LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,437

    OnePlus 9 e 9 Pro são oficializados com câmeras otimizadas em parceria com a Hasselblad

    Apresentados hoje, o OnePlus 9 e 9 Pro chegaram ao mercado apostando forte nas câmeras, que foram otimizadas em parceria com a Hasselblad

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Qual a necessidade de uma monocromática de 2MP, por deus......

  3. #3
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    OnePlus 9 Pro (12/2568GB) %uD83E%uDD14

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,663
    Esse na cor verde tá lindo
    Mais preço inviável para meu bolso %uD83D%uDE43

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    A

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Já vi alguns vídeo, infelizmente não achei grande coisa o resultado das fotos.

  7. #7
    Apesar de não ser uma aberração como alguns, ainda tá no seleto grupo desses design horríveis que estamos vendo nos últimos lançamentos... Mais um ano com meu Oneplus 7 Pro...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Já vi alguns vídeo, infelizmente não achei grande coisa o resultado das fotos.
    acabei de ver tb no canal do mrwhosetheboss. Confesso que esperava MUITO mais.

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Esperar o lançamento da Xiaomi, Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra, nao estou levando mt fé nessa parceria da Oneplus e Hasselblad na qualidade fotografica. Acredito q os da Xiaomi serão bem superiores em qualidade de foto.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    14
    Imagina pagar por esta merda que não tem OIS na versão base e pagar 700 dólares nisso kkkk

  11. #11
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    O problema da Oneplus é que eles querem competir com a linha Mi da Xiaomi e linha S da Samsung, mas sempre acaba perdendo em câmera. Acho o sistema deles muito bom, já tive um OP 5, mas infelizmente hj os aparelhos não valem o que eles cobram. Quero ver comparativos desse OP 9 Pro contra o Redmi K40 Pro Plus, pois acredito que em câmera ele não vá bater o Mi 11.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Do que adianta excelentes cameras se na hora que for postar, principalmente no instagram e facebook, a imagem sai horrorosa? Ja passou da hora dessas empresas pressionarem o zuckerberg para dar um jeito nisso ai po, hoje 99% das pessoas querem celular é para postar storie e imagem com boa qualidade, afinal ninguem quer pagar 800 libras/1000 dolares/6 mil reais em um aparelho e ainda ter que usar outro aplicativo para fazer uma gambiarra para assim a imagem sair com uma qualidade minimamente aceitavel

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by Caoo View Post
    Do que adianta excelentes cameras se na hora que for postar, principalmente no instagram e facebook, a imagem sai horrorosa? Ja passou da hora dessas empresas pressionarem o zuckerberg para dar um jeito nisso ai po, hoje 99% das pessoas querem celular é para postar storie e imagem com boa qualidade, afinal ninguem quer pagar 800 libras/1000 dolares/6 mil reais em um aparelho e ainda ter que usar outro aplicativo para fazer uma gambiarra para assim a imagem sair com uma qualidade minimamente aceitavel
    Isso q eu to comecando a enxergar, tenho um s10 lite e n e q o celular seja o primor em cameras longe disso mas toda vez q posto uma foto no insta, no whats ou no face a imagem fica horrivel ja passou da hora de mudarem isso, ao menos nos smartphones mais tops

  14. #14
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Até que enfim um smartphone com mais de 2 terabyte de memória interna, obrigado TC
    12/2568 %uD83D%uDC4F%uD83D%uDE0A

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,764
    Pelo q vi em reviews no geral e principalmente em cameras o oppo x3 pro ta melhor

  16. #16
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Caoo View Post
    Do que adianta excelentes cameras se na hora que for postar, principalmente no instagram e facebook, a imagem sai horrorosa? Ja passou da hora dessas empresas pressionarem o zuckerberg para dar um jeito nisso ai po, hoje 99% das pessoas querem celular é para postar storie e imagem com boa qualidade, afinal ninguem quer pagar 800 libras/1000 dolares/6 mil reais em um aparelho e ainda ter que usar outro aplicativo para fazer uma gambiarra para assim a imagem sair com uma qualidade minimamente aceitavel
    Ata, agora as marcas não podem fazer o seu trabalho nas cameras só pq o instagram tira a qualidade a ser postada, paciência né. A indústria agora tem que rodar em torno do instagram? Muitas mais muitas pessoas nem ligam tanto pra essa perca de qualidade. Acho que as pessoas que não são digitais influencer que leva instagram ou redes social como peso na compra de um aparelho é um trouxa manipulável.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Isso q eu to comecando a enxergar, tenho um s10 lite e n e q o celular seja o primor em cameras longe disso mas toda vez q posto uma foto no insta, no whats ou no face a imagem fica horrivel ja passou da hora de mudarem isso, ao menos nos smartphones mais tops
    Pois é po, do que adianta ter as melhores câmeras e avaliações em sites se na hora que vai postar a imagem sai horrorosa? O povao quer é postar imagem bonita e ta cagando para ranking

  18. #18
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Caoo View Post
    Do que adianta excelentes cameras se na hora que for postar, principalmente no instagram e facebook, a imagem sai horrorosa? Ja passou da hora dessas empresas pressionarem o zuckerberg para dar um jeito nisso ai po, hoje 99% das pessoas querem celular é para postar storie e imagem com boa qualidade, afinal ninguem quer pagar 800 libras/1000 dolares/6 mil reais em um aparelho e ainda ter que usar outro aplicativo para fazer uma gambiarra para assim a imagem sair com uma qualidade minimamente aceitavel
    Ta ai uma boa vantagem do Iphone, ja que por exemplo o Instagram é otmizado para IOS.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Isso q eu to comecando a enxergar, tenho um s10 lite e n e q o celular seja o primor em cameras longe disso mas toda vez q posto uma foto no insta, no whats ou no face a imagem fica horrivel ja passou da hora de mudarem isso, ao menos nos smartphones mais tops
    Isso acontece pq o instagram, wpp e o Facebook simulam uma câmera porca, sem inteligência artificial alguma. O único que usa a câmera real é o iPhone pq é só um software diferente dos androids

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,620
    Quote Originally Posted by Caoo View Post
    Do que adianta excelentes cameras se na hora que for postar, principalmente no instagram e facebook, a imagem sai horrorosa? Ja passou da hora dessas empresas pressionarem o zuckerberg para dar um jeito nisso ai po, hoje 99% das pessoas querem celular é para postar storie e imagem com boa qualidade, afinal ninguem quer pagar 800 libras/1000 dolares/6 mil reais em um aparelho e ainda ter que usar outro aplicativo para fazer uma gambiarra para assim a imagem sair com uma qualidade minimamente aceitavel
    O problema não é o Instagram, é o Android e o ecossistema.
    Existe centenas de drivers de câmera, e adaptar para cada um é muito difícil.
    O único jeito de mudar isso é fazer o Android forçar os app a usar a câmera nativa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Ata, agora as marcas não podem fazer o seu trabalho nas cameras só pq o instagram tira a qualidade a ser postada, paciência né. A indústria agora tem que rodar em torno do instagram? Muitas mais muitas pessoas nem ligam tanto pra essa perca de qualidade. Acho que as pessoas que não são digitais influencer que leva instagram ou redes social como peso na compra de um aparelho é um trouxa manipulável.
    Onde eu disse que nao pode? E sim, infelizmente a esmagadora maioria das pessoas compra celular é pra postar foto, videos e tudo mais, poucos tao importando para dados técnicos, querem é qualidade para postar em rede social. Eu tambem acho isso ridículo mas o mundo hoje é assim

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Ta ai uma boa vantagem do Iphone, ja que por exemplo o Instagram é otmizado para IOS.
    Pois é po, povao ta nem ai para rankings e o cara@#&$, querem é sair bem no storie

  23. #23
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Ata, agora as marcas não podem fazer o seu trabalho nas cameras só pq o instagram tira a qualidade a ser postada, paciência né. A indústria agora tem que rodar em torno do instagram? Muitas mais muitas pessoas nem ligam tanto pra essa perca de qualidade. Acho que as pessoas que não são digitais influencer que leva instagram ou redes social como peso na compra de um aparelho é um trouxa manipulável.
    Ué, quem escolhe um celular por qualidade de câmera, creio eu, que vão querer postar né. É por isso que os influencer usam Iphone. O carinha ai criticou os Apps e não as fabricantes.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    O problema não é o Instagram, é o Android e o ecossistema.
    Existe centenas de drivers de câmera, e adaptar para cada um é muito difícil.
    O único jeito de mudar isso é fazer o Android forçar os app a usar a câmera nativa.
    To ligado mano, mas pra tudo tem um jeito ne? Deve existir uma forma de otimizar todas as cameras através de um unico app e o Instagram deveria oferecer isso

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Ué, quem escolhe um celular por qualidade de câmera, creio eu, que vão querer postar né. É por isso que os influencer usam Iphone. O carinha ai criticou os Apps e não as fabricantes.
    Exatamente isso po kkkkkkkkk e como se fosse mentira que 99% das pessoas hoje vivem para postar coisas

  26. #26
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    781
    A verdade é que falta novidade, todos os smartphones tops de linha tem configurações bastante parecidas, design parecidos, câmeras semelhantes e baterias idênticas.
    Se você imaginar a dois atrás tinha mais inovação do que temos agora e tem outra coisa, os celulares tops de linha de 2 anos atrás, tem desempenho semelhante ao que temos hoje, ele ainda dá conta do recado.
    As empresas tem que lançar novidades interessante, não pegar o oneplus8t, fazer umas mudanças e lançar o oneplus9 baseado na versão anterior.

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Bons aparelhos. Mas sem grandes destaques... (pelo videos que eu vi)

  28. #28
    Junior Member Julio_CesarXY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    O Vivo X60 Pro+ me atraiu mais nas cameras por ter gimbal nela e tbm ter 1 pirescopica!
    vejam os reviews e me falem aqui!

  29. #29
    Junior Member Julio_CesarXY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    acabei de ver tb no canal do mrwhosetheboss. Confesso que esperava MUITO mais.
    Vê o Vivo X60 Pro+ esse sim vale a pena!

  30. #30
    Junior Member Julio_CesarXY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Julio_CesarXY View Post
    Vê o Vivo X60 Pro+ esse sim vale a pena!
    50 MP (wide) + 8 MP (periscope telephoto) 5x optical zoom + 32 MP (telephoto) + 48 MP (ultrawide)
    32 MP camera Frontal