LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Golpe usa nome da Amazon e promete Huawei Mate 40 Pro em falsa pesquisa | Detetive TC

    Já pensou ganhar um celular top de linha apenas ao responder uma simples pesquisa? A coluna recebeu imagens da fraude e foi atrás de entender como você poderá reconhecer este golpe.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu recebi um link deste suposto golpe , de uma pessoa que confio muito , si perguntei para ela , não é vírus , ela mesma disse que não , depois ela me ligou me pedindo desculpas , que o celular dela travou . E agora o que faço , uma das tarefas foi apagar as mensagens que encaminhei e o próximo passo o que posso fazer , estou com medo

  3. #3
    eu recebi o link mais desconfio logo e não aceito.

  4. #4
    Junior Member Aldo_vila's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Sim, recebi e passei para minha filha. Ela não acessou pois verifiqwuei depois e vi que rera golpe. Antivirus resolve oupreciso fazer mais alguma coisa. Ainda normal o celular

  5. #5
    Junior Member Lu_s_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Sim, recebi de um amigo. Antes de encaminhar pesquisei aqui e tomei ciência do golpe.

  6. #6
    Junior Member Gina_Paola's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Sim, recebi hoje (21/04/2021) de uma colega de trabalho, que recebeu de outra colega.
    Sempre suspeito dessas mensagens e verifico a veracidade.

  7. #7
    Recebi hoje 21/04 da minha irmã que recebeu de uma vizinha

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Recebi hoje 21/04/2021 da minha mãe.

  9. #9
    Recebi hoje 21/04/21 de um amigo e procurei a respeito

  10. #10
    Junior Member milton.genial's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    recebi hoje, 22.04.2021, o link pelo whats app de um contato de um colega de trabalho.... talvez ele nem saiba... mas alertei a ele sobre isto... sorte minha que eu fui pesquisar sobre o premio prometido na pesquisa e logo me veio mensagens da boato.org.br e da tudocelular.com.br... alertando sobre a.falsa promessa...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Também participei hoje da pesquisa. Estou com medo por favor me ajuda o que eu faço?

  12. #12
    Acabei de fazer, queria saber se vou ter problemas com isso.

  13. #13
    Recebi hoje... Mas não era Amazon, era Mercado Livre 20 anos. Mas rapidamente já fiquei em alerta e pesquisando cheguei até esta página. Muito obrigada!
    Neste eles dizem q é toda quarta feira a seleção e além do Mate pro tem IPhone 12 tbem.