LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 178
  1. #91
    Alguém sabe se ele possui Gorilla Glass?

  2. #92
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mas vc vai jogar ele no oceano pacífico?? Kkkkkk
    Sim

  3. #93
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Câmeras frontais ruins - são dois buracos e não vale um.
    Tela péssima de LCD.
    Bateria fraca demais, precisava ser pelo menos 7000 mah
    Iala o cara liga pra câmera kkkkkkkkk

  4. #94
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Alexandre_272 View Post
    Meu Deus, motorola n quer acertar nunca?
    Péssimo Hardware, 3k num celular sem tela amoled? Pqp decepção.
    Péssimo hardware, compara teu p22 com um 870 que é superior a muitos exynos aí

  5. #95
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Esse modo PC que vem nele é bem interessante, seria mais interessante se rodasse uma distro linux para o modo desktop

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Pecém, SGA, Ceará
    Posts
    9
    Olá! Alguém que for comprar esse celular ou tem ele pode falar se a algum delay durante o espelhamento de tela com o Ready For?

    Eu uso meu celular pra jogos e fiquei decepcionado com o Chromecast por depender da sua conexão da internet, além de um delay enorme da transmissão da tela pra TV, trava demais. Antigamente eu usava um Tablet com um cabo MHL - HDMI que me permitia transmitir a tela do celular pra TV sem nenhum delay por ser cabo mas essa tecnologia foi descontinuada pra dar espaço ao wireless, ala Chromecast.

    Esse Ready For vai ser o fator decisivo pra eu comprar ele. Quando vi que ele era uma conexão direto do cabo com a tv e ainda possuindo uma dock, me lembrou muito o cabo MHL e por isso queria saber se por acaso o espelhamento de tela com o Ready For além de funcionar sem internet, por acaso não há nenhum delay por ser cabo.

  7. #97
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TheGusst2Gamer View Post
    Olá! Alguém que for comprar esse celular ou tem ele pode falar se a algum delay durante o espelhamento de tela com o Ready For?

    Eu uso meu celular pra jogos e fiquei decepcionado com o Chromecast por depender da sua conexão da internet, além de um delay enorme da transmissão da tela pra TV, trava demais. Antigamente eu usava um Tablet com um cabo MHL - HDMI que me permitia transmitir a tela do celular pra TV sem nenhum delay por ser cabo mas essa tecnologia foi descontinuada pra dar espaço ao wireless, ala Chromecast.

    Esse Ready For vai ser o fator decisivo pra eu comprar ele. Quando vi que ele era uma conexão direto do cabo com a tv e ainda possuindo uma dock, me lembrou muito o cabo MHL e por isso queria saber se por acaso o espelhamento de tela com o Ready For além de funcionar sem internet, por acaso não há nenhum delay por ser cabo.
    Mn,como é por cabo, não dá delay como o Samsung Dex

  8. #98
    Junior Member F_bio_Weslley's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    MANO,EU ACHEI O G100 NA MAGAZINE LUIZA(loja magazine você da canaltech,ele foi testado lá só) POR 3059,AGR ELE QUEBROU AINDA MAIS A CONCORRÊNCIA TOP DE LINHA DO BR
    Acabei de ver anúncio dele por R$2699,00 à vista no Magazine Luiza! Melhor preço até hoje.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Pecém, SGA, Ceará
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,como é por cabo, não dá delay como o Samsung Dex
    Eu tava em dúvida porque eu conheço muito bem como a Motorola capa o celular e os seus recursos. Espelhar tela tá aí bloqueado só pra Chromecast

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Boa avaliação. Mas me diz, vc percebeu quando vai fazer o carregamento com ele desligado, ao plugar na energia o celular liga automaticamente? Não vejo referência a isso em nenhum material escrito da Motorola e nem em reviews. Num fórum alguém perguntou sobre isso e o representante da Motorola respondeu que tem relação com o processador acima de 800. Achei estranho e sem esclarecimento.
    PERGUNTO:Isso acontece com todos os moto g 100 ou só alguns "premiados"?

  11. #101
    Quote Originally Posted by Roberto_Gomes223 View Post
    Alguém sabe se ele possui Gorilla Glass?
    Não possui

  12. #102
    Junior Member HERCL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    30
    Eu quero fazer sexo com esse smartphone.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3hkBAz0

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Eu nem ligo pra atualização,afinal, Android não é como IOS,que quando atualiza,tudo atualiza junto e o celular fica obsoleto
    As atualizações em geral tanto no iPhone quanto no android só serve pra deixa o aparelho ruim na maioria das vezes

  15. #105
    A bateria está descarregando rapidamente. Já fiz tudo q orientaram, porém ..

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Por que ele só carrega ligado?

  17. #107
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mas tem carregador de 30w turbo da Motorola, mó baratin,eu tenho o G9 Plus e meio que concordo com vc,o meu Cell veio com carregador de 30w com turbo Power,e 5000mah
    O carregador q vem com ele é o 20w.. será q tem problema se usar o 30w pra carregar pq meu filho sumiu meu carregador do G100 e só estou com o 30w do G9 plus..

  18. #108
    O moto G100 pode usar o carregador 30w da Motorola q é do moto G9 plus???

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Caroline_Queiroz View Post
    O moto G100 pode usar o carregador 30w da Motorola q é do moto G9 plus???
    Não. Limitaram a utilização de somente 20w.

  20. #110
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Maremar View Post
    Boa avaliação. Mas me diz, vc percebeu quando vai fazer o carregamento com ele desligado, ao plugar na energia o celular liga automaticamente? Não vejo referência a isso em nenhum material escrito da Motorola e nem em reviews. Num fórum alguém perguntou sobre isso e o representante da Motorola respondeu que tem relação com o processador acima de 800. Achei estranho e sem esclarecimento.
    PERGUNTO:Isso acontece com todos os moto g 100 ou só alguns "premiados"?
    O meu liga quando carrega,e é um G9

  21. #111
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Iala o cara liga pra câmera kkkkkkkkk
    UÉ TEM QUE LIGAR. SE APARELHOS DE ENTRADA SÃO CRITICADOS POR CAUSA DAS CAM, POR QUE OS AP PREMIUM FICARIA FORA DE CRÍTICAS? AÍ QUE TEM QUE SER CRITICADOS MESMO PELO PREÇO.

  22. #112
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    UÉ TEM QUE LIGAR. SE APARELHOS DE ENTRADA SÃO CRITICADOS POR CAUSA DAS CAM, POR QUE OS AP PREMIUM FICARIA FORA DE CRÍTICAS? AÍ QUE TEM QUE SER CRITICADOS MESMO PELO PREÇO.
    Celular é pra falar alô

  23. #113
    O moto G100 carrega por indução?

  24. #114
    Quote Originally Posted by HERCL View Post
    Eu quero fazer sexo com esse smartphone.
    Tu tem problema na cabeça???

  25. #115
    Quote Originally Posted by Sr cohen View Post
    Cara sinceramente o mundo tech tá ficando insuportável com esses hater. Esse tal de Alexandre aí defecou completamente. Caralho porra tu não é obrigado a comprar deve ser um liso com o moto g1 na mão criticando um baita aparelho
    É ISSO AÍ MEU AMIGO!

  26. #116
    Para quem precisa do firmware do Motorola Moto G100 XT2125-4 - Nio region RETBR limpa sem logo de operadora segue link para download do firmware.

    Modelo / Model: XT2125-4

    Região / País / Country: RETBR

    Disposivito / Device: nio

    MD5: 16fb450c5ff6f3b8163c40b9ad55f7a2

    Size: 2.65 GB

    O processo e os comando de instalação estão disponível no link abaixo.

    DOWNLOAD: https://kfhost.net/firmware/motorola...4/region/RETBR

    DOWNLOAD DRIVER USB MOTOROLA: https://motorola-global-portal-pt.cu...eu-aparelho%3F

    Para ver todos os firmware disponível para esse modelo: https://kfhost.net/firmware/motorola/model/XT2125-4

    Para ver firmware Motorola de outros modelos acesse: https://kfhost.net/firmware/motorola

  27. #117
    Quote Originally Posted by Will Mattos 53 View Post
    A bateria está descarregando rapidamente. Já fiz tudo q orientaram, porém ..
    Meu também! Não gostei!

  28. #118
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by HERCL View Post
    Eu quero fazer sexo com esse smartphone.
    Quer enfiar ele bem no meio do C UL?

  29. #119
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    O preço dele diminuiu bastante,de 3,5k pra 2,6k é uma baita diferença,e compensa bastante.

  30. #120
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Esse modo PC que vem nele é bem interessante, seria mais interessante se rodasse uma distro linux para o modo desktop
    Tá aí uma boa idéia,ou melhor,é só instalar o Limbo PC,ou o Exagear, aí pronto,tu vai rodar o SO q tu quiser nele,e ainda com uma tv sendo seu monitor