    Obrigada!
    Oh Vi, acho que isso pode te ajudar... se vc baixar o volume, vai até o final ele entra no vibra e aparece a opção de colocar no silencioso... vê se é isso que vc quer!!!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Estou com o celular atualizado faz 5 dias, tenho notado que está gastando mais bateria, alguém ai tem essa mesma impressão?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    O meu esta assim....não desliga depois da atualização. Eu aciono o botão off e nada acontece

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vviannaf View Post
    Eu recebi a atualização e agora se eu quiser tirar ou colocar o celular no silencioso, tenho que ir nas configurações e ajustar isso. Não tem mais o atalho na barra de notificações ou até mesmo segurando o botão DESLIGAR não tem o atalho mais! (((Alguém também reparou isso ou será que foi só o meu?Obrigada!
    Depois da atualização, meu celular não desliga. O botão off, quando acionado, não esta funcionado. Resultado, estou sem celular desde a atualização pois ele não liga mais

  7. #97
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by celymel View Post
    O meu esta assim....não desliga depois da atualização. Eu aciono o botão off e nada acontece
    Como tá sua att do 5.1? Sabe fazer forçar o reiniicar/desligar? Segura power mais volume "MENOS" por 15 segundos, ele força reinicio. Mas qto ta durando sua bateria com o 5.5.1??

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Pessoal alguem tem problema de bateria com o xperia z3 compact ? o meu não chega a marcar nem 1 dia com o modo estamina ligado

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeandroEre View Post
    Estou com o celular atualizado faz 5 dias, tenho notado que está gastando mais bateria, alguém ai tem essa mesma impressão?
    EU estou com problemas com bateria tbm o meu n chega a marcar nem 1 dia mesmo com o modo estamina ligado

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    também estou com esse problema da bateria com o android 5.1.1, comprei menos de uma semana! não sei se vou no suporte ou se volto pra versão anterior !!!