LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    129
    Partiu Oi o/(Na minha cidade funciona muito bem)

  3. #3
    Junior Member KurtJA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Queria que aqui funcionasse bem %uD83D%uDE2D

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Excelente, pena que o sinal é uma porcaria. Usei a Oi por mais de 4 anos, só te deixa na mão, sem sinal constantemente e Internet na maioria das vezes funcionava como 3G.

    Depois fui TIM Beta Lab, hoje dia não é lá essas coisas. Mas agora uso a Claro Flex o melhor em questão de sinal, velocidade de Internet e benefícios.

    Aqui no RJ, vou para diversos lugares na semana e preciso ter uma operadora que não me deixa na mão e a Claro incrivelmente está me suprindo.

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Excelente, pena que o sinal é uma porcaria. Usei a Oi por mais de 4 anos, só te deixa na mão, sem sinal constantemente e Internet na maioria das vezes funcionava como 3G.

    Depois fui TIM Beta Lab, hoje dia não é lá essas coisas. Mas agora uso a Claro Flex o melhor em questão de sinal, velocidade de Internet e benefícios.

    Aqui no RJ, vou para diversos lugares na semana e preciso ter uma operadora que não me deixa na mão e a Claro incrivelmente está me suprindo.
    Fale apenas por você e sua cidadezinha. Aqui em Fortaleza funciona muito bem.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Excelente, pena que o sinal é uma porcaria. Usei a Oi por mais de 4 anos, só te deixa na mão, sem sinal constantemente e Internet na maioria das vezes funcionava como 3G.

    Depois fui TIM Beta Lab, hoje dia não é lá essas coisas. Mas agora uso a Claro Flex o melhor em questão de sinal, velocidade de Internet e benefícios.

    Aqui no RJ, vou para diversos lugares na semana e preciso ter uma operadora que não me deixa na mão e a Claro incrivelmente está me suprindo.
    Engraçado antes eu usava TIM e achava o sinal MUITO melhor que a Claro, isso na região metropolitana inteira do RJ.

  7. #7
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    A Oi também lançou uma promoção para o pré pago, são 30GB por 30 reais por mês, e também 25GB por 25 reais por mês %uD83D%uDC4D.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Eu uso Oi e amo os planos dela, o único defeito é não ter uma cobertura maior

  9. #9
    Junior Member loucaso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    aderi ao plano ontem mesmo, esta batendo velocidades de ate 60mbps de download e 20mbps de upload no 4g+, em alguns locais (minha casa) 30mbps down e 8mbps up... to usando no computador kkkk

  10. #10
    Planos nunca foram problema pra Oi, o único problema é a cobertura e a qualidade terrível que tem

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Fale apenas por você e sua cidadezinha. Aqui em Fortaleza funciona muito bem.
    A Oi é top aqui em FortalCity

  12. #12
    cara q plano incrivel!mas a oi n foi vendida?como fica a divisao movel agora?

  13. #13
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Excelente, pena que o sinal é uma porcaria. Usei a Oi por mais de 4 anos, só te deixa na mão, sem sinal constantemente e Internet na maioria das vezes funcionava como 3G.

    Depois fui TIM Beta Lab, hoje dia não é lá essas coisas. Mas agora uso a Claro Flex o melhor em questão de sinal, velocidade de Internet e benefícios.

    Aqui no RJ, vou para diversos lugares na semana e preciso ter uma operadora que não me deixa na mão e a Claro incrivelmente está me suprindo.
    Aqui em Belo Horizonte MG o melhor sinal é da vivo e depois Tim, Claro é boa só em ambientes externos, o sinal da Claro é bom só da porta pra fora, entrou dentro de casa fica sem sinal %uD83E%uDD2D, já a vivo e a Tim não temos esse problema.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Eu querendo saber o que a foto tem ahver com a matéria...

  15. #15
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Nego reclamando do sinal da oi, moram no meio do mato e querem o que, aqui na grande são Paulo funciona muito bem, uso ela de boa.

  16. #16
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Nego reclamando do sinal da oi, moram no meio do mato e querem o que, aqui na grande são Paulo funciona muito bem, uso ela de boa.
    comentario digno de um imbecil que se acha melhor que os outros

  17. #17
    Junior Member Remy_San's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Nego reclamando do sinal da oi, moram no meio do mato e querem o que, aqui na grande são Paulo funciona muito bem, uso ela de boa.
    não funciona não...sou de sp capital. O sinal é pessimo e muitos lugares nem 4g pega

  18. #18
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Onde a Oi funciona bem não há operadora com plano melhor. Uma pena que a cobertura é bem limitada

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Nego reclamando do sinal da oi, moram no meio do mato e querem o que, aqui na grande são Paulo funciona muito bem, uso ela de boa.
    Oi só pega bem no Centro de grandes cidades e áreas nobres.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Seria melhor se a Oi tivesse encontrado um novo sócio para evitar dela ser vendida.
    De planos, a Oi sempre foi imbatível!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Planos nunca foram problema pra Oi, o único problema é a cobertura e a qualidade terrível que tem
    Exato brother! De planos a Oi sempre foi boa, deixa a desejar na cobertura.

  22. #22
    Junior Member Thyago_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Nego reclamando do sinal da oi, moram no meio do mato e querem o que, aqui na grande são Paulo funciona muito bem, uso ela de boa.
    Aqui em Recife/PE a Oi tbm funciona muito bem inclusive melhor do que as Outras operadoras, sem em 4G o tempo todo e batendo sempre velocidades acima de 50Mpbs

  23. #23
    Junior Member Thyago_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Seria melhor se a Oi tivesse encontrado um novo sócio para evitar dela ser vendida.
    De planos, a Oi sempre foi imbatível!
    Concordo, é uma pena uma Operadora de peso em ofertas diante as outras operadoras se perder assim...