LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Xiaomi divulga resultados de 2020 com crescimento meteórico e diversos recordes

    A Xiaomi teve um crescimento impressionante em 2020 batendo diversos recordes na venda de dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Até agora só alegria. Redmi Note 9S. O meu é com 6 de RAM e 128 de armazenamento. Paguei 1800 na Amazon. Tem detalhes que acho muito úteis. Um deles, não sei se é só no Xiaomi, é o descarte da notificação de caixa postal. Só arrastar para o lado e pronto. Tem vários outros pontos que gostei. Bateria é incrível no carregamento e duração. Tela é pobre, mas sei que não é um dispositivo de ponta. Som também poderia ser melhor. Mas no geral, ótimo aparelho.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Até agora só alegria. Redmi Note 9S. O meu é com 6 de RAM e 128 de armazenamento. Paguei 1800 na Amazon. Tem detalhes que acho muito úteis. Um deles, não sei se é só no Xiaomi, é o descarte da notificação de caixa postal. Só arrastar para o lado e pronto. Tem vários outros pontos que gostei. Bateria é incrível no carregamento e duração. Tela é pobre, mas sei que não é um dispositivo de ponta. Som também poderia ser melhor. Mas no geral, ótimo aparelho.
    Eu gosto de poder estender a captura de tela.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    149
    Lógico q cresce, olha a concorrência tbm..

  5. #5
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    Comprei meu primeiro Xiaomi em 2019 e fiquei apaixonado pela miuai, em novembro de 2020 comprei meu note 9s no aliexpress 6gb de ram e 128 de armazenamento, paguei 1000 reais.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rodrigo_96 View Post
    Eu gosto de poder estender a captura de tela.
    Tem isso também.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Então aparelhos tipo A52, Pixel 4a, LG série Q são linha premium?

  8. #8
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    depois dos pocos, redmi e na proxima segunda ainta tera mi 11 ultra, pro e um mi mix, vai subir mais ainda