LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    OnePlus 9 e 9 Pro apostam na Hasselblad para uma câmera melhor e matadora | Hands-on em vídeo

    OnePlus 9 chega com novo hardware e câmeras de grife. Será que agora compete em fotos com rivais da Apple e Samsung?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    A versão chinesa com a colorOS dó oneplus 9 custa 582 dólares nã china no fim fica mais interessante que o mi11 e iqoo 7
    No ali preço deve ser bom

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    A versão chinesa com a colorOS dó oneplus 9 custa 582 dólares nã china no fim fica mais interessante que o mi11 e iqoo 7
    No ali preço deve ser bom
    será q vai rolar pegar o chinês e trocar a rom para a global?

  4. #4
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    170
    Esse sistema de ram temporária é interessante será que nos intermediarios ou nos sistemas pode ser implementado ?

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Em fotos ainda está abaixa da concorrência

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Em fotos ainda está abaixa da concorrência
    Bebeu, a foto ai em cima mostra que o do oneplus está muito melhor que da samsung

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Bebeu, a foto ai em cima mostra que o do oneplus está muito melhor que da samsung
    Veja no YouTube as comparações. Não é dessa vez.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Pena que as câmeras decepcionaram.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Oneplus regrediu em atualização de software, era 3 e agora é 2 (em flangships)

    https://twitter.com/ImjustSayingJC/s...149956614?s=20

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Câmera tá... É... Ok

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,065
    Ao mesmo tempo que dizem ter melhorado as câmeras, não quer que seja avaliado. Contraditório eles.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    A comparação da foto com o S21 ultra na foto ficou ó...uma bosta. Kkkkkk
    Sensor da Sony? Pqp
    Todo o mundo indo para sensor da Samsung, até Apple vai usar, e a one vai usar essa merda da Sony num top de linha.
    Na foto comparativa, fica clara a falta de nitidez e "puxada" de tom violeta, enquanto que no s21 ultra, a naturalidade das cores está muito mais próxima do real.
    Esperando o 10 Pro...

  13. #13
    Junior Member Mateus_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    A comparação da foto com o S21 ultra na foto ficou ó...uma bosta. Kkkkkk
    Sensor da Sony? Pqp
    Todo o mundo indo para sensor da Samsung, até Apple vai usar, e a one vai usar essa merda da Sony num top de linha.
    Na foto comparativa, fica clara a falta de nitidez e "puxada" de tom violeta, enquanto que no s21 ultra, a naturalidade das cores está muito mais próxima do real.
    Esperando o 10 Pro...
    Onde você viu isso? Nessa foto comparativa eu só consegui ver que a foto do s21 tá embaçada e a do oneplus tá mais nítida

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Mateus_Borges View Post
    Onde você viu isso? Nessa foto comparativa eu só consegui ver que a foto do s21 tá embaçada e a do oneplus tá mais nítida
    Usa óculos...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Decepção atrás de decepção, pra catar tudo isso porque vai ter o nome lá Hasselblad... Sinceramente aquele que gasta com a Apple com sem 8k com k ou sem k demora tá ganhando da gente trouxas com essa bostinha de Android aqui e ali. Po compra um hoje amanhã tem 10 já, sem atualização, sem correção, erros de processamento com Instagram... Não tem um Samsung ou Android topo de linha que não dê problema, toda semana um ser humano usando android fala "alguém perdeu função x ou y n Instagram ou no Android?" Pagamos o olho da cara pra ficar com um monte de lixo, os mais gastadores precisam de 4 smartphones Android pra competir com 1 pagador da Apple... Nem tenho essa maçãzinha, mas dá é raiva de ver eu com topo de linha perdendo tempo com erro de Android.... Sendo enganado pela Google e um monte de gente caindo atrás.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_Mulini View Post
    Decepção atrás de decepção, pra catar tudo isso porque vai ter o nome lá Hasselblad... Sinceramente aquele que gasta com a Apple com sem 8k com k ou sem k demora tá ganhando da gente trouxas com essa bostinha de Android aqui e ali. Po compra um hoje amanhã tem 10 já, sem atualização, sem correção, erros de processamento com Instagram... Não tem um Samsung ou Android topo de linha que não dê problema, toda semana um ser humano usando android fala "alguém perdeu função x ou y n Instagram ou no Android?" Pagamos o olho da cara pra ficar com um monte de lixo, os mais gastadores precisam de 4 smartphones Android pra competir com 1 pagador da Apple... Nem tenho essa maçãzinha, mas dá é raiva de ver eu com topo de linha perdendo tempo com erro de Android.... Sendo enganado pela Google e um monte de gente caindo atrás.
    Pra pagar isso tudo* tá vendo essa bosta de teclado Android, nem consegue seguir a velocidade que a gente digita....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Falou muito e só falou bosta

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    A comparação da foto com o S21 ultra na foto ficou ó...uma bosta. Kkkkkk
    Sensor da Sony? Pqp
    Todo o mundo indo para sensor da Samsung, até Apple vai usar, e a one vai usar essa merda da Sony num top de linha.
    Na foto comparativa, fica clara a falta de nitidez e "puxada" de tom violeta, enquanto que no s21 ultra, a naturalidade das cores está muito mais próxima do real.
    Esperando o 10 Pro...
    Bebeu todas ahahaah a foto do s21 tava uma merda se ta loco??? Aahahahah fala muito e só fala bosta kkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Pena que as câmeras decepcionaram.
    Deve ser cego só pode ou tem uma tela lixo e nao consegue passar uma boa qualidade pra vc ver.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Falou muito e só falou bosta
    Tanta bosta quanto você, vai ser fanboy no seu cantinho

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Usa óculos...
    Quem precisa é você, toda fodão "usa óculos" e não sabe nem fazer um comentário concreto.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    A comparação da foto com o S21 ultra na foto ficou ó...uma bosta. Kkkkkk
    Sensor da Sony? Pqp
    Todo o mundo indo para sensor da Samsung, até Apple vai usar, e a one vai usar essa merda da Sony num top de linha.
    Na foto comparativa, fica clara a falta de nitidez e "puxada" de tom violeta, enquanto que no s21 ultra, a naturalidade das cores está muito mais próxima do real.
    Esperando o 10 Pro...
    Também achei que ficou zuado, não adianta ter só um conjunto pra jogar, pra rodar tudo aquilo e aí deixar a câmera de fora...

  23. #23
    Junior Member Tairossato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Mulini View Post
    Decepção atrás de decepção, pra catar tudo isso porque vai ter o nome lá Hasselblad... Sinceramente aquele que gasta com a Apple com sem 8k com k ou sem k demora tá ganhando da gente trouxas com essa bostinha de Android aqui e ali. Po compra um hoje amanhã tem 10 já, sem atualização, sem correção, erros de processamento com Instagram... Não tem um Samsung ou Android topo de linha que não dê problema, toda semana um ser humano usando android fala "alguém perdeu função x ou y n Instagram ou no Android?" Pagamos o olho da cara pra ficar com um monte de lixo, os mais gastadores precisam de 4 smartphones Android pra competir com 1 pagador da Apple... Nem tenho essa maçãzinha, mas dá é raiva de ver eu com topo de linha perdendo tempo com erro de Android.... Sendo enganado pela Google e um monte de gente caindo atrás.
    olha eu tenho a %u201Cmaçazinha%u201D e é só arrependimento%u2026 bateria horrível, tela ruim, super aquecimento, e sim iphone tambem tem bug de processamento e tmb trava. Eu vim pra Apple pq achei q nao tinha esses problemas e tem tanto quanto um android. Paguei 5k no meu iphone para me arrepender da mesma maneira que tivesse comprado um Android de 3k